segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tristeza

Hoje vou passar o dia esperando a noite

A noite esperando o sono, e no sono,

esperarei o sonho.

O sonho que nunca vem.

Hoje vou pular da ponte

Vou enlouquecer aos montes.

Vou me perder, enfim

Pra ver se alguém sai a procurar por mim.

Hoje eu estou desolada

Acordei assim, desanimada.

Pra me assistir não há beleza.

Não há palavra, tenho certeza

Hoje eu grito e viro a mesa,

E ai de quem reclamar.

Hoje eu morro de tristeza,

E tenho três dias pra ressuscitar

14 comentários:

Mariana Andrade. disse...

eu disse o mesmo há um mês atrás.
mas vieram me ressuscitar.

@juusep disse...

:\ que tenso.

Sasha Portrait disse...

não se preocupe, tudo passa :*

adoro seus textos viu, virei uma fã recentemente.

Marcela Alves disse...

O tempo leva tudo, e vai fazer voce ressusitar também..

Beijos!

L. disse...

É difícil, mas há como ressuscitar... digo por experiência própria..

;*

Carla Sampaio disse...

"Pra ver se alguém sai a procurar por mim."

ás vezes é não é preciso procurar...

Mas passa, lembra do que vc me dizia...a tristeza é passageira má. Tudo tem seu tempo...

Henrique Miné disse...

não entregue-se tão fácil..

Afinal, se dar três dias pra ressuscitar é meio pretensioso, viu? :b

O ideal, é não morrer, moça...Ou manter-se afastado dos Judas por aí! =)

beeeeijos.

Angel disse...

Um conselho: LEIA.
Livros espíritas é uma ótima opção
claro se acredita nisso

Gislaine Fernandes disse...

TEM DIAS Q ESTOU ASSIM...
BEIJOS

Lury Sampaio disse...

Ah, tem esses dias que só queremos morrer, mas a tristeza não fica para sempre né... ela sempre vai e nos deixa ressucitar.
beijos.

Lua disse...

To nesses dias tbm ;/

Forças pra nós!

Eu, Thiago Assis disse...

é chato perder o dia esperando..
mesmo sabendo que pode vir algo bom no fim.

se fizer algo mais que esperar, a noite acaba chegando do msm jeito

cuidado, nem todo mundo ressuscita no terceiro dia
:)

"Miмα disse...

Como nascem os poemas?

Te seguindo, te linkando!!

Já virei fã.

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Desculpa meu abandono, mas seu poeminha sobre a vitória do mengão lá no cacofagia foi super show!

Parabéns!
Agora só nos resta o hepta, então, rumo ao hepta!

Abraços Imundos!