quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ei, moço

Você que leva nas palavras, a doçura do ser
Que tenta não-ser, não sei porquê
Pra impressionar, pra desandar
Você que insiste em se negar

Você que possui suas verdades
Seus medos e ansiedades
Seus traumas e suas saudades

Que passou por mim e eu nem liguei
Me chamou e eu nem escutei
E agora assim, nem percebi
De repente já está aqui.

Você que possui nos cachos o Sol
Que traz na língua um pequeno anzol
Que carrega nos ombros um peso qualquer
Que conhece de cor perfumes de mulher

Poderia por favor - desculpe a indiscrição-
Tirar os olhos das minhas pernas e me dizer que horas são?



(pra um moço aí que tem vontades demais)

19 comentários:

Layla Barlavento disse...

Hum... Acho que com essa ele entendeu!
Estamos sentindo sua falta moça!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

- maria elis disse...

moço assanhado, pronto falei.

beijas má :*

Dayne S. disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
De alguma coisa ao menos ele serviu: Um belo post ;)

Henrique Miné disse...

ksaokoaskokoskaoska

Ja disse que sou teu fã? haha.

E pior que ele parece ser tãao charmoso :b ngm manda vc andar seduzindo por ai :b


beeeeeeijos.

Marcelo Mayer disse...

ei moço! tome uma cerveja com ela

Luna disse...

haha, gargalhei legal bem no fim, sua danada, adorei.

beijos!

Cadinho RoCo disse...

Buscamos dos mais imprevisíveis instantes os manifestos da inspiração.
Cadinho RoCo

Bruna A. disse...

Danadinho kkk Sou sua fã também *-* Saudades de você Mary

sarah disse...

mas será que vontades são tão ruins assim?
olhos que são empregnados a desejos,
uns não podem tocar então preferem olhar.

Carla Sampaio disse...

"Quero um amor maior...um amor maior que eu..."

Que sina hein...
Rpz, acho que eu te vi na Juracy Magalhães...ou eu estava doida?

bjocas

Carla Sampaio disse...

Meu orkut é... Carla Sampaio, acha eu lá!!

Gislaine Fernandes disse...

Adorei!!
Muito bom!!!
Super divertido...
beijos

Lury Sampaio disse...

Adorei o poema, um final um tanto inesperado, que me fez rir kk'
beijos.

Th. disse...

morri! D:UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH'


a là márîa. -q
xoxos.

Cadinho RoCo disse...

Já de volta.
Cadinho RoCo

Mali Melo disse...

Selo pra ti no Liddell! beijos :*

Erica Ferro disse...

Hahaha...
Adorei, Má!

Esse moço é... LEGAL, hahaha. =P

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre

de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
MA


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

Janis disse...

Oieee!! botei um selinho pra ti no meu blog!
Adoro aqui, beijinhos!