sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hey Mr. Busybody...

Come on, come on, come closer.
Close your eyes, open your mind.
Come to me.

The sun won't shine today, baby
If you don't like me too.
The night will be lonely, baby
If you don't like me too.

Come here, Come here, come closer.
I'm here only for you.
I can say whatever you want baby,
if you say you like me too.

I'm here, I'm there, everywhere to be with you.
And all I'm asking now baby, is something to hear from you.
Come here, stay with me and tell me you like me too.


[inglesando declarações]

18 comentários:

Anônimo disse...

''Hey Mr. Busybody, YOU LIKE ME TOO''

Aposto que o senhor ocupadinho vai pegar a dica, Má.
Sempre venho aqui, admiro muito o que você faz. E, bom, acreditando que o faça sobre sua vida, sou admiradora de tua pessoa também.

Um beijo,
Paula B.

@bellanogueiira disse...

"I'm here, I'm there, everywhere to be with you."
Que lindo Má *--*
Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Luís disse...

Oi, Má (posso te chamar assim?).

Olha, eu sou das turmas que já fizeram a escolha do jornalismo sem diploma. Lembro direitinho de quando fiquei sabendo que não era mais preciso o documento para exercer a profissão. Chorei mesmo, hahaha.

Mas depois de ter marcado essa opção no vestibular, assisti uma matéria falando que as agências de comunicação vão continuar preferindo os graduados, porque é loucura contratar alguém não preparado pra um determinado cargo - assim como em qualquer outra profissão.

Já os salários não são dos melhores (com ou sem diploma). Um radialista, por exemplo, ganha 800...

Quer uma dica? Faça aquilo que voce tem vontade, menina! Corra atrás daquilo que (você acha que) vai te trazer felicidade.

Qualquer coisa estou aqui pra te ajudar.
Beijo.

Steph disse...

Uma graça o texto Má ;).

beijos

#Hunters disse...

fofooo *-*


to te seguindo, se puder retribuir.. hahah

beijos G.

Natália disse...

todas as formas de se declarar valem a pena. bj

Little Ann. disse...

muuusica linda ma, adorei *-*
e ah, obrigada pelo conselho ;x
mas sabe, é um tanto dificil pra mim :/
eu sempre vou relevando, relevando D:
complicado ;~

Nine disse...

So beautiful!
*-*
This song is very good!!!
Bye!
Good weekend for you, girl!

=*

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charlie B. disse...

Venha aqui, venha aqui, venha mais perto...

...seja meu, seja dela, seja nosso, sim?

Beijo na bochecha, Charlie B.

Ps. SALT é incrível, mas melhor do que ele, só A Origem.

Thaís. disse...

Gracinha demais, Má.
Beijoca.

Mari disse...

"Come here, stay with me and tell me you like me too"

Pq ele não me diz isso? Pode ser em inglês mesmo. =B

Beijo!

dear sarah disse...

tomara que ele acorde diante de tudo isso que você escreveu.

bjs e boa semaninha!

Red Forman disse...

"inglesando". gostei.

=*

RED.

Maiçá Chaves disse...

Ameei declaraçoes inglesadas!

Saudadeee de tu perua!

;p~

Letícia M. disse...

Querida , a palavra é ADOREI! Me diverti muito com os teus textos e o teu bom gosto , em suma uma enorme simpatia com tudo , gosto do bom humor que li! É justo dizer que stou seguindo , um beijão!

matheus disse...

"I'm here only for you."
"I'm here, I'm there, everywhere to be with you."

Belo Maria, como sempre haha
não canso de elogiar :)

beijos

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Ah...

Fiquei sem entender, mas vindode você deve ser mesmo lindo.

Abraços Imundos.