quarta-feira, 12 de maio de 2010

Poesia de Maria

Lá vai Maria
Com os seus trejeitos
com seus amores,
Com seus defeitos.

Quando ela passa,
eu acho graça
do seu caminhar.
É que Maria olha pra todos,
e nem percebe quem a está a olhar.

Essa Maria, eu não sei não.
Tem muito amor no coração
e quase ninguém pra receber.
Essa Maria, tem força na voz,
e uma certa leveza no ser.

Maria passa e leva consigo,
As memórias e o amor.
Lá fundo, no peito
pra quando sonhar

Sonhar com o futuro
E suas alegrias
Só dela, Maria,
Só dela e do mar.

18 comentários:

Marcelo Mayer disse...

lá vai maria, sem joão, sem josé... apenas com maria

um dos seus melhores... sem exagero!

Erica Ferro disse...

Maria, Mar, Amar...
Ô Maria, talvez o caso seja fechar os olhos e sentir o toque no ombro, o toque daquele que veio comer o amor que tu tanto tens no peito.

Cadinho RoCo disse...

Bom estar no desprendimento desta Maria que parece saber muito do amor.
Cadinho RoCo

Brilho da Lua disse...

Adorei..lindissíma...beijo

O Profeta disse...

Hoje ofereci as cores da minha paleta
A uma amiga na sua dor
Ouvi seu choro ao meu ouvido
No fatalismo do desamor

Hoje o sono acordou-me
A nostalgia agitou suas asas cinzentas
Esqueci no acordar o ultimo abraço
E contei as nuvens que eram tantas


Doce beijo

Desabafando disse...

Ah, que lindo poema...ameiii!

- maria elis disse...

"É que Maria olha pra todos"

começo achar que isso é uma característica de todas as marias '-'

beijas má :*

sarah disse...

és linda.
és amável, és mulher !

uma graça.

Carla Sampaio disse...

"Mas sou minha, só minha e não de quem quiser..."

ahhh má...maria.

bjo

Poema perfeito...

Henrique Miné disse...

talvez ela precise encontrar alguém "certo" pra depositar todo o amor que tem no coração.

Depois disso aposto que nem olhar pros outros ela vaai...

Beeeijos, Midlej :b

JaqueFonseca; disse...

A maria é você?

Tatiane Trajano disse...

Maria cheia de graça
Maria que passa
Maria que é
o que ninguém mais pode ser
Maria-você.

Adorei, Má.

Erica Vittorazzi disse...

Ah, Má- Maria, o gostoso desta vida é amar...


...só para fazer poema assim!


Beijo

Charlie B. disse...

Lá vai Maria pela esradinha de terra batida com amor pra dar, quem quer? Gostei de tua Maria, e eu certamente a olharia também, e por ela escreveria alguma coisa, um poema com certeza! beijos!

Charlie B.

Nyx A Terceira Face Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98 violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do código penal (se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria) disse...

oi blog massa!
estou seguindo
segue o meu tbem?
=D

FatoSempalavras. disse...

"Olha Maria
Eu bem te queria
Fazer uma presa
Da minha poesia
Mas hoje, Maria
Pra minha surpresa
Pra minha tristeza
Precisas partir" (Chico Buarque)


Ah, doce Maria, saia dessa aflição e deixe o seu coração bater na pista que a agita...A alegria será sua num breve dia.

Nua e Crua disse...

Quanta naturalidades e simplicidade!


Parabéns
f/f

matheus disse...

curti bastante esse