terça-feira, 8 de dezembro de 2009

sobre a noite

À noite, as coisas vêm.
Revejo o dia de hoje, imagino o dia de amanhã.
Faço planos e pinto sonhos no meu travesseiro.
À noite, as coisas fluem.
Penso em mim, nas coisas..
Critico mentalmente as pessoas, a tevê, e a política.
À noite, as coisas calam.
E o silêncio toma conta de tudo lá fora,
enquanto aqui dentro pode-se ouvir música. Um coração.
À noite, as coisas doem..
É quando fico sozinha, penso no que não tenho..
Penso no que não fiz e penso em você.

30 comentários:

Th. disse...

nada retrata melhor a mesma!
gostei.

:*

Erica Ferro disse...

A noite pode ser longa, frutífera, angustiante, reveladora...
Ah, eu gosto da noite. É sempre boa, de qualquer modo.

E aqui tá tudo lindo, tudo em poesia.

Beijo, MáLinda.

meus instantes e momentos disse...

muito bom.
Belo blog.
Maurizio

- maria elis disse...

à noite eu penso que o amanhã será melhor. e algumas vezes acredito que o sonho que sonhei durante o dia irá ganhar um tom diferente quando eu o sonhar a noite. (:

beijas beijas má ;*

Nine disse...

Uhhhh...
a noite é deveras intrigante.
Belo texto.

abraço.

SarahC. disse...

A noite pra mim é a melhor parte do dia, é quando tudo flui melhor :)

Higor disse...

oi sou do blog insano em tratamento!
estou convidando vc para postar em meu blog!conheço o seu como a palma da minha mão e admiro muito!resposta até o dia 13.12.09!não esqueça de mandar o seu e-mail se aceitar o convite!

Iara Rabelo disse...

É a noite que as emoções ficam a flor da pele...
Lindo texto...

Beijo

Bami disse...

À noite eu deito na cama e fico procurando as estrelas, olho pra elas e penso nele. *_*
Amei seu textinho!
Bjooss

Gislaine Fernandes disse...

Má de onde vem tanta inspiração?
Todo dia me deleito com seus posts...
Continue assim!
beijos...

Natália Corrêa disse...

Mil e uma noite de suspense no meu quarto ♪

A noite é amiga da solidão.

Marcelo Mayer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Mayer disse...

o amor vem de noite, vai de dia

Little dreamer disse...

"À noite, as coisas doem..
É quando fico sozinha, penso no que não tenho..
Penso no que não fiz e penso em você."

E-XA-TA-MEN-TE

Wevertton disse...

Olá, encontrei seu blog, gostei muito daqui! Estou te seguindo! Quando puder, da um pulinho la!

Luana Gabriela disse...

Pra mim pensar no que não tenho e pensar nele é a mesma coisa. meu travisseiro ontem tinha um perfume diferente não reconheci como sendo dele, já me esqueci do cehiro dele faz tempo. A noite é sempre pior.

Bjos , amei o texto.

Pâmela Marques disse...

A noite me é longa por demais ultimamente. Se é.

Ana Luisa Pacheco disse...

quantas noites a gente inventa enquanto sonha?

Noh Gomes disse...

A noite tudo é mais claro, ate mesmo do que o dia, são nessas horas que me calo, fecho bem os olhos e beijo meu travesseiro.


bjo querida

Gabe Candido disse...

Ah, eu adoro a noite. Ela normalmente revela sentimentos escondidos e traz muita inspiração.
bjs

Joyce LiRa disse...

AdOrei, Lindo!!

beijão Má*

Ailma Cintia! disse...

Na noite, além das estrelas. Parace que o nosso cérebro aflora.
E surgem nonatas a la Beethoven e romances a la Kundera..
Mas tudo isso fica na noite. Faz parte dela. Do charme intrínseco que ela tem.

Lunna disse...

"À noite, as coisas doem..
É quando fico sozinha, penso no que não tenho..
Penso no que não fiz e penso em você."


Lindooo!!

;*

Marcel Hartmann disse...

"À noite as coisas doem"

bá, essa faz parte de mim.

Henrique Miné disse...

Ah, maldita insonia. :B

beeeijos e, to sem tempo algum pra att o blog, ehhe, talvez só sexta, ou sábado, ehhe

cata bortman disse...

"e é a noite que tudo faz sentido.." como diria o grande genio/poeta Renato Russo .
A noite, parece que tudo vem à tona, no silencio ..

beijo

Desabafando disse...

Que lindo...a noite as coisas tb funcionam dessa forma pra mim...adorei suas palavras.

Mayana Carvalho disse...

"À noite, as coisas doem.."
com certeza!

Erica Vittorazzi disse...

Por isso sou do dia. A noite tudo é mais extenso, mais profundo.

Charlie B. disse...

A noite é a hora em que não se pode fugir do que se sente, é o momento justo para palavras de consolo e tentar se justificar sobre as coisas.
__

Bem, acho que Twilight virou esse fenômeno todo por causa dos filmes, antes era raro de ver alguém lendo a série. Algo assim aconteceu com Harry Potter, hoje todo mundo conhece pelo menos alguma coisa sobre ele. Eu, por exemplo, acho a narrativa de JK Rowling, belíssima, tanto que me prende após 8 anos de leituras.

=*
Charlie B.