sábado, 5 de dezembro de 2009

Onde andará?

O chá estava quente e doce. Bem doce. Do jeito que eu gosto.
Eu tomo chá quando preciso pensar.. e ouço músicas também.
Naquela noite, eu havia decidido procurar inspiração.
A danada se escondeu em alguma esquina de mim e por mais que eu rodasse, procurasse e chamasse, ela me ignorava.
Eu tinha idéias, tinha sentimentos, tinha palavras.
Mas faltou-me a dita-cuja pra me ajudar a pô-los em ordem.
Procurei em tudo que é lugar, até o chá acabar, a música parar e eu cansar.
Até hoje eu não sei, onde a mocinha foi parar.

Continuo a procurar... se eu não encontrar, não sei se vou voltar.

37 comentários:

Luna Cortez disse...

acho que você achou sim.

mas pra ela não sumir novamente, amarra a danada no pé da cama.

(:

Henrique Miné disse...

lembrou-me "Do Sétimo Andar", dos Los Hermanos...

é só trocar o chá por um copo de café...

beeeijos.

Mima disse...

Acho que o chá é muito melhor que o café!
O café vai acelerar as idéias, e deixar tudo mais prolixo.

Mas você deve sim amarrar a danada no pé da cama!


Beeeijos!
Te seguindo!

- maria elis disse...

eu tomo chá quando estou com frio.
já olhou na segunda gaveta do guarda roupa?!

beijas má ;*

Little dreamer disse...

nem ouse sair daqui viu?! RUN!

Mariana Andrade. disse...

e se falta de inspiração não rendesse ótimos textos, eu me enforcaria e cairia no chão (rima infeliz AH).

aah, má. toma o chá todinho e depois olha no fundo da xícara. tem a resposta lá ;)

beijo enorme ;*

Marcelo Mayer disse...

volte pelo menos para nos contar. e que chá é esse? hehe... dependendo qual for... vc e encontra muito fácil rs

bjs

Marcela Alves disse...

Ela sempre volta...

juü s.e.p disse...

um dia tu acha!
chama o são lonquinho! baa. -q

Nine disse...

´já passei por algo semelhante...
a danadaq sempre se esconde, ou vem surpreender-nos quando não estamos com a mínima vontade..

abraço.

Marcel PH disse...

É tipo quando tu vai falar algo mas a palavra não chega. No caso, a inspiração chega mas as palavras não aparecem.

Ana Flavya disse...

a inspiração esta onde se menos espera, e a minha também se perdeu.

Vital disse...

se não encontrar...
escreva por escrever...
por descarregar.
um prazer virtual aumentando a roda.
beijo

Gabe Candido disse...

imagina se não tivesse achado hein.
:)
bjs bjs

Natália Corrêa disse...

Você não acha inspiração
ela te que acha! =P

Desabafando disse...

Que lindo texto...rsrsrs..

Alexandre da Fonseca disse...

BOA TARDE!! LINDO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ..BJ

Erica Ferro disse...

A inspiração é uma safada, acredite.
Ela vem, toda faceira e te agarra por trás. Aí já era, gata. Se renda, hahaha.

Beijo, queridona.

Crispi. disse...

A falta de inspiração já é algo inspirante não?
Adorei.
Beijos;

marialais disse...

Estou passando pela mesma situação.. Mas mesmo assim fico forçando pra ela voltar logo logo. :D
saudade dos seus textos >.<
beijo

Gislaine Fernandes disse...

eu Blog está perfeito! Cada vez q venho gosto mais...
beijos

Fii disse...

Acho que ela foi parar nesse texto, hehe

Estava Perdida no Mar disse...

Ah, eu tb já gostei muito de chá bem doce. Agora, enjoei, nunca mais tomei. E o problema da dona inspiração é que quando tentamos aprisiona-la em nós...ela percebe e foge

Jaya disse...

Eu entendi totalmente o texto. Porque eu tava muito assim. Mas sem o chá. Sem café.

A poesia sempre fica, Má. Sempre fica.

Saudades daqui, sabe? É bom estar de volta.

Besito.

Jéssica Trabuco disse...

tem dias que a gente quer tanto escrever mas a danada da inspiração parece que brinca de esconde-esconde com a gente.
E no final, ela só aparece quando bem entende.

Daniela Filipini disse...

Acredite e volte, quem acredita sempre alcança =)

Hosana Lemos disse...

sempre volta, sempre!
^^


beijos

Marcel PH disse...

Teu pai tem razão mesmo, quando a gnt escreve em papel, parece que dá pra sentir o pulso da palavra, pelo menos é assim comigo. Bá, que legal fico isso, né? Sentir o pulso da palavra. Hm, tive uma ideia...

E.Suruba disse...

não achou? Mas O que tu escreveu foi inspiração pura! Adoro o que vc faz!

QueL MoraeS disse...

Inspiração?
Aiai...conheço de ouvir falar.
Quando marco um encontro, ela nunca aparece! rs
Sério. Se inpiração for quebrar a cabeça metaforizando as sensações cotidianas, aFF! huashuahua
Lindo!
Beijo baiano!

disse...

primeira vez minha aqui ! *-*
adorei seu blog! pode ter certeza que vou estar sempre por aqui :)

ah... inspiração sempre foge quango a gente quer :P

beijinhoss :*

Erica Vittorazzi disse...

Ela volta. Sempre volta para quem cuida tão bem dela...

Wevertton disse...

Olá, achei seu blog, gostei e estou seguindo! Passa la quando puder! Beijo

Gabe Candido disse...

que bom que vc gostou :)
tb adoro aqui.
bjs

P.s. não apareceu nos seguidores =/

Charlie B. disse...

Ah, mocinhas sempre voltam, elas fazem charme, elas voltam, então vamos nos sevir de mais chá, sim?

=*

Charlie B.

Mariana. disse...

ai de você (e de mim) se não voltar :~

saudade mah! ;*

Mary disse...

E isso não é inspiração, querida?
Eu, na falta dela, nem aqui venho. E vc consegue um texto desse...
Bendita seja sua falta de inspiração.

Bj
=D