sábado, 7 de maio de 2011

Minha

Mãe.
Meu lugar favorito é o seu abraço e não tem jeito: eu sempre vou querer você por perto.
Vou querer você sabendo, você vendo, ouvindo e dando opinião.
Vou querer você na sala, no quarto, na porta e na janela.
Minha.

Mesmo com a voz mais alta do que deveria e o tom mais agressivo que o permitido, eu te amo.
Eu te amo do meu jeito torto, atravessado, sem ritmo e pesado.
Te amo com o mais puro que há na palavra, se é que há pureza em tal sentimento.
Te amo por me amar, e por ser voocê. Por ser. Por você.
Te amo de dentro pra fora, porque foi assim que me amou também.
E sei que me ama.

Me ama de cabelo sujo e sujeira debaixo da unha.
Me ama falando alto, falando baixo e ficando rouca.
E que me ama de longe, em silêncio, baixinho e se precisar, me ama GRITANDO, que eu sei.

E aí eu te amo mais.
Te amo porque consegue ser o mais suportável e necessário dos seres insuportáveis.
Porque briga e porque brinca.
Por que és.
TE AMO.

Amo, amo, amo, amo.
Te chamo!
Te espero, te ouço, te pergunto e te admiro.
Te respeito.
É muito, é imenso, é infinito e é maravilhoso.

E dói, e pesa, e tudo.
Porque és minha.
Porque és mãe;
MINHA MÃE.

eu já falei que eu te amo? rs

9 comentários:

Charlie Bravo' disse...

Pensando aqui se devo escrever um texto sobre o tema, rs. Gostei do seu.. amor de mãe é o que há.

Beijos,

Charlie B.

Laís Araújo disse...

Muito bom o texto!

feliz dia das maes!

Rafael Pin disse...

ôh Má, que liiindo vei...
porra quase choro, só não chorei, pq chorar né coisa de homem né...
então
beijão!! manda um beijo pra minha tia!! e feliz dia das mãe...

Jaya Magalhães disse...

O mais amor do mundo. Esse daí.

- Luana Medeiiros' disse...

Olá, o blog agora está de cara nova.E se chama Chá,Biscoitos e Romantismo.Espero que goste . Bjão .

Laura K. disse...

Eu falo TODOS OS DIAS pra minha mainha que a amo demais.

Noh Gomes disse...

Digo sempre que mãe é o ser mais lindo e complexo do mundo, inteira e metade ao mesmo tempo.

Amo ser mãe.

Beijos gata

Nine disse...

Mães... pena que com o tempo, afastamos-nos tanto...
A vida, vai nos levando... Mas elas continuam nos amando...
Ainda bem!

beijO

Thiago disse...

mesmo que o programa não dê certo né?
Mãe é sempre tudo!