terça-feira, 28 de setembro de 2010

duas coisas podem acontecer

Eu posso ser boba ou aprender rapidamente.
Se aprender rapidamente, tudo bem.
Mas se for boba, duas coisas podem acontecer:
Terei em minha vida caras legais ou idiotas.
Se forem legais, tudo bem.
Mas se forem idiotas, duas coisas podem acontecer.
Os ignorarei ou me apaixonarei por eles.
Se ignorá-los, tudo bem.
Mas se me apaixonar, duas coisas podem acontecer.
Me envolver ou deixar pra lá.
Se deixar pra lá, tudo bem.
Mas se me envolver, duas coisas podem acontecer:
Eu posso ser feliz ou sofrer.
Se eu for feliz, tudo bem.
Mas se eu sofrer, duas coisas podem acontecer:
Eu posso permitir que ele me iluda ou mandá-lo embora.
Se eu mandá-lo embora, tudo bem.
Mas se eu permitir que ele me iluda, duas coisas podem acontecer:
Eu posso ser boba ou aprender rapidamente.
Se aprender rapidamente, tudo bem.
Mas se eu for boba, duas (tantas, terríveis)coisas podem acontecer
(...)


(Inspirado -quase que copiado- no curta: Na Vida de Um Homem Duas Coisas Podem Acontecer -

20 comentários:

Maria Rita disse...

E entre as opções sempre mais opções...

Adorei por aqui, por certo voltarei!

Muita Luz pra Ti

Numa dose de mim disse...

ahahahahhaah
Adorei!!

Brenda Matos disse...

Amay!
HAHAHA

Quero escrever um texto assim, buee :~

Luciana Brito disse...

Assim como o da Brenda (que li primeiro), adorei!
Sempre as possibilidades se apresentando diante de nós... algumas claras, outras nem tanto.

Fiquei com vontade de escrever algo assim também kkkkk

Beijo, Ma!

Priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla disse...

Ah! Que gostoso de ler... :)
Alguns textos assim verdadeiramente me cansam.
Mas esse não. Fiquei imaginando um organograma. rs
Adorei sua visita!
Converso com poucos baianos ultimamente e... pois é, estamos bem longe uma da outra!!
Sou from Acre sim, porém made in São Paulo. ;D
Tô aqui há quase 5 anos (de uma vida meio nômade). Logo volto pra terra natal - continuar os estudos.
Abraço!

Marcela Alves disse...

auhhua que incrivel, vendo por esse lado é tuudo verdade! auuhauauh


beeijos

Ana Flavya disse...

HUHAUHUAUHAHU
totalmente demais *-*

matheus disse...

muito legal maria, bem criativo hahah!

Layla Barlavento disse...

E não é mesmo um círculo vicioso? Mas é bom saber que há sempre duas coisas que podem acontecer...
Adorei querida, muito inteligente!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Ana Vicente disse...

"cest la vie"

Marcela Alves disse...

Oii querida, tem selinho para voce no meu blog viu!! beijos

Keylane Lima disse...

Adorei o texto Má.
Você escreve perfeitamente.

=*

Laura K. disse...

É, tudo tem seu lado bom e ruim. A vida é questão de escolha. algumas vezes acertamos, outras erramos. E, assim, vamos aprendendo, sorrindo e/ou chorando...

@bellanogueiira disse...

Inventado, quase copiado...
ashuashuahuashussauahsuash
Mesmo assim, ficou muito bom (=
Beijos Má ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Erica Vittorazzi disse...

Penso como você: não são tantas opções assim. Ou aprender rapidamente ou ser boba. O resto é consequência.


beijos

quareesma disse...

isso sim que é o que chamo de ciclo-da-vida '-'

lindo.! *-*

beijas, sálinda :*

Charlie B. disse...

Gente, adorei isso, acho que por um momento eu me vi nesses joguetes de "duas coisas podem acontecer"! Um beijo pra ti, seu Charlie B.

ticoético disse...

cheguei aqui por indicação lá do "com cheiro de estrelas" e gostei do que vi,parabéns,moça !
abraço !

ratoderua disse...

O problema que muitas vezes não queremos mas optamos de forma inconsciente ou como diria uma amiga: "Forma burristicamente falando" por sermos bobos. Tá, só quem se fode é a gente. Fato! Mas vai explicar ou tentar mostrar isso pra... Putz! Pra nós mesmo. PUTZ!!!