sexta-feira, 12 de novembro de 2010

- E então, por que você gostou dela?

- Gostei dela, porque ela parecia não gostar de mim.Eu sei que parece meio irônico e estranho, mas é verdade. (Ego Centrico Pereira)

- Gostei dela, porque ela sorria com os olhos, e tinha um brilho meio intenso naquele sorriso, sabe? (Romântico da Silva)

-Ah, cara, eu gostei dela porque ela jogava Zelda comigo todos os dias, e um dia me confessou que não curtia muito. (Desligado Soares)

-Já eu, gostei dela porque ela me ligou no dia seguinte. Desistiu de esperar! (José Ligonão)

-Eu gostei dela depois de um tempo.. e eu nem sei por quê, viu? (Lentinho)

-Eu não gostei dela, cara. Mas eu fingia muito, muito, muito bem! (Filho Dapu Tanoski)

- Ela? Qual delas? (Cafa Geste Dias)

- Hã? ( ZzZzé)

- Gostei dela não, cara! Eu gosto, dela. Gosto muito. Gosto de quando ela me enche o saco e acha que manda em mim, e do bico que ela faz quando eu faço bobagem. Das ligações, mensagens e daquele macarrão duro e tudo sabe? Eu nem sei como começou e cá entre nós, espero nunca saber como vai terminar. (Desconhecido Ainda)


rs

19 comentários:

Marcelo Zaniolo disse...

Boooom! Gostei dos nomes ;D

Principalmente do Dapu e do Cafa! Haha

E um dia tu encontra esse alguém. Tenho certeza.

Beijo.

Luna disse...

adorei os nomes, é bem assim mesmo. rs

e quando o cara gosta, ele não sabe explicar mesmo não.

Quareesma disse...

o meu desconhecido tem nome e sobrenome. *--*

beijas, Má :*

Luciana Brito disse...

Owwnn, adorei!
Os nomes combinaram com as falas, amei isso.

Ainda bem que conheci o meu desconhecido! *-*

Beijo!

Marcela Alves disse...

ahauhauhhua que lindo!.. os nomes foram os melhores..

aahuuha

beeijos

Lua disse...

que bonitinho!

Lizzy S. disse...

Amei! HAHA
"-Eu não gostei dela, cara. Mas eu fingia muito, muito, muito bem! (Filho Dapu Tanoski)"
Odeeeio esses Dapu Tanoski olha... hehe
beijos.

Mariana Andrade. disse...

hauehaueh muito criativo.

e foi bom colocares esse "ainda" depois do desconhecido; ainda vais encontrá-lo (;

Layla Barlavento disse...

Já que falaste de gostares, te digo: Gosto muito daqui e da sua escrita criativa e delicada. E esse gostar pode ser chamado de Admiração a Poeta dos Anjos.

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Angel disse...

gostei disso... quem é ela?

Dayane Pereira disse...

Muito criativo!

Mari disse...

Hahhaha!! Muito bom, Má. Ri horrores e, no final, suspirei.
Lindo, lindo!

=D

Amanda Pinto disse...

Maravilhoso esse texto!!!
Real demais!!! ;D

Daltro disse...

Me aprensenta o "Desconhecido Ainda" ;D... rsrs
adorei.

Marcelo Zaniolo disse...

Haha... Na verdade nem eu sei o que pensei quando escrevi =) Tipo, sabia no início. Mas depois foi indo, indo...

Deve ter algo a ver com "se der certo não foi graças ao conselho que me deram, mas sim a minha capacidade de fazer dar certo". Enfim! Haha

E fico feliz que tenhas gostado =D

Beijo e boa semana.
Obrigado pelo comentário.

Nay Sousa disse...

Gostei muito da temática abordada no texto. Meus parabéns pelo estilo literário do blog. Estou seguindo e desde já desejo boa sorte para que encontres a pessoa ideal haha beijos

ratoderua disse...

Hahahahaahahahahahha... Fantástico!!! E... É bem assim mesmo. Pior que me vi aí em mais de duas opções, mas prefiro manter em segredo. Fato!

Hahahahahahahahahahahahahaha...

Se cuida, doida!

Bjs.

Criiiis disse...

Os nomes ficaram incriveis :)

Odiei o Filho Dapu Tanoski! O pior é que está cheio deles!

Bjinhos e obrigada pela visita!

Bia =D disse...

hahaha, adorei o post! As vezes resume um cara só, só que em momentos diferentes.