quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Esmiuçando

Quando eu disse ''Vem aqui''
Não queria que viesse com tudo e esse bando de carinhos que não me pertenciam.
Eu só queria uma visita. Uma companhia.

Quando eu disse ''Gosto de você''
Eu não estava sendo amiga e companheira. Eu não estava me dispondo a ouví-lo por horas enquanto discorria a respeito de suas outras aventuras.
Eu só queria você cada vez mais perto.


Quando você disse ''Conheci uma garota''
E eu disse ''Como ela é?''
Eu não estava me conformando com a amizade, eu estava apenas querendo saber o que ela tem que eu não tenho.

Quando eu disse ''Não dá mais''
Eu não estava te mandando embora.
É que eu tomei consciencia de que o que era meu em você, era de outras pessoas também.
Não dava mais pra dividir.

Quando eu disse ''Eu te amo''
Eu não estava querendo dizer que sinto borboletas no estômago, crises cardíacas, suor nas mãos e nem nada disso.
Eu só não conseguia suportar a idéia de perdê-lo pra sempre.

Quando você disse ''Vamos ser amigos. Amor eu não quero agora''
E eu disse ''Consigo entender'', eu não estava sendo compreensiva e madura.
Eu estava mandando você se Fuder.

22 comentários:

Luna disse...

menina, essa sinceridade me comove! rs

JaqueFonseca; disse...

não seja assim... você também pode passar por isso.

Anônimo disse...

consigo entender.

quareesma disse...

o problema é que nem sempre a pessoa entende o recado ;~

beijas, Má :*

Roberta disse...

Ahhh! Perfeito!

Henrique Miné disse...

sutil, você, heeein?

Mais sutil ainda foi esse Anônimo aí...

E bem, acho que já me mandaram se fuder algumas vezes, sabia? Graças a Deus não por esse motivo.

Beeeijos!

Marcela Alves disse...

auhahuua adoro essa sua sinceridade!

beeijos..

Gislaine Fernandes disse...

Você foi fundo!
beijos

Gislaine Fernandes disse...

Você foi fundo!
beijos

! Marcelo Cândido ! disse...

Falou e disse
Ou nada disso era pra ouvir?
Era só pra ler?
hehe
...

Lury Sampaio disse...

Aaaah aameei! Eras descrevestes minha atual situação amorosa kk'
mas que se fodam! hehe
beijos.

Marina disse...

e vamos todos pra onde não pertencemos! de novo.

@bellanogueiira disse...

Rá! Pra quê mais?!
É isso mesmo.
ashuashsauhsaushausah
As pessoas deveriam entender...
Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

disse...

Simplesmente adorei o seu texto.
É isso mesmo, dizer foda-se as vezes faz um bem que você não tem ideia (pra quem diz é claro haha)
Beijooooooooooos, obrigada pela visita no Canal 1!
http://apcanal1.blogspot.com/

MAILSON FURTADO disse...

Bela postagem!!!

Muito bom,parabéns!!!

Acesse:
http://mailsonfurtado.blogspot.com

matheus disse...

maria querida!
to totalmente súmido, mas trabalho e faculdade me consomem haha

entendo perfeitamente esse teu texto, mesmo e para variar, muito bem feito e de fácil entendimento :)

beijão

Ana Flavya disse...

isso vai acontecer com todos um dia não é? =x

Ana Vicente disse...

Nunca alguém expressou tão bem uma merda dessas!!!
Triste!!!

Erica Vittorazzi disse...

'Quem não me quer, realmente não me merece'.


beijos

ratoderua disse...

Quando me disseram:

"Homem é um bicho burro dos Diabos" eu discordei. Li seu post e...

Concordei em gênero, número e grau.

PQP!!!

Dayne S. disse...

Porra, eu devia ter te lido antes!

Carolina disse...

eu AMEI esse texto. e o blog inteiro!

um beijo. :)
vou linkar, blz?