quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que eu faço com isso?

Talvez eu ache um monte de coisas sobre você
E talvez eu queira fazer contigo, o que os coelhos fazem - se é que você me entende.
Talvez eu ache bonito o jeito como você sorri e faz caretas.
E talvez eu queira ficar de mãos dadas contigo por debaixo da mesa, achando que ninguém vai notar.
Talvez eu pense em você de vez em quando, num número de vezes assustadoramente crescente.
E talvez eu imagine você pensando em mim ao mesmo tempo.
Talvez eu sinta raiva quando você parece não perceber
E talvez eu queira gritar pra você um monte de coisas, assim.
Talvez se eu fingir que não me importo, você passe a notar.
E talvez, sendo assim, alguma coisa aconteça...
Talvez eu esteja começando a querer...
E talvez não seja nada disso.
Muitas vezes não é, a gente sabe.


Mas e se for?
Alguém me diz o que eu faço com isso.

13 comentários:

Danii disse...

E se for, aproveita e faça dar certo :B Nada como estar apaixonada rs.
Bgs :*

Marcelo Mayer disse...

o que os coelhos fazem? humm... filhos? não, obrigado! ;)

talvez seria melhor tomar uma cerveja... tudo seu talvez poderia ser conseqüência

Luu disse...

Se faz de difícil, toma uns goles e depois aceita, mas com um pé atrás.
E quando estiver nas tuas mãos, aperta ele com toda força, pra não escapar.
Não da pra confiar no amor.

:*

Henrique Miné disse...

e se for, quem tem que te dizer não sou eu, né :b

Mariana Andrade. disse...

guarda tudo aí e depois vê se vale a pena.

beijos.

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Bem, as coisas seriam mais fáceis se a gente parasse de ponderar os "talvez" do caminho e admitisse logo, dizem. Só que ninguém pode garantir isso. Talvez até seja mais difícil.

Adorei o texto!

Quaresma disse...

não faça, compra compra feito :)

beijas, Má :*

Luciana Brito disse...

Se for, se jogaaa!!
Mas ainda não tente fazer o que os coelhos fazem... até tente, mas tome cuidado
kkkkk

beijo, Má!

Laura K. disse...

Prefiro arriscar e me arrepender depois. Melhor do que ficar apenas pensando nas possibilidades.

mila disse...

deixa o tempo dizer...
e se for, ué, aproveita hihi :3

beijos :*

Ana Vicente disse...

Lindo!!!!

Nicole disse...

e... se for?

muito bom! :*

Lua disse...

E se for, vá atras, tente fazer o certo e seja feliz!

beijo ;)