domingo, 8 de novembro de 2009

Então agora vamos falar de Maria...

"Maria tem uma mania irritante de conquistar os outros com esses olhinhos puxados e nariz que ela insiste em dizer que é fusca. Podem observar: sempre que ela chegar de mansinho, ela vai pedir alguma coisa.
Maria sabe ser doce, em seus melhores dias, mas sabe ser um furacão na maior parte do tempo. Não é vaidosa, não é intrometida e não é egoista. Apesar de parecer ser assim à primeira vista, e à segunda também. Eu não amei a Maria de primeira, confesso. Ela precisou penar muito e passar horas conversando comigo kkk e eu agradeço de joelhos no milho se ela quiser, por esse tempo em que ela insistiu em nossa amizade. Porque nao imagino um segundo longe da minha baianinha. Pra gostar dela é preciso ter fôlego. Maria não é fácil. E isso é fácil de perceber, é só pisar no cantinho do calo dela que já era meus amigos ela vira uma louca. Te bate mesmo se voce deixar e se ninguém separar a briga, tu tá morto, rapá. kkkkkkkkk
Tem um sorriso que ilumina o rosto inteiro, e ilumina o dia também, se a pessoa estiver disposta a se deixar iluminar por Maria. Ela só tem tamanho. Por dentro é uma criança, boba, ingenua e cheia de medos. É preciso cuidar dela.
Essa mocinha é cheia de birras, manias e bicos. É preciso ter paciência.
Ela chega devagar, como quem não quer nada, mas no fundo quer tudo. E consegue tudo.
E falando sério, eu acho que todo mundo deveria conhecer Maria.
Ninguém é igual a ela.
Mesmo.

___

Mariann, Feliz aniversário.
Poste isso no teu blog, do jeito que preferir, mas poste. Quero ficar famoso hahahhahahahaha
Eu tentei fazer bonito pra te impressionar e impressionar seus leitores. -nn
Você é a minha melhor amiga. Apesar da maneira como isso tudo começou, sempre foi e será assim.
Eu te amo.
Eu morro de saudades quando você some. Não se perca de mim,

B.
_



ps: e-mail recebido dia 8, que era pra ser lido no dia 9. :)
ps²: tbm te amo B. xP

30 comentários:

meus instantes e momentos disse...

não se perca dele.......
tenha um ótimo domingo.
Maurizio

Bê Matos disse...

Essa Maria, eu conheço.
E vou escrever dela, depois.

"É assim. Tem de ser assim. De outra forma não poderia usar a denominação “Eu aMaria”!"
(do blog - E agora, Maria?)


:*

Marcelo Mayer disse...

ainda terei uma mulher chamada maria, pq deve ser gostoso dizer "maria, meu cihnelo!"

Desmanche de Celebridades disse...

só?

Daniela disse...

Que liindoo *-*
amei o texto \o hehe
bjs

E.Suruba disse...

Maria igual a maria só maria

carlinhac_ disse...

MELHOR AMIGA? *risos internos* nn calei ): aawn que coisa ninda vei,queria tanto ser criativa pra escrever assim sobre você Hehe,enfim... amanhã é seu niver né? péringosa,17 anos hm*,ano que vem maria ta solta aí na night strondando tudo e abalando as estruturas, kkkkk nn . afon,besos te amo,bruno é nindo e só. :* ♥

Henrique Miné disse...

err.

nossa.

desse jeito todos os seus leitores vão querer ser seus amigos. err

eu acho.

beeeijo.

' isaa ♥ disse...

owwwn, que bonitinho *-*
adorei. :D
parabens, viu ?
beijos !

Anna Luísa disse...

só sei que ta todo mundo querendo minha amiga ¬¬ ! Vaidosa nada né? Te amo. Feliz Aniversário como diz Nicoly.

Tatiane Trajano disse...

É uma Maria diferente de todos as outroas Maria´s
=D

Bertonie disse...

Que lindo (:
Maria era um doce HAHA :-)

Little dreamer disse...

Meninaaaaaaaa! ele muleke é um talento....hehehe. Ficou tao bonitnha a homenagem *-*
tenho certeza q os leitores aprovaram... ♥

B disse...

Mariann, colocou mesmo cara qloca aduahdaudhaudh

Eu te amo mesmo e grito mesmo pra todo mundo ouvir. Ou pelo menos ler, se for o caso, como é.
Sinto saudade mesmo, e voce deveria ter me ligado :)

ps: ainda precisamos conversar sobre os posts passados, que quero saber quem é esse rapazinho que me substituiu na inspiração RUM >.<

falou us cara

Lua disse...

Ai como é bom ouvir palavras assim de um alguem né? E ainda mais sendo especial pra vc, parabens viu?! isso so prova que vc é uma queriiida!

Beijos.

Luana Medeiiros' disse...

lindo texto .. como eh bom saber que vc eh assim Mariia se pudesse queriiia muiiiito te conheceer pessoalmente rs ; parabéns agora tah todo mundo querendo a Mariia rsrs .. bjão Flor*

Mariana Andrade. disse...

MÁÁ? teu aniversário amanhã? parabééns (: aah, que fofo isso que tua amiga fez (:

beijão ;*

Desabafando disse...

Adorei sua homenagem a sua amiga...realmente impressionou!

Lukas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lukas disse...

acho que certos leitores não perceberam que a pessoa que fez a homenagem é um rapaz!

E realmente ele está certo. Maria(Má)é uma garota muito especial, no qual eu sempre vou querer a sua presença em minha vida!
Parabéns gatinha! vai rolar o come água? e o camarão?
huummmmm

te amo!

Leandro disse...

são nos pequenos frascos que encontramos os melhores perfumes ;-)

Se bem que eu não sou tãaaao pequeno assim heheh

ahhh são nos pequenos frascos que encontramos os venenos mais perigosos hahahahaah

so' pra constar, olhos azuis sim ;-)

bjos moça

Anna disse...

Ah, que AMOR!
Bela homenagem, Maria, parabéns pra você!
beijos

Pâmela Marques disse...

Que lindo, menina. Doce. Amigo bonito esse teu.

Beijo!

*Natália* disse...

Quee lindooo !!

Eita amizade boooa !

beiijos

Joana disse...

=]

Erica Ferro disse...

Maria, Maria é uma bela magia...♫
É assim a música? HSAUHASUHAS
Só sei que todas as Marias que eu conheço são especiais e muito legais.

Parabéns, atrasado, eu sei, mas acho que vale.
Você é MASSA. ;)

Beijo.

Marcel PH disse...

parabéns, maria, antes de tudo, um sorriso todo dia haha

Suzanna disse...

Maria tem sorte por esta descrição tão bonita, hahaha

Vera Y. Silva disse...

"Ninguém é igual a ela". - isso não é argumento, pois nenhuma pessoa é igual a outra. nem 2 gémeos verdadeiros são iguais um ao outro

Anônimo disse...

auhauahuahuh ri muito do comentário acima.