domingo, 25 de abril de 2010

Stuck on Replay

Parece que nunca mais vai acontecer de novo, toda vez que acaba.
A gente so precisa entender que toda vez, acaba.
É como sorvete, como jujuba.. ou melhor, é como o dia.
O dia acaba e começa de novo, todo dia, todo dia.
Não precisa nem ser bonito sempre, às vezes chove.
E quando chove é que é mais lindo, não?

Você vai amar muito ainda, menininha... você vai amar de verdade, um dia.
Vai amar de verdade muitos dias, muita gente.
E por favor, não se prive do amor.
Que o amor é lindo. Mais lindo do que tudo o que você já leu.
Do que arco-íris surgindo em dia chuvoso, e do que filhotes de urso-panda.

É aí que o Chico vem, senta no meu sofá e me sorri
palavras doces: ''Amores são sempre amáveis''.
Eu concordo, eu acredito também.
Mas cuidado: eles não serão 'para sempre'.
Para sempre, é um tempo largo.
Para sempre, indica que o fim não é definitivo e não que ele não acontece.

Acontece sempre, todos os dias.
E se não fosse assim, que graça teria?
Alll you need is Love.
Todo dia, todo dia.

17 comentários:

Poderosa says disse...

Me fez chorar... mas não é de tristeza não, é consternação. Não sei se vai passar, mas amores serão sempre amáveis e eu vou dar espaço, só não sei se vou poder me doar e enquanto isso, vou me divertindo com as paixões e os tesões. Eu preciso acreditar...

@bellanogueiira disse...

"...Que o amor é lindo. Mais lindo do que tudo o que você já leu.
Do que arco-íris surgindo em dia chuvoso, e do que filhotes de urso-panda..."

*.*

Como entender o amor? A única certeza que ele nos dá é que um dia há de acabar.

Beijos Má, lindo post.

bellanogueiira.blogspot.com

sarah disse...

Ao som de Chico deixamos tranparecer momentos divinos.
Mas não podemos deixar nosso eu morrer, por mais que existam sentimentos que não queremos nos entregar !


beijos flor.

Luna Sanchez disse...

Eu sempre digo que o problema todo está em desejar a eternidade...

Beijo, boa semana!

ℓυηα

Henrique Miné disse...

Qualé a tua?

Porque escreve seempre essas coisas fodas?

ehhe, não canso de puxar o seu saco, mas é que eu fico beesta mesmo com seus textos! Parabéens! =)

Beeeijos, e aguardo atualizações láa no outro blog *-*

Késia Maximiano disse...

O pra sempre é eterno por enquanto durar, como já dizia o poeta! rs

Beeeijos

Amanda disse...

Que bom q meu texto foi util pra vc flor !
Seu blog tá muito lindo, vou te seguir e voltar sempre !

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Curto demais propaganda, principalmente se existir criatividade na hora de encantar com amor. Essa além de maravilhosa é envolvente...

Assista com amor, espero que goste:

http://www.youtube.com/watch?v=ensckApupW0&feature=player_embedded

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Erica Vittorazzi disse...

Os amores são sempre amáveis sim, mesmo depois que acabam...

lindo texto!!!

Karla Thayse disse...

Senti como se este textinho tivesse sido escrito pra mim... tudo que eu precisava ouvir em poucas e doces palavras. Me ancantei por aqui. Lindo...

Tenha uma linda semana!
Beeijo

Erica Ferro disse...

A Luna tem razão. O amor nos dói porque queremos um amor eterno. Amor tem que ser todo dia, mesmo que não seja o mesmo amor.

;*

Carolina* disse...

O amor, mesmo que seja o para sempre de um dia, para mim já é tudo!
Adorei seu blog...

Um beijo !

Ana Wants Revenge disse...

reparou que aqueles com um que de mal resolvidos sempre insistem em ficar?

;)
.
.
.

Mariah disse...

obrigada pelo comentário! apareça sempre que quiser, viu?

ótimo post :)

Amanda Pinto disse...

"Eu sempre digo que o problema todo está em desejar a eternidade..." [2]

Todo mundo devia se conformar que que a eternidade não existe. É um mero referencial até a hora da nossa partida deste mundo...

Jaya Magalhães disse...

Você poetando fica ainda mais linda, Má! Que delicadeza de texto!

Seja lá para quem for esse texto, eu queria mesmo é que ele fosse impresso e entregue a todo mundo. É necessário. MUITO.

Um beijo, flor.

P.S.: Eu tava mesmo com saudades de você. Adorei tua aparecência. Rs. E vamos lá, lutar contra os AMADOS! Uhuuuu! :*

Anna Luísa disse...

depois de ver todos concordarem com você poetisa, eu creio em que amor é sim para sempre, amor maternal, fraternal, ... então o sempre existe sim no amor só não existe da forma que queremos e dizemos, na forma que eu digo e faço. Mas ele é "para sempre" enquanto é conveniente. Resolvi ler esse texto só agora porque não estava preparada ainda. Na verdade parece que o tempo passa e as coisas não melhoram para o meu lado. Obrigada por vc existir. E obrigada por me permitir quebrar a cara sem ser julgada, por mais qe eu repita isso inémeras vezes. Te amo.