quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Não faz mesmo sentido


Dar nome ás coisas é o problema das pessoas. E o medo de aceitá-las, é completamente normal. Usual. Constante.
É que começa devagar. Começa com uma negação, quase sempre. Começa com um não querer, que se transforma em querer, sem ninguém perceber.
Convivência é uma bosta, quando o coração é confuso e insiste em interpretar amizades do jeito errado. Aí, tem gente que se acostuma a ser confuso e já não acredita num sentimento que se tornou real,por achar que é confusão. Que confusão!
Prefere-se então o jeito certo: Deixar ser. Acontecer. Permitir-se.
E tenta acreditar que esse jeito é realmente certo, quando de tanto esperar, ele parece ser o mais errado. Isso também é confuso, não?
Eu só queria saber responder, quando me perguntam ''Você sabe o que você quer?'' ou ''Você quer MESMO isso?''
Agora eu sei.. eu acho.. não, eu sei.. eu sei o que eu quero. Só não sei se o que eu quero, na sua condição de pessoa (pessoa que é sonho. sem goiaba dentro), quer o que eu quero, ou melhor, me quer, igual eu quero o que eu quero, que é essa pessoa. Talvez eu devesse guardar isto um pouco mais, até conhecê-lo melhor. Mas estou cansada de segurar isso dentro da minha cabeça. É, to me enrolando mais ainda pra tentar dizer o que tem aqui dentro.
Aqui dentro tem medo. Muito medo. De tudo. Aqui dentro tem curiosidade. De conhecer. De você. Também tem amor, mas tá bem guardado no fundo, dificil de alcançá-lo aqui dentro. Tem dor e de vez em quando tem sonhos. Aqui dentro tem uma coisa bonita crescendo.
Crescendo em mim. Pra você.
"Eu venho perdendo tanto tempo
Somente pensando em você
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você"
(Fallin' For You - Colbie Caillat)

27 comentários:

Bê Matos disse...

Já viciei nessa música.

E pior, faz sentido, mesmo.
Foi lindo.

:*

Ellen Damaris disse...

Mtooo lindo !

;*

Layla Barlavento disse...

Paixão é assim mesmo Má. Agente sente, pensa que sabe e no fundo não sabe nada mesmo. Só sente e isso já é tudo!
P.S. Estamos sentindo sua falta!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
http://culpadowalter.blogspot.com

Juliano disse...

As pessoas tem medo, do que elas não conhecem, tem medo do desconhecido. E o medo é que nos impede de arriscar.

Beijooooooos Má.!♥

Erica Ferro disse...

É tudo tão complexo, né?
Tudo tão complicadozinho.

O final foi lindo, cara.

Adorei.

Beijo.

Thais disse...

Nossa, muito lindo seu texto! "Aí, tem gente que se acostuma a ser confuso e já não acredita num sentimento que se tornou real, por achar que é confusão. Que confusão!" me identifiquei com todo ele, mas muito mais essa parte asiohashasio, o blog tá demais ;D beijos!

Marcel PH disse...

Tem uma comunidade do orkut que é 'para frente é que se anda, nem sempre eu faço o que o coração me manda'. Sei lá, lembrei dela lendo o que tu escreveu.

Luana Medeiiros' disse...

Muiito liindoo * essa confusão que existe quando estamos apaixonados eh uma 'merda'..
Bjão

Desabafando disse...

Que texto lindo...rsrsrs..

Alana disse...

essa confusão de sentimentos, não é?! a gente quer, não quer. Vai, não vai. é sempre assim. Nesse mix de sentimentos a gente tenta se achar. te contar um segredo. é achar uma moeda de ouro num labirinto! kkk-
e aaaah, eu adoreei o texto! de verdaaade! :}
um beeeeijo!

Tatiane Trajano disse...

"Aqui dentro tem uma coisa bonita crescendo.
Crescendo em mim. Pra você."

*suspirando...


Má, vc é F...!
=D

Luna Cortez disse...

eu não sei o que quero, mas sei o que não quero.

não quero sentir medo, quero amaaaaar. carência mode on.

beijo-beijo.

Mariana Andrade. disse...

adoro essa música *-*

aah, eu diria que teu texto ficou tão confuso quanto estou agora. e memso assim continua com a qualidade incrivel, como tudo o que escreves.

=*

Maiçá Chaves disse...

O medo,cm diz minha minha mamis, é o estrume dos corajosos.
o0
Ta com medo? Relaxa gata, vai ser esse medo que vai ti fazer ir em frente!
Eu tô por aqui Má..estudando demais, trabalhando demais. sem tepo mesmo!
Mais ó, Parabens atrasado flor ^^

bjos

✿ KaU ✿ disse...

As pessoas simplesmente, têm medo de escolher o que é errado! Bju

kausensitive.blogspot.com/

Mayana Carvalho disse...

Que texto mais liiindo.
é realmente assim mesmo.. algo que vem devagar, como negação, mas que cresce!

ameei ;*

Henrique Miné disse...

mas, não era só amizade. ;D

caralho, estava tocando "mais uma canção" do LH *--* seu blog é um dos poucos qeu vale a pena escutar a trilha, hehe

beeeeeijo.

Ana Lu disse...

Ah, a consugão da paixão..
Tomara que ele tbm esteja pensando todas essas coisas
=]

Lua disse...

Tanta confusao.. mas o sentimento em vc esta crescendo então vá, faça acontecer!

beijos Ma.

E.Suruba disse...

lindo, lindo...

Natália Corrêa disse...

É por causa do medo, que a gente dá nome às coisas. Colocamos um nome conhecido pra fingir que a gente entende, porque o desconhecido (e o novo) é sempre assustado (e confuso).

Hosana Lemos disse...

quase que minha cabeça dá um nó.
:P
parei pra refletir, e faz sentindo tudo que disse.

adorei essa parte
"Aí, tem gente que se acostuma a ser confuso e já não acredita num sentimento que se tornou real,por achar que é confusão."
=x


=***

Camila disse...

qe tradução liindaa da Colbie :)

Gian Fabra disse...

quando o amor vence o medo, tudo aparece.

recíproca verdadeira
passei aqui e fiquei

Rejan disse...

muito lindo <3 Parabens

Daniela Filipini disse...

Adoro essa música da Colbie e já confundi amizade com outros sentimentos váárias vezes! ;s

Lay. disse...

Má!
Me desculpe pela ausência! kkkk
Ando lendo frequentemente seu blog mas admito que ando com preguiça de comentar :D
Obrigada mesmo pelo selo :D
Vou postá-lo em breve e te aviso!
beijoos, lindos posts!