segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Querido,

A culpa é minha, sabemos. Nunca permiti que chegasse, falasse, mostrasse, sentisse. Na verdade, eu nunca quis que você quisesse, o que pra mim seria ruim te dizer que não queria. Então, te fiz aos poucos desistir.
Nunca te deixei me fazer feliz, do jeito que eu sei que só você seria capaz. Ninguém me fazia rir como você, nem se preocupava comigo do jeito que você fazia. Mas, eu não me permiti sentir o que devia ser sentido.
Agora, estamos nós em dois mundos diferentes, com pessoas diferentes, amigos e lugares, também diferentes. Eu não queria que fosse assim de verdade. Já que hoje sinto por você exatamente o que você um dia sentiu por mim e evita desde então.
Eu quero a sua felicidade, me preocupo com você e vou procurar fazê-lo rir até mesmo se eu precisar ser uma boba pra isso.
Eu amo você, quero gritar isso o mais alto pra que você escute. Não pra vir correndo e me dizer ''Eu também'', é só pra você saber, que o que fez não foi em vão.
Que você conseguiu despertar em mim sentimentos bons, e derreter meu coração de gelo.
Obrigada e me desculpe. Sou realmente uma pessoa difícil e chata, como você sempre disse.

48 comentários:

Erica Ferro disse...

Ele te ama? Ele te desculpará. =D

Muito bonito, Má.

Beijo.

Anna disse...

Olha, já li e assisti romances em quantidades suficientes pra te aconselhar que o melhor nessas horas é sim se declarar.
beijos

Fran disse...

A típica 'complicada e perfeitinha' :)
Acho que no fundo toda mulher é assim!

Beeijos!

Henrique Miné disse...

admitir que está errado ja é dificil.

imagine em uma situação dessas, ehhe;

enfim, boa sorte ao casal.

fictício ou não. xD

Layla Barlavento disse...

Nunca, nunca é tarde para se reconhecer um deslize. E que melhor maneira do que pedir desculpas acompanhadas de um "eu te amo"? Não conheço maneira melhor. Vai em frente garota birrenta! Senão o post de amanhã vai ser sobre arrependimento por não ter tentado...

P.S. Walter manda lembranças!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
http://culpadowalter.blogspot.com

Marcel PH disse...

Adoro cartas.

Gislaine Fernandes disse...

Má lindo o texto e expressa o que eu sinto...por isso que digo que sentimentos são assim inexplicáveis pois uma pessoa que nem te conhece pode escrever o que vc ta sentindo naquele momento...bjs...

Lua disse...

Caraca Má eu me encontrei demais nesse texto! é essas coisas do coração sao dificeis.. Mas espero que sejamos felizes um dia.

Beijoos querida!

Lua disse...

encontros e desencontros nessa vida.
faz parte.

nunca tinha vindo ao seu blog. é a primeira vez e curti muito.

beijos

cecilia disse...

Nossa como me identifiquei com esse texto hein má,cara curti muito aqui(é comfortavel)
Mas então o lance agora é se declarar se ele a ama mesmo vai entender e saber que o que vc sente é o mesmo sentimento que ele sente.
bjão te seguindo

taah disse...

amei o post.
o mais dificil você fez,assumir que errou,aprender com seu erro.
é sempre assim que as coisas aconteçem,uma hora agente nao quer,e quando quer ja é tarde.So que no seu caso ainda resta esperança,se ele te ama,ela irá te desculpar.
:D

Lay. disse...

Má!!!
Você entrou no meu coração pra escrever esse texto foi? Adoreeeei! Um dos melhores textos seus q ja li!
Aaaah trabalhei no EJC esse fds :D
Beeijooos

little dreamer disse...

Má! qr me matar de susto?!
deu uma repaginada aqui foi?!
ja ia falar q tao copiando textos do seu blog e postando por aí....hehe.
Qro ver vc se declarando pro menino q dic heim?! e o principal...saber qual foi o resultado.. *-*

Flor disse...

essa parte é tão boa.

falkbrito@gmail.com disse...

Faça-o rir. Seja boba. Grite.
...
Beijos!

Juliano disse...

Isso acontece com todos nós, comigo não foi diferente, mas tipo foi ao contrário. É que tem gente que precisa de um estimulo para gostar. " TEM GENTE QUE PRECISA DA AUSENCIA, PARA QUERER A PRESENÇA"
Esse ditado é muito certo.

Beijoooos Má e ótima semana.!

Leandro Martins disse...

O amor atravessa as barreiras....

Sofia A. disse...

Você escrever exatamente o que eu estou sentindo e vivendo, Má, que maravilhoso ler isso agora, embora eu lamente que você também tenha que viver tudo isso.
Muito obrigada pelo seu texto.
Um beeijo!

Desabafando disse...

Que triste...espero que ele saiba te entender.

Amanda Pinto disse...

Nem sei o que dizer. Faz o que quiser, qualquer errinho nosso a gente fica se culpando pra sempre. ;***

Fii disse...

As vezes queria de verdade entender as garotas, as mentes femininas, talvez lê-las. Acho que não vou conseguir.
Gostei do texto :)

Marcelo Mayer disse...

ao invés de amar, que tal experimentar viver?

bonito o texto

matheus disse...

