sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Conversas por aí [2]

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... meu, Por que você é assim? Por que brinca tanto?

( Pensa bem, se não fica mais fácil falar com você, como se eu estivesse falando com uma criança de 5 anos esperando a próxima piada do palhaço. Quero dizer, você é sinceramente muito infantil. E se eu tentasse te explicar essa er. metáfora literal que eu faço ao falar contigo, talvez te perdesse. Não que eu alguma vez possa dizer que te tenho nem algo do tipo, mas é que você é ligeiramente estressada demais. Ligeiramente aborrecida. E quando me pergunta alguma coisa, eu fico doido pra te deixar no chão, te fazer ter lágrimas nos olhos. MAS quem consegue fazer isso com esses olhos azuis? É melhor vê-los esticados e brilhando num sorriso. Mesmo que isso faça de mim um completo idiota imaturo. Eu realmente não ligo. E assim, como você não me dá a chance de falar o que eu sinto por você, eu escondo tudo no meio das minhas piadas. Já cansei de carregar sua mochila na volta da aula em troco de nada, tá bom? E..)

-Ah, sei lá, vai dizer que não gosta dos caras divertidos, baby? Vou mudar pra te conquistar. Serei sério agora.
-HAHAHAHA Você acaba comigo, Edu.
- É.. né?


E seguiram em frente. Ele com o peso na mochila e no pensamento. E ela, com dor de barriga de tanto rir.

16 comentários:

JaqueFonseca; disse...

Todo mundo gosta de gente engraçada, não o tempo todo, mas gosta..
Nada a ver com o seu post, é só o que eu to pensando...

Mariah disse...

obrigada pelo comentário! seus textos são ótimos... :)

Ana Lu disse...

Adoro engraçados
hahaa, e tbm fazia meus amigos carregram minha mochila
=]
Agora a mordomia acabou
=X

Marcelo Mayer disse...

na minha terra, esse tipo de gente é gente perigosa. sarcástica demais

Francimare Araújo disse...

AMEEEI ISSO!

E o peso no pensamento é o que deixa-o fadigado.


Beijos!

Little dreamer disse...

Mto bom! Sempre é divertido demais estar aqui.

HNETO disse...

Essas conversas por aí acontecem a todo momento. Nas ruas, no ponto de onibus, no banco da praça, na fila do banco...

Erica Ferro disse...

Dois idiotas, hahaha.
Dois idiotas apaixonados =P.
Legal isso... Gosto tanto. HSAUHSAUSA
Tô rindo assim, por quê?
Porque sou outra idiota apaixonada. =x

Beijo, coração.

matheus disse...

sinto que entendo bem!

sempre bom aqui né :)

Patricia disse...

esses dois tem futuro
quem me dera alguém carregar a minha mochila hoje em dia... e amizade de morrer de rir é tudo de bom nessa vida!
bjsss

letícia akemi disse...

teeu um selo para você ^^

Juliana Mendes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o meu eh como conjutivite alguém me arranja um colirioooo!!!!!!!

INÊS GOMES disse...

nao imaginas o previlegio que é ler as tuas palavras :)
muiito obrigada, a serio.
continua a escreves, escreves tao bem!
beijinhos

Luna Sanchez disse...

O Edu merece um beijo. ^^

=**

ℓυηα

L. disse...

Gosto de homens engraçados.. mas os sérios tendem a ser melhores.. ;D


p.s.: um amigo meu tbm carregava a minha mochila.. o meu fichário... sombrinha se estivesse chovendo.. kkkk TUDO..

;*

Charlie B. disse...

Um dia será amor, e se der certo, vou morrer de inveja, rs.

Charlie B.