terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pois cansei

O sumiço é por descanso, não por descaso.  
É que já não era sem tempo de repousar as palavras num canto e a cabeça num travesseiro.

Cansei.
 
De ver poesia na demencia, de engrandecer o minúsculo, de querer que todo mundo queira exatamente o que eu quero, como eu quero. Da mesmice. Da falta de pauta, de assunto. Da interpretação exagerada do que digo. De ser poesia.
 
Cansei de me deixar ser inventada pelos outros. É.
 

Fui me reinventar.
(Demore o pouco ou o muito que for)

14 comentários:

Jaya Magalhães disse...

A primeira vez que eu passei por isso, foi em 2008. Daí então mudei o blog. Mudei o nome, mudei o link, mudei o layout e mudei meu estilo de escrita.

De lá pra cá, tive outros vários momentos desses. Por enjoar, por cansar, por antipatia, por mil motivos. Ficava até chato avisar sempre no blog, porque no fim eu acabava voltando. Porque uma coisa é a gente querer se desvincular de tudo isso que você falou. Outra coisa é a poesia querer se desvincular da gente. E isso não acontece é nunca, Má.

Reivente-se. E volta quando quiser. Eu espero.

Um beijo grande.

Mariana Andrade. disse...

TÁ TODO MUNDO INDO EMBORA, O QUE É QUE É ISSO?


vê se volta renovada e descansada.
beijos.

Luna Sanchez disse...

Poxa...

Gostei não, mas respeito.

=**

Henrique Miné disse...

pior que caansa mesmo!

putaquepariu, nem me fale como! Boa sorte aí! x)

Vanessa disse...

Vá e volte quando achar melhor!
Nós esperamos :)
Beijo

Fernanda. disse...

Vá mas volte!

Carolda disse...

E eu vivo me cansando. Se reinventar é digno, sempre digno. Texto lindo, sua linda!

beijo procê.

ticoético disse...

É,reinvente-se,pois não há coisa pior do que cansar de si mesmo e de todo o resto,enfim,bela.

abraço !

ps:espero que depois volte pra essa porra (:

Isadora disse...

Melhor coisa que você faz - digo pois foi a melhor coisa que eu fiz.

Tracy Ellen disse...

vá, busque mais histórias e volte, se reciclar faz bem, mas voltar para casa traz maturidade

Stella Rodrigues disse...

Quero você de volta ram. QUERO sua essencia de volta, cada um interpreta as coisas da maneira que sente, oras.

Flá Costa * disse...

então leve o tempo que precisar. nada melhor do que se fechar para balanço! sempre necessário!

afinal, quem no mundo nós precisamos conhecer melhor do que nós mesmos?

Beijos!

Charlie Bravo' disse...

Sinto-me assim, parado, inerte sem saber o que falar, o que escrever.

=(

Dayne Dantas disse...

Não canse. Te preciso.