terça-feira, 4 de maio de 2010

Conversas por aí

(Baseado em papos reais)

- E nem me fale de amor, que estou desistindo. Amor é mais interessante no papel e no rádio. Quando acontece mesmo, é uma consumição. É relativo, subjetivo e preguiçoso. Quer se entregar e exige entrega, também. Amor nao era pra ser leve? Ai, agonia minha, desejei, desejei, desejei. Me lasquei, me lasquei, me lasquei. E ainda tenho que aturar esses ingenuos que não sabem de nada, falando em amor. Que amor é isso, é aquilo, que amor é para sempre, que amor é lindo... Não tem nada de lindo no que estou vivendo. Nessa angustia, nesse medo, nessa distração. Nessa coisa de perder o fio da meada do raciocinio, pra ficar nessa atribulação danada de pensar em ''não-sei-quem'', ''não-sei-porque'' fazendo ''não-sei-o-quê'' Amor é feio, isso sim.

-Não, não é.. amor é bonito. A gente precisa de amor.

-Amor só é bonito enquanto você não tem um.

-....


** agradecimento especial ao meu lindo numero um. Relaxe, não cito teu nome.
nem na mais secreta das conversas. haha.
E menino, um pedido: larga de reclamar do amor que tens! hunf

16 comentários:

- maria elis disse...

hoje eu acho o amor engraçado '-'

beijas má :*

Carla Sampaio disse...

(obs: ex-poderosa) depois explico...
Eu gosto do amor...tem dias que ele me deixa maluca, tem dias que ele me deixa triste. E amor não é uma planta, não se tira pela raiz...amor é igual a vinho, deixa vc de ressaca, qd mancha não sai nunca, e sempre te deixa alegre, seja gelado ou quente...ah, eu gosto do amor...e gosto do gosto que o amor tem..
Reclama dele...é só um moleque inconsequente.

sarah disse...

Desejamos o amor pra nos sentirmos bem, felizes, amados..
como se o amor fosse o sentido de tudo.. e é!
mas acima de amor a nós, devemos nos doar :)
doar amor!

beijo flor

Desabafando disse...

kkkk...adorei a conversa!

Luana Medeiiros' disse...

ameii a conversa.. e concordo em partes com vc.No amor agente se entrega e quer que a outra pessoa se entregmais que da mesma forma.. aiai .. sei naum mais essa eh a ''coisa'' mais complicada que ja vii.

Charlie B. disse...

bem, você tem razão. o amor só é lindo quando não se tem, argh, mofei agora.

Charlie B, beijos.

Luna Cortez disse...

amor é que nem febre, dá e passa.

Henrique Miné disse...

acho o contrário, é feio quando você não tem um e lindo quando tem.

Bem lindo, aliás.

Mas pare de pensar nisso, moça, as coisas sempre acontecem a seu tempo! :b

beeeeeijos.

juu . disse...

Que triste quem disse que o amor é feio :\ *minhaopinião*
eu acho que o amor constroi tudo e apartir dai, tudo se resolve.
tantas pessoas sofrem por amor, mas no fundo não sabem que esse sofrimento ajuda a aliviar a futura dor do proximo amor HAHUAUHAUHAAHUAUHAUHAUHAHUAUHAHU PALA IGNORA!
eu quero dizer, que o amor é a base de tudo, amor é amor, é como opinião.
por fim, com certeza de verdade, o amor é diferente para cada ser, cada ser sente de uma forma, cada ser ve o amor de um jeito, para ninguém é igual.
beijo

Ana Flavya disse...

Cada dia minha opinião sobre o amor muda.
Hoje acho que ele é lindo e amarelo, pode ser que semana que vem não seja mais ... por enquanto vou aproveitar o amarelado amor :*

Luna Sanchez disse...

O que tira a gente do eixo é a paixão, e não o amor. Ah, sim, amor não é pra sempre, não.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Gislaine Fernandes disse...

É Má o amor é tudo isso e mais alguma coisa , nos tira do prumo, do chão, do eixo...nos leva ao céu e ao inferno...ou antagonismo gostoso!É isso ...e o que seria dos seres humanos se não existisse o amor!???
beijos

mila. disse...

o amor é complexo, mas nem por isso deixa de ser bonito!

beijos, flor! :*

Clara disse...

que saudade daqui, Má!
Eu ando tão desiludida do amor, que nem quero saber de me falarem que é bonito e blá blá blá, e eu até gostaria mais de estar assim, apaixonada, nesse primeiro estágio de amar, quando tudo ainda é gostoso e não faz sofrer.
Um beijo!

Rodriguez disse...

To esperando o meu hai-kai!

ETERNAMENTE MENGOOOO!

uhauahauhauahauhaua

Mali Melo disse...

o amor é simplesmente contraditório... feio em alguns pontos de vista, e lindo em outro.E com tantas contradições, acaba se tornando inexplicável do jeito que é, afligindo e agoniando os poetas. Mas os poetas sabem, por mais que nos faça sofrer, ele é bonito. o sentido da vida ué, tinha que ser bem lindo mesmo!