terça-feira, 24 de maio de 2011

Ousar ser feliz no frio

''Here, comes the cold. Break out the winter clothes And find a love to call your own.'' (John Mayer)


Olha, o inverno chegou.
E o inferno é que o inverno me deixa muito mais sensível. Com certeza tem algo a ver com frio nos pés e a necessidade de ter pé-com-pé pra se aquecer.
E não me venham com meias, elas são absurdas e só servem pra proteger o pé dentro do tênis. Pra aquecer de verdade, só outro pé.
Sério, só quem já teve um pé pra aquecer o seu, sabe o quão inúteis parecem as meias depois de um tempo. Tanto quanto luvas e casacos perdem de mil a zero pra outras mãos e abraços.
É, no inverno não tem jeito: a gente quer ter outro corpo.

Digam o que quiserem sobre amor ser primavera, verão ou até mesmo outono.
Primavera porque tudo fica lindo, verão porque tudo fica quente e outono porque no fim das contas, amor é renovar-se, livrar-se do que não é mais útil e agarrar-se com unhas e dentes no que há de vir e não sei mais qual é o blablablá.
Amor comigo é in-ver-no.
É gelado, mesmo. Gela do fio de cabelo até o dedão do pé (viu, eu sempre volto aos pés - porque faz todo o sentido, vai por mim.)
Faz a gente tremer igual vara verde, ranger os dentes, piscar menos, se sentir bonito e... QUERER OUTRO CORPO.
Tem coisa mais a ver com a amor do que querer esquentar?
Se já vier quente, como o verão, é paixão. Se vier bonito demais, como a primavera, é encantamento. E se for murcho como o outono, é tudo, qualquer coisa, menos amor.

E eu estou aqui sozinha na minha varanda observando as pessoas e seus casacos, as árvores e seu cachoalhar (que seria assustador, não fosse tão fuckin' belo!) e pensando em vocês. Em todos vocês, e em como eu espero que seus invernos sejam regados a muito frio, muita sopa e muito pouca roupa. Sim, pois é, eu lhes desejo quase-nada no inverno. Menos até do que no verão. E sei que estão entendendo meu ponto, sei sim. Desejo o mesmo pra mim.
Olhar pro céu cinzento e ter vontade de sorrir, sentir o frio na nuca e arrepiar-se num bom sentido. Ter pé-com-pé, mão-com-mão, abraços e mais.

Ninguém quer ficar sozinho no inverno, né?

12 comentários:

Dan disse...

ah, nao me deixa depressivo. rs

Renata disse...

Quero alguém que me esquente, e que me traga xícaras quentissimas de chocolate quente, hum. Cadê você amor, anda sentindo o mesmo frio que eu?

CintiaTavares disse...

Realmente é no frio que a gente vai saber se aquela pessoa vai nos esquentar.... Se vai nos dar o que precisamos, amor, carinho e delícias debaixo de um cobertor quentinho. :)
Beeijos

Luu disse...

AHAM, eu não sou a única carente por aqui :D
haha

que venha um inverno muito frio, pra encontrarmos aquecedores particulares..

:*

ticoético disse...

Realmente,ninguém quer ficar sozinho,mas às vezes é bom para valorizar os verdadeiros "pés quentes"(?),bem,não ando muito bom com metáforas,espero que tenha entendido.
Mas foi maravilhoso ver você categorizando as estações do ano de uma forma romântica,enfim,bela.

abraço !

ps:desejo que teu inverno seja interessantemente quente.

Rafael Pin disse...

eu juro que eu penso assim.
o inverno é muiro mais propicio, pra amar xD
ou sei lá, só sentir tesão mesmo, dusei!!! kkkkkkkk

Rafael Pin disse...

tô bebiiinho!! ahuahuah

Jerlley disse...

Essas horas que dá vontade de namorar, de ter alguem que vai te dar aquele sorriso quando te ver, aquele abraço mais gostoso que já fabricaram.

Visitem(sigam)> antimateriadonada.blogspot.com

Noh Gomes disse...

Concordo em tudo, não há nada melhor do que outro corpo para se esquentar no inverno, não há coberta, meia ou casaco, nada substitui.

Nesse quesito so posso agradecer, mesmo ainda não estando todos os dias juntos, melhor, todas as noites, sei que meu "quentinho" ta la, me esperando.

Desejo o mesmo pra vc.

Beijos

Ná Lima disse...

Calor humano é melhor que qualquer fogueira ou casaco.

Pé com pé, vou seguir seu conselho :)

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

isabelsantana2011@hotmail.com disse...

Amei o seu blog,muito legal.
Deixo o blog Belas Artes Médicas.
Abraço.