sábado, 16 de abril de 2011

Sabe?



É impressionante como não consigo respirar direito na sua frente.

Você vai, volta, faz e acontece, me deixa com ódio mortal até mesmo de tudo o que eu sei que gosto, e aí eu te esqueço. Bom sinal.
Só que dali mais um tempo, você vem. E eu perco o chão, o ar, os movimentos, a sensibilidade, a porcaria do bom senso. Sabe a vozinha dentro da gente
que às vezes ecoa dizendo ''Não vá por aí.. você sabe que dá merda..'' ? Pois é, basta você chegar de novo e essa danada fica emudecida.
Provavelmente pelo mesmo motivo que todos os órgãos do meu corpo que simplesmente calam pra lhe ver passar.

Eu estou falando assustadoramente sério quando digo que a fala se perde no vácuo do universo toda vez que você me faz uma pergunta.
Raciocínio? Fico em dúvida se é de comer ou passar no cabelo.
As ordens no meu cérebro são claras: AGARRE-O. TRAZ PRA SI. DIGA LOGO QUE QUER MESMO É DEITAR ALI E NUNCA MAIS LEVANTAR DO SEU LADO!
Impressionante.

Daí eu deixo você vir, de novo, mansinho, daquele mesmo jeito que você veio todas as setenta e oito mil vezes em que eu lhe deixei ser o filho da puta que você é.
E você senta no sofá, pega o controle da tv e reclama de todos os canais. Desliga a tv e reclama do silêncio. Liga o meu som e reclama do meu gosto musical. Desliga o som e reclama da fome. Vai à cozinha e reclama do meu pouco talento culinário. Sai da cozinha e pede uma pizza. E reclama de eu ter reclamado do sabor. E sabe? É sempre a mesma coisa quando você volta. É sempre igual quando você vai embora. E eu sempre serei essa imbecil aqui, que aceita, abre a porta, cede o controle da tv, a mão, o pé, os discos antigos pra você bisbilhotar e o telefona pra pizzaria pedindo a bendita pizza de atum que você sempre quer.

Só estou dizendo isso porque acabei de me lembrar que faz tempo que não como pizza. E acho que, sinceramente, você está demorando demais pra voltar dessa vez...sabe?

14 comentários:

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

mila disse...

Ah, ninguém disse que amar seria fácil, né? hehe :3

beijos

carla reis disse...

E acho que, sinceramente, você está demorando demais pra voltar dessa vez...sabe?

Que coisa infinitamente linda, o amor deixa as coisas bonitas até quando não deveria, e a cima de tudo, nós faz sentir falta de coisas que nem deveria.

Geovane disse...

Texto super perfeito

Ana Vicente disse...

Lindo!! A minha cara!!!

Thai Nascimento disse...

Sei, sei...

Gostei do texto.

Poetinha Feia disse...

Ah, já estou ficando repetitiva, pois sempre venho aqui e digo: Gostei do texto!
Mas, é verdade: Gostei do texto!
Você escreve com sensibilidade e humor, e isso soa tão natural!

Voltarei mais vezes, claro!

Bj

Carla Dias disse...

E sabe, Má? Nem precisa voltar, não. Encontre um outro. Ame um novo. Pra esse fdp já deu. haha

Um beijo e um cheiro.

Dan disse...

nao. hj nao quero falar sobre isso!

Ju House disse...

ele tá demorando p voltar, pq vc ainda n esqueceu!

Se eu te disser que isso acontece NOS DIAS DE HOJE na minha vida?! menina, me li nas suas palavras, como sempre...
uahsuashuahsuhas
é até bobeira achar que venho aqui e vou achar algo sem sentido.
é sempre perfeito

João disse...

obstáculos a serem cruzados por insistencia imprópria que surge de uma boa ilusão, não?
não sei bem como é isso, não
abrçs

ticoético disse...

Sabe? eu concordo com a Carla Dias,não merece pizza de atum por toda vida,mas amor é amor,vai saber,enfim,bela.

abraço !

fabiola santana disse...

Li...reli...
parecia que era que tava falando!
justamente hoje,tudo isso me aconteceu.
Quando penso ta curada.ele volta
i eu perco o chão...
lindo blog adorei :)

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.