domingo, 23 de junho de 2013

Só de vez em quando

Se eu penso nele? Ah..bom, às vezes, né?
A mente da gente não tem como controlar. 
Mas também, é só de vez em quando!
Nas vezes em que estou sozinha querendo uma companhia, fico meio querendo ele também. E também tem aqueles dias em que estou rodeada de gente, e pensando que ele podia ter vindo também, sabe?
Mas é só uma coisa que passa na minha cabeça beeeeeem uma vez ou outra. Nada muito importante.
Pois é eu penso, né. 
É que quando eu me distraio eu lembro do vinho seco engolido às pressas pra não sentir o gosto, do arrepio, do beijo, da pressa, do prazer...
e de como eu queria tanto  antes e, surpreendida, eu quis tão mais depois.
E  como eu queria  tanto agora.


De novo, de novo, demais.

Um comentário:

Ariana disse...

Pensa de vez em quando sempre né? rs
Sei como é!

Bjo