domingo, 10 de janeiro de 2010

E lá vem você de novo...

Será que é tão dificil que pare por um segundo pra pensar no mal que me causam todas as tuas dúvidas?
No receio que sinto dos teus medos, e na esperança que me dá a tua confusão?
O erro esteve em mim por muito tempo. Por idealizar. E assim que eu parei e me recompuz, você veio.
O erro agora está em você. Que vem sem intenção de ficar. Que pede, sem intenção de retribuir.
Que vai levar meu coração contigo e não vai deixar o teu comigo.


[MAS QUE PORRA, SEU FILHO DA PUTA! MORRA!]

28 comentários:

Marcela Alves disse...

É sempre assim.. ^^p

Falk Brito disse...

Nem sempre é intencional.
...
Lindo texto. Adorei!
Beijos!

disse...

Perfeito!!!

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

A observação que você fez em cinza foi mais od que perfeita, mas ele precisa morrer é no seu coração, ou seja, mate-o!!!!

Pâmela Marques. disse...

Confesso que tive que rir do palavrão. Porque eu falo isso quase todos os dias, a mesma frase mesmo.

Noh Gomes disse...

HUAHUHAUAUH paixão da idade meu bem, um dia isso passa e eles não morrem kakakkakkak


bjos

- maria elis disse...

meninos são idiotas u.u
OAISOIAOSIAOSIOASIOASIOASIOAS

beijas má :*

Sarah' disse...

adorei a ultima frase. rs
bjs

Desabafando disse...

Que chato isso.

Will disse...

Somos instáveis e não entendemos vocês - FATO

Luana Gabriela disse...

Má, você é demais.

parabéns por ter coragem de dizer tudo que eu quero falar também mas não tenho coragem. especialmente a última frase. Sou sua fã! hehehehe

Vc tem falado por mim nos últimos posts, me sinto vingada, mesmo que ele não leia. hehehe


Bjos

Little dreamer disse...

Pra começar, PERFEITO, pra terminar, VC TA SE SUPERANDO CADA VEZ MAIS.

Morra desgraçado :@

Mariana Andrade. disse...

aah, mas se o queres esquecer, que o coração não fique nem em partes, porque aí bate a nostalgia, e a vontade indescritivel e sem nenhum fundamento de voltar.

MÁÁÁ, não sei se prestaste atenção ao meu P.S no ultimo post, mas os comentários devem ser feitos ACIMA do texto.. estás fazendo ABAIXO, por isso ficas comentando no post passado aehauh

beijos.

cн૯ℓуηнα disse...

O amor e uma droga viciante.. aff

juu . disse...

calma '-'
ps.: postei o quinto capítlo da história, lorena toma uma decisão.
booa semana pra ti, beijo.

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Hey, adorei isso. Tenho vontade de dizer umas coisas como essas pra um aê.

Amei, amei, amei!

Parabéns, garota!

Márcia Amaral disse...

" O erro esteve em mim por muito tempo. Por idealizar. E assim que eu parei e me recompuz, você veio. " É sempre assim, mas de verdade, isso se chama força de vontade para destrui

Jaya disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não vou conseguir comentar. Isso aí é muito, muito o que eu vivi. Caralho! Como assim, Má? Bora sair pra beber? Temos muito o que conversar. Aiai...

Segura as pontas, viu? Deixa ele voltar, mas não vai de novo. Cansa. Eu, cansei de inventar. Vai pro novo. Sempre tem um filho da puta para oferecer amor de verdade.

Beeeeeeeeeeeeeijo.

Lua disse...

Então segure o seu coração, pra ele nao leva-lo.

beijos!

Letíciaa :) disse...

Confesso que tive que rir do palavrão. ²
pareceu comigo...
amei seu blog ;)
mesmo.
se pudeer passa no meu :)
http://confesseiossegredosdeli.blogspot.com/

Francimare Araújo disse...

A nossa reconstrução interior depende do sumiço de terceiros. FATO!

Adoooro o espaço!

Saudações!

Ana Lu disse...

Machuca a gente essas coisas, mas nem sempre a pessoa tem culpa.
Espero que fique tudo bem
=]
Beijoss

Milena' disse...

esse tipo não merece nada, muito menos seus posts, Má. hã, mate-o mesmo dentro de você.
:*

Erica Vittorazzi disse...

É, Má, não fique com a metade. Sai fora você!!!

Layla Barlavento disse...

Nem sempre é assim Má. Na maioria das vezes um coração vai e o outro fica no lugar. E com tantos corações pulsando ao seu redor, um deles com certeza cabe direitinho no lugar do seu.

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Higor e Janaina disse...

oi sou do blog insano em tratamento!estou convidando vc para postar em meu blog!resposta até dia 20 de janeiro!não esqueça de mandar seu e-mail!

Erica Ferro disse...

Eita que essa (in)reprocidade dói!

Gabe Candido disse...

Ameeei *-*
muito a ver comigo isso.
bjs bjs