quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Deixa pra lá

(baseado em conversas reais)

- Eu não estava esperando nada mesmo..

- Então deixa pra lá.

- Eu não acreditei realmente que significaria mais do que foi.

-Então deixa pra lá.

-Eu nem queria mais. Sério. Aconteceu por acontecer...

-Então deixa pra lá.

-E daí que ele saiu beijando ela logo depois, se eu nem tava aí pra isso, né?

-É, deixa isso pra lá.

-Cara, mas porque ele não entendeu meus sinais?

-Sei lá, deixa pra lá...

-Não, sério, porque ele nao gosta de mim? E prefere ela? Sério, na moral...

-Deixa isso pra lá, menina!

-É, vou deixar né?

-É, deixa pra lá.

-Mas... e.. porque ele me trata bem e depois fala aquelas coisas que...

-DEI-XA-PRA-LÁ!

-Não, cara sério, rapidinho! Eu sou feia? Ou gorda? Eu tava fedendo aquele dia?

-VAI TOMAR NO CU, PORRA!

-Tá, deixa pra lá... rsrsrs

25 comentários:

Nine disse...

Rs...
Deixar pra lá é dificil...o inconsciente fica o tempo todo batendo na mesma tecla ( e na maioria das vezes, o consciente também...)


Sobre o teu comentário, às vezes, a falta de luz não e um problema. Experimentei a escuridão total, quando estive numa gruta na chapada diamantina. Tive a sensação de plenitude, como se minha mente abrangesse toda a escuridão. Eu me agigantei, e saí do meu limitado espaço corporal, porque não precisava falar, ou andar nada...meu pensamento ecoava no silencio, e eu não via nada...
Acaba-se o limite. A mente voa.
Adorei a sensação. rsrsrs...

abraçooo.

Marcela Alves disse...

ahuahuahuauhauhuhau o divicil é ter que deixar pra lá mesmo.. auhahuauhhua

beijo

Erica Ferro disse...

KKKKKKKKKKKKK

Eu ri, viu...
É que, velho, é difícil deixar certas coisas pra lá.

Beijo.

Marcelo Mayer disse...

hahaha
caralho! va tomar no cu vc..
(isso foi um elogio)

L. disse...

Deixar pra lá é complicado, principalmente quando é algo importante pra gente.

;*

- maria elis disse...

não gosto de deixar as coisas pra lá ;p

beijas má :*

Ana Lu disse...

O difícil é realmente deixar pra lá.. hahaha
Mas a gente consegue
=]
Bjoss

Pablo Cordier disse...

Eu realmente estou interessado em saber quem é o da vez, q. Ou seria o mesmo? De qualquer forma, "deixar para lá" não é exatamente o seu jeito de fazer as coisas... grita Maria, grita. Por que não grita? Se tem voz e sangue?

Dayne S. disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Adorei!

Como deixar pra lá se tá mal resolvido, né?

Erica Vittorazzi disse...

... eu não deixo para lá. Acho que é um defeito de fabricação...

Desabafando disse...

kkkkk....

Hosana Lemos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o final foi ótimo!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Little dreamer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
deixa pra la! ^^

wesley iogi disse...

Sabe o que é: As vezes os meninos são meio tapados.. nao percebem as coisas que fazem... a melhor coisa a fazer é, deixar pra lá ;)

pq lembrou da sua mãe quanod viu minha ilustração? rs... foi o comentário mais diferente rs

bjap

Luna Sanchez disse...

É, eu ia dar umas dicas, mas...deixa pra lá. ;)

* É bem assim que a gente faz, mesmo. Rs

Beijo, beijo.

ℓυηα

Tiburciana disse...

Adoreiiiiiiii
E vamos deixar para lá então

Amanda disse...

Pior que acontece assim msm heheheh
a gente fala nãao eu vouu deixar pra lá, mas sempre toca no assunto
Desculpa a demora pra aparecer aqui !
Beijos

T. disse...

Xá pra lá, é minha filosofia de vida...
antes que a vida se estresse cmg e me mande tomar no cu...
o0
que complicação...
torcendo pelo seu vesti, vai que eu te vejo na ufba?

fiz pa medicina
vc tah querendo o q?
xerooo

Rafael disse...

deixa pra lá, PORRAAAAAAAAAAAA

Nat ♥ disse...

shaiuhsaihsa
adorei! X)
é difícil mesmo deixar pra lá ;x

Hannah Macêdo disse...

kkkkkkkk ...
certas coisas é quase impossível deixar pra lá e olhe que eu tento pra caralho.

Acho que vai demorar um pouco até eu deixar completamente pra lá!!

Beijos

Menina Bonita. disse...

Acho que foi melhor deixar pra lá mesmo! OASKOAKASOAKOSKOASK


O duro é o coração,que teima em lembrar e questionar e tudo mais...mas,enfim,deixa pra lá ;) rs


Beijos ;**

Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua disse...

e as vezes deixa pra la é e melhor..

Como vc ta Má?
bom fim de semana, beijos!

matheus disse...

e quando é muito dificil deixar para lá?

:/