sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fica a dica

Prestar atenção nos detalhes.
Consegue fazer isso?
Então percebe que toda vez que chego perto de você, meus olhos dançam uma música que ninguém mais ouve; minhas mãos não conseguem ficar paradas e minha voz sai seca.
Assim, dessa forma clichê, mesmo.



Prestar atenção nas palavras.
Consegue, também?
Então percebe que toda vez que falo contigo, tento escolher as palavras e as coisas certas, e de tanto tentar escolho sempre as coisas erradas, parecendo uma completa idiota.
Assim, dessa forma boba, mesmo.

Prestar atenção nos sinais.
Já experimentou?
Então perceba que apesar de escolher sempre o jeito dificil de dizer as coisas, só há uma coisa que eu realmente quero dizer com tudo isso. Assim, diretamente mesmo.


Prestar atenção em mim.
Consegue, afinal?
Então perceba. Porfavor. Que essa espera tem um prazo e não suportarei deixá-lo acabar.
Pare de dizer, escrever e pensar em coisas passadas que te deixam triste.
Fique leve e permita-se estar assim.
E venha me buscar que dentro de algum tempo, a gente vai ser tão feliz que você não vai sentir necessidade de escrever o que existe de você em tantas pequenas paixões antigas às quais voce atribuia uma importância de amor; a gente vai ser tão alegre que eu nunca mais vou sentir tristeza por ter esperado essa sua demora e por gostar de você como eu sempre quis gostar de alguém. E estaremos sentados num banco qualquer do nosso futuro lugar favorito, poderei te olhar nos olhos, bem de perto, e dizer:

-Te amei à primeira vista.

16 comentários:

Marcelo Mayer disse...

eu tb prefiro a versão dele. rs
e um belo texto sobre a mentira mais gostosa: o amor

Henrique Miné disse...

anda otimista então?

xD

texto foda pra caralho, parabéns! *-*


beeeeeijos.

' isaa ♥ disse...

ooooh !!
que texto fofo !
adorei, adorei, adorei.
é muito bom se sentir assim :D
beijos !

Bella Nogueiira disse...

HOHO

Texto super demais Má *.*

Muito lindão o texto e o lay novo do blog.

Beijos amora ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Lua disse...

Ai que coisa LINDA!
E o final espetacular, parabens Má.

Bom fim de semana e beiijos querida!

Luna disse...

Má tá amando?

ei, e perae, mudou o lay de noooovo?hahah eterna inconstancia, teu nome é Má.

Gostei, não a conheço 'pessoalmente' mas sinto como se conhecesse muito mais, e diria, que esse lay parece ser bem sua cara.

Mude quantas vezes achar necessário, ou nao!rs

Um beijo Má!

Juliano disse...

É sempre tão gostoso de te ler Má.!
Os detalhes sempre tão importantes né.!
Beijooooos.!♥

Eu to bem meu anjo, e vc?

Bê Matos disse...

Maria tá se apaixonando! *tan tan*
Maria tá se apaixonando! *tan tan*
Maria tá se apaixonando! *tan tan*

hehe foi lindo. :)

Seu layout ficou uma bosta. Preto Demais. :F HAUEHAUE parei.

renata disse...

detalhes, são sempre eles...

brigada pela visita, volte sempre mais!

=))

Milena' disse...

Atenção, é essa a palavra então.
E se estiver se apaixonando, apaixone mesmo. Muito, sempre.

Uma 'sensação estranha, ainda não identificada' é algo bom, eu acho. rsrsrssrs. Causar alguma sensação já é o objetivo alcançado.
:*

Desabafando disse...

Ai que lindo texto....é tão complicado quando queremos ser notadas, quando queremos que a pessoa perceba o que queremos dizer mesmo sem dizer nada né? Adorei...rsrsrs...

E pode levar o meme, ficarei feliz! rsrsrs...adoro ler respostas de memes

Ana Lu disse...

Nossa, que texto lindo! A frase final fechou com chave de ouro.
Mto lindo, mesmo!
Parabéns
=]

cecilia disse...

Nossa que lindo hein,sem palavras ficou perfeito!
Estar apaixonada é bom mesmo né?!
bjão

Mariana Andrade. disse...

aaah, gostei do lay e das fotinhos (:
muito bom o que fizeste. essa coisa de repetir introduções e mudar a informação depois.. às vezes arrisco nisso, mas sempre sai uma bosta =x

muito bom, má!

;*

Erica Ferro disse...

:D

Ai, o amor.

Belo texto, minha querida Má.

Beijo.

Erica Vittorazzi disse...

Lindo, lindo , lindo...


de morrer! :)