quarta-feira, 30 de junho de 2010

Futuros do Pretérito

Eu seria bastante feliz.
Caso alguém me desse um bom motivo para isso.

Eu reclamaria menos.
Se as pessoas fossem um pouco menos imbecis.

Eu iria para longe, muito longe.
Mas existe algo ainda muito forte que me prende exatamente onde eu estou.

Eu pararia de querer o impossivel.
Se esse o deixasse de ser, afinal, por que raios tem que ser?

Eu mudaria pra agradá-la.
Caso eu não tivesse desistido na primeira tentativa.

Eu ficaria mais paciente.
Mas o tempo demora a passar, gosta de se arrastar e eu tenho absoluta certeza que é pra me irritar.

Eu ligaria no dia seguinte.
Se isso não me fizesse parecer uma idiota. Inclusive, eu ligaria todos os dias, não fosse isso.

Eu gostaria de menos pessoas.
Mas não é uma coisa que você escolhe.

Eu ouviria mais a minha mãe
Caso eu não achasse que sempre tenho razão. E eu me daria menos mal, por isso.

Eu demonstraria meus sentimentos
Se isso não fosse imensamente complicado, afinal eu nunca sei quais são eles exatamente.

Eu calaria a minha boca de vez em quando
Mas sinceramente, algumas coisas não podem esperar pra ser ditas, independente do efeito que provoquem.

Eu escreveria mais
Caso a inspiração não estivesse brincando de esconder-se em qualquer esquina bem longe

Eu voaria, eu largaria, eu soltaria, eu beijaria, eu correria...eu ia.
Eu ia.

12 comentários:

Gislaine Fernandes disse...

Ma que saudades dos seus posts...que bom que postou e que lindo o que escrevestes...
beijos

Mariana Andrade. disse...

do modo subjetivo.

Jaya Magalhães disse...

Eu vou. Por que nãããão? Por que nããããõ?

Haha. Sei lá, lembrei de Caetano.

E teu post me deixou agoniada. Mude essa fita, Má. Ouuushi!

Beijoenormenitu.

mila disse...

mas inspiração é o que não falta nesse blog :3 ameei :3

Dayne S. disse...

'Eu calaria a minha boca de vez em quando
Mas sinceramente, algumas coisas não podem esperar pra ser ditas, independente do efeito que provoquem.'

Fato!

Amei seu texto, como sempre!
Beijos, minha linda ;***

*Natália* disse...

Adoreiiii..
meesmoo =)
Você que fez ??

Sds daqui.

beiijos

Henrique Miné disse...

acho que o mesmo que você diz sempre no meu blog, eu tenho que dizer aqui, esse texto ficou muuito bom, e seu blog é definitivamente um dos que tenho maais prazer e faço questão de ler seempre!

Quanto ao post em si, esquenta não, tenha paciência que um dia você "vai"! Experiência própria, moça x)

beeeeeeeijos.

Lury Sampaio disse...

Que graça a vida teria se não fossem esses problemas, essas coisinhas que fazem que tudo não seja perfeito...

Muito obrigada pelo carinho e por ter gostado do poema hehe
Eu amo o jeito que escreves, espero que você e as palavras fiquem de bem e assim permaneçam pra sempre!
beijo.

Carolda disse...

É, eu também 'ia' um monte de coisas. Mas sabe, não adianta tentar mudar certas coisas, elas sempre vão acabar sendo como são. Oi.
Um beijo

matheus disse...

"Eu demonstraria meus sentimentos
Se isso não fosse imensamente complicado, afinal eu nunca sei quais são eles exatamente."

maria, maria, será que não sabes, ou será que não gostas de ter tal sentimento? haha

concordo em algumas outras :))
beijoca

Dáa Oliveira disse...

mt legal o blog, to seguindo, beijo

http://daaoliveira.blogspot.com/

Tunai Giorge disse...

"Eu ficaria mais paciente.
Mas o tempo demora a passar, gosta de se arrastar e eu tenho absoluta certeza que é pra me irritar."

Sou eu! Gostei.