segunda-feira, 22 de novembro de 2010

F*ck you...

Você vai e você vem
Não parece gostar de ninguém.
Cá fico eu, com essa mania
De querer sua companhia...

Acho que eu não sou suficiente
E você mente, mente, mente.
Não quero mais ficar contigo
Você não serve nem pra amigo

Quer saber?
Vai se fu

Deixa eu dizer, pra você entender:
Eu gostei de você.
Mas cansei, sem por quê,
Afinal, como posso viver uma ilusão, meu irmão?.

Te vejo passar a sorrir
E você nem sequer me vê aqui
Já não aguento, o sentimento
Cansei de tanto tormento.

Isso só faz mal a mim
Essa história terá um fim
Chega dessa loucura
Eu vou parar com essa frescura

Quer saber?
Vai se fu

Deve ser fácil pra ti
Afinal sou em quem se importa aqui
Porque me dói saber-te assim
Mas você não liga pra mim

E quer saber?
Vai-se-fu-der!


E vai você e quem mais quiser
Não tenho saco pra esse bando de mané
Que te cerca e me sufoca
Vai embora, sai, se toca.

22 comentários:

Lizzy S. disse...

Foooda-se! Tem uns que merecem vaalendo hehe
beijos.

Amanda Nascimento de Sousa disse...

Vibrações positivas para você (yn'
Espero que dê tudo certo pra você e adoro o seu blog, é muito³ bom !!
Bjs

Mariana Andrade. disse...

tem gente que merece ouvir isso mesmo.

Erica Vittorazzi disse...

De dedos cruzados já.

beijos

Ana Vicente disse...

Adorei!!

Henrique Miné disse...

e manda tomar no cu tbm!

haha, dedos cruzados tbm! Acho que torço mais por vcê, em qualquer coisa, que vc meesma, haha! :b

e, sério, manda tomar no cu! haha

beeeijos.

paula disse...

dedos cruzados e vibrações positivíssimas! ainda mais com manés indo se fu***

=)

Larissa disse...

E que esse bando de garotos de merda, vão se fuder. FDP que sempre acabam com nossas vidas. SOfri, chorei, passei por um mal bocado. Mas hoje estou feliz, com um cara que não é fdp. Ou melhor, um homem. haha
Gostei daqui :)

Beijos.

Larissa disse...

PS: Todos os dedos cruzados, haha

Marcelo Zaniolo disse...

Abri um largo sorriso com o "Vá se fu" e com algumas rimas! Haha

E quer saber?
Apesar de ser homem e se saber o quão difícil é tolerar algumas mulheres (haha) acho que sua ação é correta.

Muito merecem se fu mesmo... =D

Beijo e boa semana

Nine disse...

Aff...
tem horas que a gente se revolta mesmo...
heheheheh
ultimamente tenho mandado tudo e todos se fuderem! Tou nem aí!
ashuhsu
beijO

Marina Mbrs disse...

escreve que te faz bem. agora é só aplicar forças nessa vontade.

Marcelo Zaniolo disse...

E eu não sei? Até comentei no outro blog seu que foi uma baita de uma coincidência! Haha

E também gostei bastante do livro.

Só estou com preguiça para escrever uma resenha sobre ele! Haha

Beijo

Luciana Brito disse...

Ligar o botão 'foda-se' de vez em quando é tão produtivo!
Eu vi o clipe e rachei de rir aqui kkkkkk gostei!

Beijo, Má!

Laura K. disse...

É, por vezes parece que estamos falando com o vento...

ratoderua disse...

Como diria uma música antiga (Na verdade pré histórica) do Fábio Jr:

"Boas vibrações pra você..."

Tá, foi triste eu sei, mas não podia perder a piada. Enfim... Post foda como sempre, me diverti lendo esse vai "Se fu..." hahahahaha...

Se cuida, Má! E ahh, não me odeie, mas... Tio Paul McCartney é FODA!!! Hahahahahahahaha...

Bjs.

Au disse...

"Te vejo passar a sorrir
E você nem sequer me vê aqui
Já não aguento, o sentimento
Cansei de tanto tormento".

Adorei. Ficou muito bom... As rimas ficaram ótimas, mas nada superou o fu...
Primeiro tenho que dizer que admiro quem consegue escrever assim, em forma de poesia. Nunca tentei, mas acho que não conseguiria. E estudando física?! Nunca tentei e tenho certeza que não conseguiria. :P


Beijo!

Marcelo Zaniolo disse...

Obrigado pelo comentário =)

E eu também acho essa uma situação complicada: esperar o amanhã e viver o hoje, mas me senti obrigado a escrever! Hehe

Até porque o você acertou em cheio. O fim do ano não trás uma nostalgia ENORME pra mim! Hehe

Beeeijo.

ps: e quanto ao meu comentário sobre as mulheres, eu não quis dizer que nós homens não temos culpa em nada, viu? Haha... Não me leve a mal! Foi mais uma brincadeirinha x)

mari. disse...

De dedos cruzados. Alguém precisa que algo dê certo nessa vida, meu Deus... Hehehehe
Cruza os dedos pra mim tbm, tá? Eu não sei pra que ainda, mas cruza! ;)

Sobre o texto: fuck everyone merrrmo!

=D

- disse...

Maneiroo, adorei esse texto. Bem autêntico.
Todas as melhores vibrações ra você!
Beeijo.
*--*

Deivisson disse...

Oola,boa postagem, muito bom o blog, gostei, ja estou seguindo,
se quiser dar uma olhada no meu blog fico feliz ;P
www.allbastards.blogspot.com vlw.

Dayne Dantas disse...

Gostei da rima!

Segue o Henrique e manda tomar no cu - haha!
Eu faço e sempre dá certo.

Boa sorte com a física e com o 'segredo'.
;)