terça-feira, 24 de novembro de 2009

Paixão e coisa e tal...

E lá se vai mais uma histórinha romantica. Lá se vai uma coleção de musicas que me lembram alguém. Se apaixonar é a coisa mais superfícial do mundo, e a gente ainda consegue sentir dor com isso. E pior: a gente quase sempre tá sentindo isso. Seja por alguém, um momento ou alguma coisa, somos seres babacas e apaixonados. Chega a ser bonito às vezes, quando não é mera confusão. Mas comigo, é sempre mera confusão. Mera vontade de querer. Já devo ter falado sobre essa coisa de paixão que tem me assolado nos ultimo meses. É incrivel e curto. Estou sempre suspirando, esperando e pirando. Me rendem demoradas conversas, ansiedade, medos, bobagens e, sempre acabo mudando. É, paixões me fazem mudar.
É engraçado. E não preciso entrar em detalhes pra que todos entendam do que estou falando. Deve haver algo de errado comigo, por que sempre escondo o que estou sentindo. A verdade é que estou acostumada a sentir demais, exageradamente e por pouco tempo. Acho que é inércia. Acostumei a não ser correspondida e ter que superar rapido as coisas. O que é bom. E ruim, claro.
Ai, como eu odeio minhas revoltas e principalmente essa mania de falar que tudo é difícil, que não vale a pena lutar, e achar que sou dona da razão. ''Amar não é matemática para se ter razão'', já me falei isso mil vezes. Se fosse, seria só adicionar aquele frio na barriga, um coração mais acelerado que o costume, sorrisos e sorrisos por todos os lados. Subtrair a solidão, aquele sentimento de vazio... Multiplicar as alegrias, as músicas românticas no meu disco local e os corações no meu caderno. E finalmente dividir, mas não como uma razão, dividir por simples vontade de compartilhar o que tem importância, o que nos faz bem de verdade e quando for preciso separar o que for de cada um, que não existam brigas.. e.. ah, lá vou eu de novo fantasiar sobre o amor...

20 comentários:

Marcel PH disse...

Eu discordo, acho que se apaixonar é a coisa mais densa que existe.

disse...

Amor que é. Paixão é contra-mão.

Erica Ferro disse...

Paixão é lasca.
Só nos lasca.
Só me lasca.
Só me FERRA.
E eu não sou de ferro, cacilda.
Eu sou Ferro só, haha.

Beijo, Má.

P.s: É, né? Fazer o quê... Fiquei com a pratinha mesmo. =p

Lunna disse...

"Ai, como eu odeio minhas revoltas e principalmente essa mania de falar que tudo é difícil, que não vale a pena lutar, e achar que sou dona da razão."

Se eu nao soubesse que eu não tinha dito isso, diria que fui eu quem disse... kkkk³² [ explicação cheia de confusões...]
-->É que eu sou exatamente assim.. hihi

;*

Layla Barlavento disse...

Apaixonar-se é estar viva Má! É denso, intenso, imenso e delicioso!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

- maria elis disse...

eu gosto de me apaixonar, acho que pra mim é mais fácil,sei lá. :)

beeijas má ;*

Bê Matos disse...

"Finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio..."

Ficamos nos achando uns imbecis, quando a paixão acaba, né? Aiai

Cores, cores. *o*

Beijo, coisa da amizade linda, ok?
HAUHAUHAUHAU

Mariana Andrade. disse...

paixão é caso sério... e chega a ser tão banal :\ não sei se gosto dela.
só engana. e me esgana.
acho que cansei dela.
adorei o post.
e adoro vermelho ;)



beeeijos, má ;*

Tatiane Trajano disse...

Queremos fuder quando estamos apaixonados
e terminamos fudidos!

(isso ficou muito pesado, mas estou meio revoltada, Má. Desculpa!)

meus instantes e momentos disse...

não é nada disso, e ao mesmo tempo é isso tudo...
Maurizio

Erica Vittorazzi disse...

Má, parece conselho de mãe, mas não é: Você vai rir disto quando ficar mais velha.

E eu do lado de cá, esperando que alguém me faça sentir isto: frio na barriga e o coração mais um pouco acelerado...

Noh Gomes disse...

"Estou sempre suspirando, esperando e pirando. Me rendem demoradas conversas, ansiedade, medos, bobagens e, sempre acabo mudando. É, paixões me fazem mudar."

Estou aqui pensando, você esta falando de mim???


Bjokas

Hosana Lemos disse...

adoro paixões, sou uma eterna apaixonada...mas mesmo assim ainda prefiro os amores...
*-*


beijos

Gislaine Fernandes disse...

Mas isso é muito bom...apaixonar-se...desapaixonar-se...é muito bom...melhor essa expectativa..do que a solidão de não ter a quem amar...
beijos

Little dreamer disse...

Má filosofando....hehe

Mayana Carvalho disse...

A gente gosta tanto da paixão porque ela é mágica.. a partir dela se transforma momento em eternidade!

Pâmela Marques disse...

Linda, a paixão é combustível para a vida. Fato.

Marcela Alves disse...

Linduh!
Adorei seu blog. E olha só se serve do consolo, nao é só voce que é assim!

paixao só é bom quando se é correspondido =(

bjokax, to te seguindo!

Desabafando disse...

Quem nunca se sentiu bobo, confuso e atrapalhado quando está apaixonado?
Todo mundo passa por isso mais cedo ou mais tarde.

E faça sim os biscoitos, acho que vc vai gostar..r.srsrs

Leandro disse...

hiiiii menina... essa é a coisa mais normal do mundo. Faz parte da vida!

Bjo