segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Equacionando-nos

Um mais zero = Eu.
Um vez Um = Você.

Eu mais um = nós.
E um monte de nós,
bem cegos pra nunca soltar.

Você mais um = dois.
Dois é par.
E nós, somos?


E não esqueçam de me amar muito, amanhã.
É meu aniversário!


19 comentários:

Marcelo Zaniolo disse...

Hahaha... Gostei!
Achei fofo x)

E tenho alguém de escopião me seguindo então, é?
Parabéns antecipado, pro caso de eu não voltar aqui amanhã.

Felicidades, saúdo e os blá, blá, blás de sempre! Hehe

Por fim, obrigado pelos elogios, mas gostaria de lembrar que tens bem mais leitores no blog do que eu, o que mostra que tens mais talendo também ;P hahah

(nada a ver!)

Beijo.

Tamara Lacerda disse...

aaaaah que legal!!!
já tinha pensado numa coisa de "um mais um pode ser dois ou pode ser um, pode ser nós em um"
acho lindo! e tua ideia ficou adorável!

amanha aniversário? haha
desde já, felicidadezonas mil! ^^
divide com a gente como foi teu dia, viu?

beijao

Naná disse...

O que você disse me lembrou do baby da família dinossauro:''-Você tem que me amar,você tem que me amar!''

OHIHOHIHOHIHO


Poesia,minha cara,é o que salva o mundo de ser uma merda completa.

:)

Rafael disse...

Vocês dois são 47.
Bjs

kaio rafael disse...

hahahahahahahahaha.

leve e descomprometido. uashsauh
gostei.
um bom jeito de se chegar à pergunta.


acho difícil escrever coisas assim.
admirei muito.

Evellyn Blush disse...

adorei o comentario
e o post ta lindo..
Parabéns e felicidades,
com muitos seguidores e
bastantes amores~.

Laura K. disse...

Parabéns! Hein?!
Adoro vir sempre por aqui! :D

Felipe Braga disse...

Não cheguei a tempo de te dar parabéns pelo aniversário.

Mas sou obrigado a te parabenizar pelas lindas palavras.

A melhor coisa do mundo é quando o eu transforma-se em nós.

Lindo!

Beijos.

Felipe Braga disse...

Ah, não. A data no meu computador estava errada, marcando 13/11.

Então, parabéns pelo aniversário também. Tudo de bom, que a equação da sua felicidade cresça em p.g. hehe

Que primeiro contato deprimente! Foi mal pelo mal entendido. hehe

Au disse...

E nós?! Bom... depende muito, eu gosto quando o nós torna-se apenas um.

E vale parabenizar atrasado?!
Parabéns e muita feliciadade!



Beijo!

Mariana Fernando de Araújo disse...

Adorei o Post !!!!
Feliz Aniversário e se puder dá uma passadinha no meu blog, tomei a liberdade de publicar um dos seus post (com os devidos créditos)

http://praquemtem.blogspot.com/

ratoderua disse...

Criativa essa menina...

Hahahahahahaha...

Adoro seus posts e tava com saudade de você por lá.

Nem me fala em falta de tempo, em poucos dias o Blog será atualizado uma vez por semana e isso se o Tempo, ou melhor a falta dele, me der uma trégua =/

Passei mesmo, pra te dar os parabéns atrasados =)

Tudo de bom moça. Muitas felicidades e muitas coisas boas nesse novo ano que se inicia em sua vida!!! Felicidades!!!

Bjs.

Anônimo disse...

vocês devem ser ímpar.

Juliano disse...

Pô mó tempão que eu não vinha aqui eim!

E sim, dois é par! #)

Beijooos Má e muitas felicidades!

Carla Dias disse...

Ah, querida, desculpa-me pelo atraso.
Mas te desejo muitas felicidades e flores.

O "nós", como faz bem quando o "eu", o "você" se transforma em nós.

Beijo!

Mayara Buss disse...

que lindo. fazemos aniversário no mesmo dia xD

Dayane Pereira disse...

Que legal o mini-poema.. Tomara que dê par!

Ana Vicente disse...

Lindo!!!
Parabéns atrasado!
Você só podia ser escorpiana mesmo!!!!

Criiiis disse...

Nossa! Achei muito fofinho :)

Adorei