segunda-feira, 8 de março de 2010

Sem medo

''O medo do fim não faz mais efeito em mim...
o prazer de recomeçar paira sobre
um clima sublime que está pelo ar''


Quero mais, quero intensamente.
E não tenho mais medo de querer. Não penso mais na consequencia, penso na causa. E são sempre as causas que nos movem.
É vontade. De não perder tempo, de voar, de agir.
Pra quê pensar antes de fazer? Pensamentos nos consomem. Pensar é criar.
Inventar. CANSEI!
Melhor viver do que imaginar. Melhor fatos do que possibilidades. Ser drástico tem seu lado doce.
Vou me jogar. Sair por aí. Beber. Pular. Dançar. Beijar. Vou falar, também. Tudo de vez,.
Sem pausa.
Sem respirar.
Sem culpa.
Sem medo.

29 comentários:

Desabafando disse...

Deixe os medos de lado. Às vezes precisamos apenas viver mesmo!

Henrique Miné disse...

Mas é claro, temos de fazer aquilo que sentimos vontade, aquilo que viimos que nossa coração mandou!
=)

Beeeijos.

Ana Flavya disse...

Chega de esperar, chega de pensar tanto, vamos viver *-* é tão bom !

Gislaine Fernandes disse...

O medo...ow bichinho danado...
Lindo post...
beijos...

Marcela Alves disse...

eu tambémq uero fazer tudo isso!

Bê Matos disse...

Sem medo. Queria eu ter essa capacidade, viu?

:*

Charlie B. disse...

Se jogando, hein? Faz bem, a vida é rápida para ser apenas observada de longe,seja a atriz da vez, quem sabe um Oscar não vem, né? rs. beijo,

Charlie B.

Ps. Esqueceu o twitter?? Adoro lê-lo, sabe!

Verônica disse...

Deixar esse medo de viver de lado, isso é o melhor a se fazer, ou iremos perde tempo, e quando ver, ja passou, e nao podemos voltar atras. Não sabia que gostava de Aliados 13 huahaua, eu adoro todas as musicas deles, principalmente essa, parece falar por mim de vez enquando! Beijos

Noh Gomes disse...

São nessas horas de sem culpa e sem medo que podemos ver nosso real tamanho.

Beijo

Erica Vittorazzi disse...

... mas com moderação!!!

Mali Melo disse...

deu um entusiasmo diante da vida, quando li esse texto. Deu vontade só deixar rolar, mas já me acostumei a não baixar aguarda, haha. mas é um bom ponto de vista, uma boa perspectiva. seguindo!

Luna Sanchez disse...

Eu dispenso o medo, claro, mas deixar de pensar é impossível, pra mim.

Beijo, beijo.

ℓυηα

matheus disse...

beber...

viver é muito melhor mesmo

sem culpa, gostei :)

Maria Rita disse...

Sem medo... é tudo o que eu preciso.

Beeijos

Auíri Au disse...

A melhor maneira de prever o futuro é inventar...
Adorei o texto.
Beijos

Luciana Lís disse...

Já ouviu 'Bom Conselho', do Chico?
'Haja duas vezes antes de pensar'; ele diz.

Adorei a intensidade do post!
;*

Amanda Pinto disse...

Eu sempre prometo agir mais e pensar menos a cada ano que começa. Só que nunca consigo cumprir. :)
Espero que com você seja diferente.
;*

Charlie disse...

liberdaaaade *-*

Anna C. disse...

é isso aí, se joga garota!

Little dreamer disse...

Sem pausa.
Sem respirar.
Sem culpa.
Sem medo.

E PONTO FINAL.

Rebeca Amaral disse...

Sem medo. Gostei.

T. disse...

Rpz... deixar os medos de lado...é o começo das mudanças...
positivas ou não...
bjaummm ^^

*Natália* disse...

Eu preciso não ter mais medo das coisas !


beiijos

ana wants revenge disse...

mamá!
lembrei de anais nin :)

carpe diem!
beijos
.
.
.

Juliana Mendes disse...

Digaiaaaaaaaaaaaaaaa...
to vivendo assim, a uns...
18 anos..
uiHUIhIAUHiuhaiuhA
N VEJO MAL ALGUM...
AFINAL.. AS PLACAS SEMPRE DIZEM, MEXA-SE, SAIA DO LUGAR, ELAS SÓ N DIZEM P ONDE IR!
IUhAUIHuahAIUHaih
CADA UM FAZ SEU DESTINO... DESCONFIE DELE, ACREDITE EM VC!
pXI.
UHAiuhAUIHauihA

BEIJOO
SAUDADE DOS SEUS COMENTAÁRIOS E MÚSIKS...
VC PAROU, POXA =/

Dayne S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayne S. disse...

Li uma vez que pensar enlouquece...
E não há como não pensar (nisso)!
Sempre fico louca!
Mas a maturidade me trouxe isso...
De ponderar quando necessário, e de me deixar levar...
Estás sendo sábia... Poucos são!

Beijos, baby ;***

Tatiana Fonseca disse...

aaaaiiiii que blog lindo!!!! ... tranquilo ...
Bom Flar sobre medo é dificil mesmo .... mas sou uma pessoa totalmente intensa .. que vive o agora ... e pronto!!!!! Arrisco to nem aí rsrsrs Isso mesmo menina bebe cair e levantar ,,,, pule ,cante,gire!!!!!

Sylvia Araujo disse...

Ah, que delícia de libertar...
Viva, viva, viva! E de vez em quando sinta o gosto de um sorvete de casquinha derretendo pelos nós dos dedos...

Tuas letras são uma gostosura, menina!

Beijoca pra você.