domingo, 10 de janeiro de 2010

Estranha(mente)

Penso tanto, penso em tudo e você não vem.
Espero tanto e essa espera tem um prazo.
Tem urgencia. E eu vou me cansando de querer te encontrar.
Mas ainda quero, estranhamente. Estranha mente.

14 comentários:

Luana Gabriela disse...

Má, que lindo. Tirou as palavras do meu coração. Palavras que por medo eu não consigo mais escrever. Lindo mesmo.

Aliás, de onde vcs tiram esses layouts tão legais? Fico lindo tb!

Bjos

Ailma disse...

Estranhamente mesmo, viu Ma!!


Texto perfeito!!

letícia akemi disse...

haha, que graça :D

Angel disse...

Ahhh cara que lindo!
eu tbm to esperando... mas ta demorado não é mesmo
mas um dia eu tenho certeza que a gente vai encontrar
beijo! e adorei teu post

Brenda Fer Matos disse...

Mente estranha, essa nossa.

Mariana Andrade. disse...

estranha, e doente.

aah, é praticamente a ultima semana.. as aulas voltam dia 18 :/ mas achei um computador aqui e vou escrever HAHA

:*

Little dreamer disse...

Alguem anda totalmente inspirada.
Rapido, emocionante, direto...

Kaio Rafael, disse...

Amei o jogo de palavras!

Conciso, passa a mensagem em todos os detalhes.

trabalho sutil e com múltiplos detalhes. muito bom!

*-*'

- maria elis disse...

estranha é uma palavra que se encaixa perfeitamente a mente '-'

beijas má ;*

Desabafando disse...

Perfeito...me identifiquei com cada palavrinha...rsrsrs...mas não vou te contar pq!

juu . disse...

mente estranha HAHA'
ps postei o quarto capítulo da história, lorena se decide. beijo

*Natália* disse...

Nossa, parece que fui eu que escrevi isso..
To te seguindo no twitter.

beijos.

Henrique Miné disse...

ahha, gostei, mesmo.

vc é foda, sabe disso.

adoro o que vc escreve, sabe tbm! *--*

beeeeeijos.

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Estou virando oficialmente sua fã. Adorei isso! Disse tudo. Sabe com é, tô na mesma

:/