terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O pior surdo é aquele

-Eu tinha lhe dito que não ia prestar...
-Eu ouvi.
-Eu também falei que toda unanimidade é burra, mas a gente não pode ignorá-la.
-É, eu ouvi.
-E que você ia acabar se metendo numa enrascada.
-Eu ouvi isso também.
-Eu lhe falei pra não ir tão rápido, pra ser cautelosa, pra conhecer a estrada antes de iniciar a viagem..
-Eu ouvi...
-E eu disse também que isso não era pra você.
-Eu ouvi!!
-Então porque você insistiu nisso assim mesmo?
-Porque eu ouvi, mas não escutei...
-Hã?
-Pois é...

28 comentários:

Henrique Miné disse...

pior que aposto que foi vc que te disse e vc que não se escutou.

credo, vc me confunde as vezes, hahah.

beeeeijos.

Tangerina disse...

foi isso que aconteceu. mas antes que eu me machucasse de verdade, abrei os olhos. porque escutar não tava funcionando. quando vi, entendi.

um beijo.

Guilherme Damasceno disse...

A cara de Rubem Alves. O erro produz mais que o acerto; não escutar, às vezes, vale mais a pena.

Gostei do blog.

Márcio Vandré disse...

E tantos seguem só seguindo, sem olhar para os lados. Sem ouvir o silvo dos pássaros...

Um beijo!
Está desculpada pelo palavrão!
Hahaha! :)

Feliz natal! ^^

Luciana Brito disse...

e as pessoas raramente percebem que há diferença entre ouvir e escutar.

beijo e obrigada pelas palavras lá no Caixa Preta! *_*

Charlie B. disse...

hauhauhaua, vivemos fazendo disso não é? Fugindo e não ouvindo, ah lembranças.

Pois é, recebi sua visita hoje, e olhe que ontem mesmo quando postei pensei em ti, mas teu blog estava quase no final da lista (sorry), mas hoje cheguei a ti. Aceita um abraço?

Beijo em ti,

Charlie B.

Ps. Saudade de twittar contigo.

ratoderua disse...

Perfeito!

Eu adoro essa Má, viu! Vai escrever bem assim lá na...

Então...

Perfeito! O "Ratito" é teu fã! Hahahahahahahahahaha...

A gente ouve, agora escutar que é bom... Aí, né? É aquele lance de estar a mais de 100 e querer brecar na curva... Sempre dá merda. Fato!

Adorei seu comentário no post de ontem. Adoro quando você aparece por lá. De verdade! =)

Bjs!

Ju Fuzetto disse...

Há surdos. Mudos. Que só falam em pensamentos.


Um beijo adorei tudo por aqui!!

Parabéns. Feliz Natal

Barbara C disse...

O problema maior é não segui o que se ouve...



Beijos qrida!

gabs. disse...

Uh, atitude mais normal, haha.
o negócio é cair de cara mesmo, que dói, mas passa.

(:

*a menina que eu sempre encontro nos comentários do hig, haha.

Marcelo Zaniolo disse...

Meeeu, que texto lindo o seu!

Eu fico de cara com, digamos, a carga que teus textos trazem e a simplicidade com que escreves.

Tipo, de forma alguma estou dizendo que são textos simples. Mas é que é tão clara a diferença entre ouvir e escutar que as vezes nem nos damos conta, sabe?

Daí eu venho aqui, leio esse fim e penso: "ela foi mais rápida do que eu de novo"! Haha...

Parabens, por ter me surpreendido de novo =)

Beeejo e ótima quarta pra ti!

Mariana Andrade. disse...

e ainda tem quem escuta o que não deveria ouvir.

Felipe Braga disse...

Eu sempre falei essa porra: não adianta apenas ouvir com a audição. É preciso utilizar o sexto sentido, o sétimo...
É preciso sentir a audição, a visão, o olfato, enfim, tudo.

Se realmente aconteceu com você, recorte e leve na bolsa, pra nunca mais se esquecer. Se aconteceu na vida alheia, seja solidária, recorte e dê pra tal. Porque, em determinadas situações, pode servir como um manifesto. hehe

Pareço até um chato falando.
Beijo.

Marcela Alves disse...

kkkk é a gente de vez enquanto faz isso!

Quareesma disse...

o pior surdo é aquele que escuta demais. oi?! '-'

beijas, Má :*

dear sarah disse...

melhor coisa é fechar os olhos e tapar os ouvidos pra certas situações

Janis disse...

oowm queriiida que tu é! lembra de mim hahaha
até twittei ontem um lance do seu blog e ja deram RT. tu vai longe, guria!!!
beeeijos

Deivisson disse...

rs, acontece sempre, acho ;P
abrçs

Laura K. disse...

Se conselho fosse bom, não de dava, se vendia...
A gente só aprende errando mesmo, errando feio.

Veronica Rodrigues disse...

é verdade, o pior surdo é aquele que ouve mas não presta atenção e nem leva a sério.

adoro ler aqui. e eu so falo isso, mas é que gosto mesmo. beijos

Hosana Lemos disse...

é que porque tem certas situações que a gente tem que o até o fim, quebrar a cara e depois notar que não era o caminho certo!
:P

Marcelo Zaniolo disse...

Descobriu meu outro Blog então, foi? Hahaha

E sei lá se TE indico aquele livro.

Eu gostei bastante dele e tal, mas imagino que o gosto literário das mulheres seja um pouco diferente.

Não sei que tipo de livro você gosta, mas aconselho você a dar uma conferida nesta listinha aqui:

http://linhas-letras.blogspot.com/2010/08/nota-15.html

Beeeeijo =)

Luu disse...

Isso sempre acontece comigo.

Natália disse...

Quando a burrice toma conta da pessoa é isso que acontece. Beijo

Ana Vicente disse...

Sempre assim...
Bjs

matheus disse...

haha muito bom Maria.

Sempre faço dessas...

Erica Ferro disse...

Além de cegar, a paixão ensurdece.
Oh yeah...

Beijo, Má.

Xavier disse...

Eu tenho mto dessa mania de ouvir e nao escutar viu! Quase sempre dá merda! hehehehe

Bjs