sábado, 18 de dezembro de 2010

Revolta

Sobre essa mania de tempestade em copo d'água e não saber dar conselhos.

É foda se quem você quer, não te quer?
Foda-se, porque amanhã você percebe que não valia mesmo a pena.

É foda que as pessoas tenham que ir embora?
Foda-se, vá embora você também.

É foda essa tristeza que não passa?
Foda-se, pegue uma bebida.

É foda se aquele cara não liga pra você?
Foda-se, porque você também não tem que ligar.

É foda se você não consegue terminar seu namoro?
Foda-se, você que começou.

É foda que ninguém consiga lhe entender?
Foda-se, explique-se de novo. E direito.

É foda se sua amiga é uma vadia?
Foda-se, escolha melhor seus amigos.

É foda que aquelas provas tenham sido muito difíceis?
Foda-se, estude mais da próxima vez.

É foda vê-lo com outra?
Foda-se, olhe pro outro lado. E pegue uma bebida.

É foda o seu professor dar em cima de você?
Foda-se, poderia ser aquele gordinho que senta ali no canto.

É foda se sua namorada te traiu?
Foda-se, você que quis uma vadia!

É foda o justin bieber ter uma biografia?
Foda-se, ninguém tá mandando você ler.

É foda que façam piada sobre você?
Foda-se, mande todo mundo tomar no cu. Um por um.

É foda a política no Brasil?
Foda-se e vote direito da próxima vez.

É foda ninguém querer namorar com você?
Foda-se, você deve ser um pé no saco e neurótica.

Ah, então é foda?
FODA-SE!
sério.

25 comentários:

Carla Dias disse...

hahaha
muito bom, Maria, muito bom mesmo.
Adorei.

Beijo, flor (:

Quareesma disse...

foda mesmo é esse texto *--*

beijas, Má :*

Anônimo disse...

Kkkrs! Perfeito desabafo com a vida! Sua criatividade é foda!Parabéns!!!

Brenda Matos disse...

Você sabe com qual parte eu me identifiquei, né? HAHAHA.

Só discordo dessa última parte, tsc.

Beijaço no coração.

Felipe Braga disse...

Adoro as partes que contêm o álcool como solução. hehe

Gostei. Não sei se seria mais fácil, mas seria mais divertido. E, se não fosse, foda-se. hehhe

Sempre que quiser desabafar, poste de novo. Foi ótimo.

Beijos.

ps.: palavra de verificação: amem.
É o que eu digo para o seu texto: Amém. Ou para todos que aqui frequentam, inclusive você: Amem! hehe

Layla Barlavento disse...

Talvez seja mais fácil né? E se por um acaso e não for fácil: foda-se então!
P.S.: Já que estamos falando de "foda-se", aproveito para dizer: Esse blog é fodásticoooooo!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

. pamela moreno santiago disse...

confesso que ri demais .
maravilhoso!

beijos

Luciana Brito disse...

kkkkkk eu ri e adorei!

e realmente tem coisas que só com um "foda-se" pra gente se tocar.

beijo!

Mariana Andrade. disse...

é a gente que complica tudo mesmo..
e acaba se fodendo depois.

Danii disse...

A culpa de muitas coisas é nossa mesmo. Então o jeito mesmo é mandar tudo se fuder KASÇAKSLAKKALSA. É tão mais fácil resolver assim q

lô colares. disse...

é foda, é foda ler textos tão bons assim.

Fernand's disse...

hahahaha
muito bom!

Carolda disse...

É foda mesmo. Então que se foda.

mudei de blog: http://dainedbramages.blogspot.com
Um beijo

Marcelo Zaniolo disse...

Você me fez rir! Haha
E de onde vem toda essa revolta, menina? :$

Hm...

Não sei se seu texto era pra ser um manual de "Como levar a vida segundo Maria", mas posso dizer que muitas das coisas ai eu queria incluir em minha vida.

(não os problemas, mas as soluções para eles, que fique claro! Haha)

Mas fazer o que se, ao menos no meu caso, falar/escrever é tão mais fácil do que fazer?

(eu sei o que você diria: foda-se! Haha)

Mas enfim, muito bom =)

Quando ao seu sempre bem vindo e esperado comentário em meu blog, estavas bebada? Haha... E mudei o design sim, tava cansado do outro e gostei desse. Você gostou?

E concordo quanto à coisa do natal que você falou. Li meu texto de novo e tive uma sensação de família, sabe? Não sei se foi a isso que você, bebada ou não, se referiu! Haha

Mas enfim...

E que bom que você gosta dos meus comentários =D

Beeeijo e ótima semana, para você.

Marcelo Zaniolo disse...

ps: quase fiz um post aqui! haha

Desculpa.

Beijo

ratoderua disse...

Sensacional!

Adoro os posts dessa "Doidita" hahahaahahhahahahaha...

Sem sombras de dúvida, o melhor caminho pra não vivermos tensos, angustiados, estressados e principalmente angustiados e tristes com o mal que nos fazem, ou com coisas que falam sobre a gente e etc etc, é fazer exatamente isso, ligar o Foda-se.

É foda tudo isso? É foda saber de tudo isso? É foda ter que conviver com tudo isso? É foda ter que olhar no espelho e falar pra você mesmo que você tem que aceitar isso e ponto final? Sim é foda. Mas...

FODA-SE!

Se cuida, doida!

Bjs.

Márcio Vandré disse...

O amor é uma droga que os ébrios não ousam dispensar.
Obrigado pela visita!
Um beijo! :)

Eu, Thiago Assis disse...

ligou o foda-se
e agora, tá sendo feliz?

:)

Veronica Rodrigues disse...

FODA-SE, FODAM-SE.
Acredita que acordei com essa frase na cabeça?!

Larissa disse...

HAHA, gostei demais! Tão autêntico e direto. Me vi em várias dessas situações e tudo o que eu fiz, foi voltar atrás. Devia ter mandado um "foda-se" a muito mais tempo. Só o fiz esses dias e foi bom, foi bom demais.

Marcelo Zaniolo disse...

Ahhh!
Vai saber, né? Você mesma quem disse que "voltaria um dia menos bebada"
Hahaha

E eu ando tão sem tempo pra escrever :(

Ai se eu forço geralmente sai algo ruim, mas vou pensar no seu caso, ta? =)

Beijo, menina.

Henrique Miné disse...

porra, vc já publicou antes de eu ler esse daqui...

Então esse que se foda!

Charlie B. disse...

Falou e disse "na tora", uau.

"É foda o seu professor dar em cima de você?
Foda-se, poderia ser aquele gordinho que senta ali no canto."

UAHUAHUHAUAHUHA, incrível. Queria um pouco mais de acidez no meus textos, o máximo que digo é vadia....UHAUha, amo falar vadia, rs.

Beijo em ti,

Charlie B.

Janis disse...

é foda que tu escreve bem pra caralho? foda-se também

Ana Vicente disse...

Seu toexto está foda!!!
Ligar o foda-se faz bem!!!!