sábado, 14 de maio de 2011

Quero é mais

" Sim, existem motivos para desistir e partir...Mas existem mil outros motivos pra se enternecer e ficar" (Pedro Pondé)

Eu quero mais é que a vida aconteça no seu ritmo me fazendo acompanhá-la em desespero e sem jeito. Porque viver não é isso?
Ser feliz não é só ver tudo o que você quer acontecendo. Também tem muito a ver com notar que, apesar disso e daquilo, a vida con-ti-nua. E que tudo é efemero. Alegria e sofrimento.
Que mal há em aproveitar?
Eu tenho amado a chuva e o sol com a mesma intensidade.
Às vezes assuta, dá medo, a gente fica com raiva do mundo e até pensa em deixar tudo pra lá. Ou seja lá como for.
Mas desistir não brilha tanto quanto continuar.
E eu quero é mais, pode mandar....

13 comentários:

CintiaTavares disse...

Continue com esse pensamento sempre.
Deus nunca manda mais do que possamos suportar. As pessoas que se sentem inferiores e acham que não são fortes o bastante pra continuar seguindo com a vida.
Os dias só podem correr pra frente. E tudo passa, nada é pra sempre, tenha a certeza disso.
Beijos.

Juliana disse...

Eu quero mais, e mais, e mais, e SEMPRE MAIS!!! Mesmo quando não houver mais nada para me oferecer!

Beijos

Ana Flavya disse...

Eu sou fã dos mil motivos que eternecem e fazem ficar, e adoraria conhecer alguém que também fosse.
Lindo, lindo ! Beijos

Poetinha Feia disse...

Eu também sempre quero mais e ao ler seu texto fiquei com o gostinho de quero mais... Belas palavras!

Beijo

Ana Vicente disse...

Amei!!! Eu sempre quero mais...

Escritos de um passageiro disse...

Seguir sempre em frente e esquecer as coisas que passaram, pois não adianta mais chorar pois não se desfaz os acontecimentos, então sorrir p/ o hj e p/ o dia de amanhã e ser feliz!

Seguindo, gostei de suas palavras.

- Luana Medeiiros' disse...

Olá,tem um selinho pra você no blog,espero que goste.Bjoos

Dan disse...

tbem quero mais! muito mais.
desistir é para os fracos. ahahaha

bjo querida!

Thiago disse...

há quem acredite que o todo é feito somente de felicidade e esquecem que nos momentos mais 'tristes' que tiramos forças pra seguir adiante.

O bom da vida é podermos enfrentar alguns fantasmas que encontramos nela :)

ticoético disse...

E vamos em frente que atrás vem outra gente,sedenta,inteligente,pra frente,é o que eu quero acreditar,enfim,bela.

abraço !

ps:espero que esteja bem (:

Anônimo disse...

Gostei do seu Blog, vou acessá-lo sempre agora!
rsrs

Thiago disse...

Mentira desse anônimo aí viu? kkkkkkkkkkkkk
eu quero é MAIS MANDAR VOCÊ ATUALIZAR!

Gislãne disse...

queremos sempre mais!

:*