domingo, 11 de abril de 2010

Bilhete

''Tibério querido,

Já te falaram como você é impossivel de esquecer no inverno? No outono também.
Queria muito calor. Eu sei, calor me lembraria você também,porque eu ficaria lembrando a tua
cara quando o suor escorria pela sua testa e suas roupas ficavam ensopadas. E mais ainda quando
dizia envocado: ''Não vamos sair nesse calor infernal! Fecha a janela e liga o ar. Vamos fazer nosso inverno''
Mas, enfim, sem rodeios.
Estou com saudades de você hoje. Estava ontem. E rezo muito pra não estar mais amanhã.
De qualquer forma, um beijo. Um não, três.
Um no ombro e os outros dois onde você quiser.
(haha)

Plutônia''




15 comentários:

- maria elis disse...

eu diria: três, que é pra casar (:

Marcela Alves disse...

auauhahhahahuhahu que bilhete fofo! ahuhuau

Tatiane Trajano disse...

eu queria receber 3 beijinhos agora. E pq não mais!? ^^

=*

Desabafando disse...

kkkk...adorei o bilhete.

Francimare Araújo disse...

AMEI o humor do bilhete!


Saudações!

Erica Ferro disse...

Três não, infindos beijos! ;p

:*

*Natália* disse...

eu diria: três, que é pra casar (: [2]

HEHEHE...
engraçadoo, adorei =))

Marcelo Mayer disse...

o suor... que sinceridade humana

Ana Wants Revenge disse...

ah, tomara que tiberio nao seja leviano de deixar isso tudo virar poeira...
;)

beijo má!
.
.
.

Juliano disse...

vamos fazer o nosso inverno!
gostei disso.

beijooos

sarah disse...

Senti uma ponta de saudade .

Poderosa says disse...

Senti milhões de pontas de saudade...Hoje recebi uma notícia não muito alegre, lembrei de meus outonos e de como eles me fazem falta...uma vontade infinita de abraçar o mundo...

Henrique Miné disse...

beijo no ombro?

É doidé? :b ahah.

Dona Midlej sempre surpreendeendo! *_*

beeeeeeijos.

Grafite disse...

Adorei seu blog,
seguindo

beiijo
*.*

Mali Melo disse...

que coisa mais foooofa *-* arrasou :}