quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os quereres

''Sabe, menino, você é bonito. Mas não é só bonito, é especial. Voce conseguiu transformar um showzinho sem-graça, num acontecimento. É bobagem falar assim, voce vai me achar maluca, mas... eu posso te ver de novo? E seempre? ahahaha ( Mariana para Carlos, no dia seguinte por depoimento do orkut - Eles namoram há cinco anos e vão se casar amanhã);

''Eu gosto de você. Pronto, falei.'' (Paulo para Claudio - eles estão juntos há 3 meses)

"São 72 horas desde o beijo que voce me roubou. Esse tipo de coisa deveria sair rápido de nossas cabeças, né? Não saiu. Você não saiu. Me ligue, me bipe, me queira...'' (Pedro para Bianca. Ela achou bonitinho, mas não queria nada sério agora. Pedro hoje em dia namora Clarisse, mas esperou um tempo para se declarar)

'' Meu Deus, eu acabei de te conhecer, mas voce parece tão única que.. nossa. Eu posso querer bis?'' (André para Letícia. Ela se apaixonou, ele só queria sexo. Hoje ele é Solteiro e ela, casada com Gustavo )

''Uma semana, três beijos. E tudo o que consigo pensar é em como voce fica lindo de blusa listrada. HAHA Me liga, vai, me liga!) (Marcela para João, em depoimento do orkut - eles namoram há 2 anos)

''Eu sei que é muito cedo, mas eu me sentiria idiota se deixasse pra falar isso mais tarde. Eu realmente quero você. É pra eu desistir ou insistir, ein?'' ( Sms salva nos rascunhos do meu celular. Não enviei. Ainda.)

...

13 comentários:

Jerlley disse...

Dia dos namorados chegando, o amor está no ar, ou não!?
Pelo visto sim.

visitem(sigam): antimateriadonada.blogspot.com

disse...

Envie sim! As vezes é necessário!

=)

CintiaTavares disse...

Mande sim, quem não chora não mama.
Não espere que as coisas que você quer venham de graça! :)

Marcela Alves disse...

Ola querida. SAbe o da Marcela para o Joao, bom meu nome é Marcela, e o garoto porquem me apaixonei a dois anos se chama Joao.
Penso em enviar exatamente o que voce escreveu todos os dias, mas nao sei se devo....

Mais voce deveria mandar...

Mariana Andrade. disse...

eu mandaria.. eu nunca espero mesmo..

e mês passado fiz 1 ano com o namorado, então.. deve ter dado certo.


bj, Má.

♥ Luciana Mira ♥ disse...

Adorei seu blog, amei o post!

Laura K. disse...

O amor é um labirinto...

Poetinha Feia disse...

Envia!
Envia!
Envia!
Envia!
Envia!
Envia!

Boa sorte!

No amor estamos tentando sempre...

Bj

Dan disse...

a gente tem que se arrepender de não fazer!
manda!

ticoético disse...

Pensei que era a letra de Caetano que tem nome parecido (O quereres),que por coincidência,trata de uma relação meio confusa,de qualquer modo,acho que todos escrevemos algo que exitamos em mandar mas poderia ter ou não,mudado nossas vidas,enfim,bela.

abraço !
ps:mandou ou não?!

Ana Wants Revenge disse...

oxe ma, claro que era pra mandar!
e ai, mandou? :)

beijo
.
.
.

Varda disse...

Oi..
Eu sou a Rayssa do VardaValar.
Não tenho postado pois estou me dedicando a um blog de fotografia.
Portanto vou desativar o Varda,mas vc pode me encontrar no http://www.anarayfotografia.blogspot.com/ .
Te vejo por lá.
;*

@mahriserpa disse...

ENVIA, ENVIA, ENVIA.
eu, enviaria.

agente resolve o depois,
DEPOIS.

beijo gata =*