No fim as coisas sempre se arrumam, por mais dificil que possa ser.

Bela declaração, gostei mesmo e talvez tenha me identificado um pouco haha

gooosto dos teus textos

Leandro disse...

oi menina!!

Agora você me confundiu :-) Você falou sério quando perguntou onde eu moro?

bom... la' vamos nos...

Uma autobiografia em 4 linhas (ou quase isso):
Nasci no interior de SC
Morei em Floripa durante 7 anos
Mudei pra França em junho de 2008
Meu futuro ainda é incerto para 2010 :-)

Angel disse...

Ahhh que bom que gostou do blog!
obrigado por seguir
estou seguindo o teu também
beijos e ótima semana

Erica Vittorazzi disse...

Se for em troca, não é amor...

ame, ame , ame!!

Lindo como sempre!!

Beijos

Natália Corrêa disse...

Acho que eu faço a mesma coisa. Por algum motivo que não sei explicar, sinto que sou meio impermeável, não deixo os sentimentos entrarem de mim como deveriam. Espero que quando eu sentir tudo como deve ser sentido, não seja tarde demais.
Ah, e eu não acho que seja tarde pra você. Vá, grite que ama, quando ele escutar, venha dizer que esteve esperando por esse momento...

Ana Flavya disse...

Dos 27 comentários, não sei se alguém sentiu uma certa dor como eu senti lendo esse texto.
Sei bem como é ;S
Realmente só damos valor aquele sorriso, quando vemos aquela lágrima
É uma pena que não podemos corrigir os erros do passado ;S
Gostei do seu texto, senti lendo um pedaço d aminha história.

Emi disse...

o amor é viver acertando...
pelo menos é o que eu acho, somos falhos, mas do momento que percebemos onde devemos e nos acertamos temos outra chance. :)
beijos

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Nada que o tempo não resolve. Tomara que tudo dê certo com o "querido".

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Camila disse...

se for verdadeiro, vcs se ajeitam :)

Tiago F. Moralles disse...

A desculpa chega junta com a mudança.

jadeamorim.com disse...

Se a pessoa ama, ela desculpa. Mas enfim, cuidado com o orgulho viu?
Amei o post, me emocionei.

Beijos!

Bárbara disse...

Espero que ele te ame também e que dê tudo certo pra vocês má =)
Estou na torcida õ/
Beijos!

Jillian disse...

poxa :/ que lindi. É realmente tão desesperador quando percebemos o amor da outra pessoa tarde.
Seria bom agradecer a ele tdo o que ele fez. E que você não fez nada por mal. Ele entenderá, ele adorará ouvir um Eu te Amo.

cata bortman disse...

Muito, muito bom se apixonar. Curte o momento. Declare-se se sentir segura pra essa ação, e prepare-se pois pode ouvir um "Não". MAs eu torço para que seja um "sim"

carla l. disse...

Devo dizer, isso é comum. E nas palavras mais populares: efeito retardado. Ele fez tanto por ti, pelo teu amor e só agora seu coração entendeu e resolveu retribuir.
Mesmo que seja só pra ele saber, grite que o ama. Sinceramente acho que ele não vai se contentar em apenas ouvir.

Márcia Amaral disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah, para ! acabou de falar tudo que eu estou sentido, de coração olha . " Obrigada e me desculpe. Sou realmente uma pessoa difícil e chata, como você sempre disse. " É, eu tmb sou !

A Magia da Noite disse...

por vezes não queremos querer.

Michelle disse...

confusões de mulher.... sempre existirão.

Ursinhu da Juh =] disse...

Ora Ma o que tem de errado ser assim? Alias é porque voce é assim que chamou atenção dele e ele a fez sentir tao bem =]. Errar faz parte Ma todo mundo erra. O mais bunito e importante voce ja fez reconheceu sua falha e mais do que isso acredito que esteja disposta a mudar =]. Como diz uma amiga o que é do homem o bicho nao come =].
Nao se preocupa quem ama sempre volta , ele vai voltar =]



bjuuu
fica com DEUS =]

Milena' disse...

agora que você conseguiu perceber o sente e admitir o erro, será que não é mais fácil? o que falta é o encontro, acertar as pontas e pronto.
primeira vez aqui, gostei muito.
:*

***MissUniversoPróprio*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E.Suruba disse...

é difícil se entregar totalmente

***MissUniversoPróprio*** disse...

Lindo lindo...e, como sempre, delicioso de se ler. ;)

Gostei do layout novo, viu? Coincidentemente também mudei a cor do meu hoje. ;)

Beijossss!

Tatiane Trajano disse...

E por tanto não querer é que se quer..

Você sempre me emociona, Má.

Beijinhos

Luh* disse...

Aih querida não se culpe e talvez tenha cido melhor para q tu enxergue teu erro, ou até o dele!
beijos

Giovanna disse...

"Obrigada e me desculpe. Sou realmente uma pessoa difícil e chata, como você sempre disse. " ja me senti assim, ja me culpei por isso. Diz tudo que sente, é o melhor que fazes.