quarta-feira, 24 de março de 2010

existimos?

Quando foi que a gente morreu?
É menos deprimente pensar em quando foi que nascemos?
É insuspeitado começo e inesperado fim.
Não foi fim.
Foi sim.
Mas eu te amo.
O que é amor? Amor não se aplica aqui. O que se aplica?
Sonhar e pensar. Idealizar. Não é amor.
Amor é austero, pragmático e cheio de regras?
Não, não é. Por isso amor não se aplica.
Pra esquecer leva tempo, mas esquecer o quê?
Preciso de uma música que me faça chorar, minhas lágrias estão teimosas.
E os sorrisos? Eu os perdi numa caixa amarela. É como se não existisse.
Não a caixa, a gente.
Eu e você fica bonito em poesia. Simpático em fotografia e feio no resto todo.
Eu não te amo mais.
Por quê? Não sei.
Sei que irrito-me facilmente com seu sorriso indefectivel e suas súplicas por atenção.
Eu te odeio.
Minha cabeça ainda cabe no seu colo? Ainda somos iguais?
Nosso amor era rock ou jazz?
Nosso amor era música de surdo.
Não tinha melodia
Eu disse amor, mas amor não se aplica.
Mas quando foi que a gente morreu?
A gente não morreu.
Não, ''a gente'' nunca existiu.

16 comentários:

Marcelo Mayer disse...

bipolaridade poética?

Marcela Alves disse...

uuu. Eu gostei!

Erica Ferro disse...

Poxa, Midlej, tás escrevendo cada dia melhor! Dá-lhe tu!
Adorei mesmo.
Beijo.

Henrique Miné disse...

as vezes eu penso que você só faz os homens sofrerem.

seu monstro! :b

Maria Rita disse...

Que coisa!
Você escreveu tudo o que queria, mas não conseguia... É tudo o que tô passando, sei lá.

Beeeijos

- maria elis disse...

enquanto eu procuro por uma música que me faça rir, porque cansei de chorar.

beijas má :*

sarah disse...

Dificil tentar explicar o amor,
nem eu quero entender.. só sentir.

Little dreamer disse...

"Eu e você fica bonito em poesia. Simpático em fotografia e feio no resto todo."


Poderia terminar por aqui.
Ja diz tudo ne?:

Alana disse...

minha opinião? INCRÍVEL! sério.
sabe, pratos limpos, pingos nos i's. é disso que eu gosto! rsrs
um beeeijoo e apareça hein :*

matheus disse...

Eu gostei, mas como disse o Zé ali, meio bipolar!!

o que deixa melhor ainda haha

;*

Luna Sanchez disse...

A gente morre quando decide, quando escolhe, quando deixa de querer o que se quer.

É assim que é.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Nine disse...

Preciso de uma música que me faça chorar, minhas lágrias estão teimosas.

me sinto assim sempre.

Amanda Pinto disse...

"Eu e você fica bonito em poesia. Simpático em fotografia e feio no resto todo"

Lindo. Absolutamente!
:)

Camila de Campos disse...

adorei o blog! voce escreve muito bem *-* to seguindo

Charlie B. disse...

Nó na garganta. Pensei que o amor havia de acariciar teus versos menina, conte-me qualquer dia tudo o que puder. Beijo,

Charlie B.

Dayne S. disse...

Cara, a gente vive coisas parecidas...
Tuas palavras vinheram de encontro ao meu estado de espirito...

'Eu e você fica bonito em poesia.
Simpático em fotografia e feio no resto todo...
Eu não te amo mais.
Sei que irrito-me facilmente com seu sorriso indefectivel
e suas súplicas por atenção.'