sábado, 20 de março de 2010

it ends tonight

André,

Quando realmente tudo se perdeu num emaranhado de problemas e discussões? Onde, no meio disso tudo, deixei suas palavras doces?
Tenho procurado as coisas boas, juro. Mas não lembro onde as deixamos. E não acredito que você se importe com isso.
É preciso pressa. Mas sei que é preciso muita calma, também. A gente não pode se precipitar, mas não pûde demorar mais pra decidir.
É que dói. Não é uma dor normal, convenhamos. É uma dor que arranha aos poucos, sem sentir. Mas no final, a ferida é tão profunda...
Não queria me perder de você. Ainda és o meu melhor sorriso. O único problema é que agora, só é quando quer. E acho que faz tempo que tu não quer né?
Não queria perder você.
Mas isso implica em me perder de mim.
E eu não quero, não posso, não consigo, ME perder.
Eu não vou ME PERDER pra você...

ps: A chave está debaixo do tapete e os cds eu trouxe comigo...sei que você não se importaria.
Clara.

14 comentários:

mila. disse...

aaainnn :~

esses posts lindos e comoventes!

Mayara Buss disse...

'eu não vou ME PERDER pra você.'
não vale a pena, mesmo. por ninguém

patriciaa disse...

está muito bonito (':

Erica Ferro disse...

Eu disse que você ainda sabia escrever, só que não tava tendo disponibilidade pra isso, num disse? =P
Que bonito, Má.
Triste e bonito.
Esses adeus, pra o sofrimento cessar, tem que ser dados.

Beijo.

Charlie B. disse...

"és o meu melhor sorriso" eita esperançosa, esperando um cara que não olho para os lados, mas acreditas, nós homens somos desligados, acredite.

Um beijo,

Charlie B.

Ps. Até que enfim, lendo você, saudade!

Henrique Miné disse...

pff, pior que, pelo jeito, ele ainda tem mal gosto musical :~~

Little dreamer disse...

"Não queria me perder de você. Ainda és o meu melhor sorriso. O único problema é que agora, só é quando quer. E acho que faz tempo que tu não quer né?
Não queria perder você.
Mas isso implica em me perder de mim.
E eu não quero, não posso, não consigo, ME perder.
Eu não vou ME PERDER pra você..."

O.o

Verônica disse...

um daqueles post, que toca a alma!

Lindoooooo!

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

É difícil ter de acabar um relacionamento, mas se é preciso, melhor fazer mesmo.

Bom texto!

Paula Teles disse...

Nossa acho que quando não dar mais o melhor mesmo é acabar com tudo de uma vez. Lindo blog ameei to seguindo beeijos

Lua disse...

Adorei Má,

beijos ;)

Mariana Andrade. disse...

perder-se de si pra alguém é estupidez.
tamanha estupidez.
lindo.

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Eu me importo sim, risos ;]

Lindo como de costume, melhor pra quem lê!

Abraços.

Anônimo disse...

Rá...! *.*