terça-feira, 11 de junho de 2013

Não vou deixar

Entenda de uma vez: não vou deixar você voltar!
Você me bagunça! E tem sido uma trabalheira desgramada colocar tudo lugar, embelezar a paisagem no meu olhar e te descartar. Não dá, não dá, nem vem!
As coisas fogem do meu controle quando você vem e deixa a minha consciência numa espécie de estado letárgico que quase me impede de lembrar que com você a vida é muito mais complicada do que eu posso suportar.
É sério.
Lembro do dia em que você foi embora e voltou pouco tempo depois pra dizer que esqueceu de avisar, mas ''não dava mais pra voltar, porque tudo mudou um pouquinho no seu coração''. E daí eu sobrei lá pra fazer mudar no meu também, né?
Aí aqui estou eu ainda um pouco atormentada pelo fantasma do que um dia eu chamei de amor e tentando esquecer as ''as coisas lindas, tão mais lindas'' de quando você esteve por aqui. E eu to numa boa, juro.
Mas você resolveu aparecer de novo pra dizer isso de ''eu te amo e tu me amas''? E só porque você me deixa zonza, me tira o fôlego e sabe exatamente onde ficam os meus pontos cardeais, não vem pensando que eu te deixo entrar de novo!
Que nesse mundo não existem barris de cerveja, garrafas de vinho e poesias de amor barato que me tirem mais a fossa.
 Já testei todas.

3 comentários:

Michele Pupo disse...

Às vezes é preciso sacudir a poeira do coração, abrir portas e janelas e deixar o vento entrar...
Bater os tapetes, dar corda ao relógio da vida, jogar as tralhas fora.
É preciso tirar o cheiro de mofo, livrar-se das coisas antigas e abrir-se para o novo.
Porque o novo, assim como as visitas, sempre aparece... quando menos se espera!

Mykaelly Morais disse...

Tá, agora tu expôs todos os meus sentimento.

Wellington disse...

Adorei seu blog..
Muito interessante mesmo, estou a te seguir e te convido a conhecer o meu:http://belezaeatragedia.blogspot.com/
Caso goste, siga de volta??
...voltarei aqui mais vezes..bjos!!