segunda-feira, 27 de junho de 2011

Só se você quiser

Queria apenas que você soubesse dessa sensação engraçada que eu sinto atrás do pescoço, quando você pega na minha mão. É um arrepio doce, uma coisa realmente muito gostosa de sentir. E quero falar também daquele dia em que você me contou um segredo tão grande, que me fez sentir uma pessoa importante na vida. Na sua vida.
Queria só que você olhasse nos meus olhos e visse o brilho intenso que eles exibem, se você sorrir aquele sorriso mais bonito de todos os sorrisos do mundo. Seu sorriso é a coisa mais gostosa que eu já vivi pra ver. Sério, eu romperia com o mundo só pra ficar ali, parada, olhando você sorrir.
É piegas, mas é verdade.
Eu nem vou entrar em detalhes sobre as coisas que sinto só de pensar em você, ah.. me perderia na imensidão de lados positivos em estar ao seu lado.
Daí então que é esse o ponto: eu quero me apaixonar por você.
E deixa que depois gente decide pra qual lugar os meus erros vão levar essa história toda. Ainda não descobri o que vai acontecer com a gente, não sei onde tudo isso vai levar. Não sei o que você quer mas sei o que quero.
Quero sentir arrepios, vontades... quero me sentir á vontade. Quero te querer, mas só se você quiser...né??

9 comentários:

Mariana Andrade. disse...

o ruim é que a gente não consegue controlaaaar a hora certa....

carla campos disse...

só se quiser né.. =/

Jana disse...

Dona Maria, só se quiser parar de escrever tão bem, né...
Tempo vai tempo vem e tu sempre escrevendo lindamente! e amei o visu novo (fazia tempo que não passava por aqui, desculpa :( )
beijoquinhas

Mari. disse...

Você quer se apaixonar por ele? Te digo que você já está apaixonada por ele. Hehe! *-*

Dan disse...

é.. pq querer sem ninguém querer dá uma dor de cabeça!
:/

gabs. disse...

arrepio de amor é bão, hein...

Insolente disse...

ficam ambos esperando o outro dizer que quer. Surpreendentemente, alguém acaba quebrando o ciclo e alguma coisa acontece =]

Fernanda disse...

Não tem coisa melhor do que essa sensação! O arrepio, o frio que sentimos dentro de nós. E vamos torcer para que ele queira!

Jú Sessa disse...

vc ja ta apaixonada por ele.... yes, you are