domingo, 29 de maio de 2011

Quando você sorri

O Sol que já não gosta muito de se exibir
Parece mais pisca-pisca, quando você sorri.

As pessoas feias que passam por aqui
Todas ficam mais bonitas, quando você sorri.

Até quem estava com vontade de partir
Resolve ficar mais um pouco, quando você sorri.

Se o professor está dando aula, eu não estou nem aí.
Pois melhor que qualquer conteúdo é quando você sorri.

Todo mundo se agita, querendo assistir
Pois não tem coisa mais linda do que quando você sorri.

Eu não quero parecer idiota, nem quero me repetir.
Mas eu já disse que o mundo fica lindo quando você sorri?



( escrito em outubro de 2010, mas ainda faz sentido...)

5 comentários:

! andressa_ disse...

aiii é assim *--*

Moni. disse...

O sorriso sempre faz todo o sentido.

Abraços!

Moni

Laura K. disse...

E como um sorriso sincero pode fazer uma enorme diferença em nossas vidas...

Krollll disse...

Ahh... o sorriso. Só ele basta pra muita coisa... só ele desfaz mta coisas...

Barbara C disse...

Que bonitinho!