terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quase nada

Sei que você pisca os olhos rapidinho quando se interessa por algo, e que sorri assim meio-torto quando não entende (ou não parece entender) o que dizem.
Sei que segura o copo com os dedos bem fortes, com medo de deixar ele cair e que se o que tem dentro dele acaba, tu fica todo irritado atrás de encher novamente.
Sei que se começa a falar, difícil é fazer que se cale, e que sempre, sempre, sempre, consegues continuar qualquer assunto.
Sei que tem uma meia-covinha no canto esquerdo que é um charme.
Sei quase nada... mas sei.
Sei que o seu olhar não diz nada, ao contrário do que muita gente pensa. Mas tua boca já fala muito por si só.
Gosto de saber pouco, um pouco que parece muito, e me entorpece.
Não sei da sua cor favorita, nem os dias da semana em que você não quer fazer nada. Nem sei se você gosta do meu corte de cabelo ou do que eu digo. Sei pouco, porque não há muito o que saber...
Você é o meu mistério, meu segredo. Meu não-saber que assim se sabe. E só eu sei. Nem você sabe.
Só eu sei como é bonito o jeito que você meche as mãos ao falar e como espero feito louca pela proxima vez que vou te encontrar mesmo antes do nosso encontro acabar.
Não é preciso saber mais nada...

50 comentários:

Leandro disse...

paixonite aguda no ar :-)

Atila Dias disse...

Liiindo o texto, só quem é apaixonado ou ama, consegue ver as pessoas desse jeito! adoro seu blog! ;*

[P] disse...

E pra que saber mais, quando o que importa mesmo é o sentir, não é?

Um beijo, Má.

Marcelo Mayer disse...

como é gostoso os defeitos de quem amamos. o jeito dela roer a unha, o jeito dele coça os braços... isso é amor!

Daniela Filipini disse...

Tão bom ter alguém assim...

Desabafando disse...

que lindo....o amor está no ar...rsrsrs...

Erica Ferro disse...

"Você é o meu mistério, meu segredo. Meu não-saber que assim se sabe. E só eu sei."

Eita, Má! :OOO
Arrasou, muito lindo isso!
Todo o texto tá muito apaixonado, muito bom de ler. Chega suspirei aqui, ó. =P

Beeijo.

P.s: Que lindo que você gostou do meu poeminha do 'p'. =P
Fico feliz! ^^
:**

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Má,

Esse lance de paquera vai longe...rs

Add no twitter, viu?

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

***MissUniversoPróprio*** disse...

Que lindo! Amei a leveza e o carinho que compõem o texto.

É incrível como quando encontramos alguém especial, conseguimos guardar cada trejeito, cada sorriso, cada mania, não é? E nem é preciso de muita convivência para isso. Tem gente que a gente conhece e logo parece que está em nossa vida há anos.

Querida, e sobre a liberdade, tem um texto (que não lembro de quem é), que diz assim "As coisas que amo, deixo-as livres. Se voltarem, é por que as tenho. Se não voltarem, é por que nunca as tive."

Pode ser meio batido, pode soar brega, mas é muito verdadeiro. Lembre-se que o que tiver que ser seu, não poderá ser de mais ninguém. Apenas confie.

Um beijo, querida!

Tatiane Trajano disse...

Que post mais apaixonado,Má!
Isso é contagiante.
Adorei!

beijosssss
=**

The Blues Is Alright disse...

Eu me sinto triste por não conseguir mais amar defeitos (e qualidades).

Rafael disse...

sim, sim.

em seu blog, menina, há uma beleza peculiar.
Pois isso estarei aqui, sempre que possível.

Abraços.

Steph disse...

Lindissimo amiga

=D
bj

Amanda Pinto disse...

Vu me sentir uma velhona falando isso, mas esse texto me fez lembrar dos meus tempos de colégio... ;D
Beeesos

Alana disse...

Esses detalhes, que a gente admira em segredo, são sempre tão, tão belos. Sabe, não se é caso veridico esse seu moço dos mistérios, mas sei que eu tenho um, e só em ver ele ali, mesmo sabendo que ele não sabe que eu to aqui, já me deixa bem mais alegre. rsrs
beeeeijo;

Daniela disse...

Que texto liindo *-*
Quanto mais a gnt acha que sabe, mais a gnt percebe que ñ sabe nada ¬¬
ahsuhasusa
Bjs

Fran disse...

Amada, tem selos pra você lá no blog :)

Juliano disse...

O mais importante é o seu coração que já sabe.! :)

Beijoooos Má.!

Pois é eu tenho que me matar mesmo, trabalhar no feriado ninguém merece né. Mas você eim, foi para a praia e nem passou aqui para me buscar.! aoskdoaskdkoasd

Beijoooos Má.!

Marcel PH disse...

Alguém tá ficando apaixonada.

ραmmellα disse...

ah moça, vc sabe de muita coisa ^^

Mariana Andrade. disse...

e falando em estar apaixonado... aheuahe
aaai, má, eu também sei tão pouco..mas não sei se saber mais me faria mais feliz. mistério traz emoção, não é? e eu me contentei em saber o quanto a voz dele é doce. aquele mel, do qual eu falei.

lindo, lindo,lindo.

bjão ;*

E.Suruba disse...

texto inspirador

@philipsouza disse...

O coração diz tudo ne Má???


Bjos otima quarta...

- bia varanis ♥ disse...

ooooown, o amor, ele é demais !,
E pra que saber mais, quando o que importa mesmo é o sentir, não é? +1
AEIEAOAEHEAOEAHOAE, uieu qria estar aapaixonada tbm (:

ERICK MOURA disse...

o texto realmente transparece o valor a que se da a pessoa a quem foi escrito, parabens pelo texto, faz tempo que nao passo por aq por conta de tempo, mas vou arrumar um tempinho a mais e voce vai me ver mais vzs.
aparec mais vzs la no blog.
bjao pra tu

Lua disse...

"como espero feito louca pela proxima vez que vou te encontrar mesmo antes do nosso encontro acabar." perfect!

E o trecho do texto que voce perguntou no meu blog é meu mesmo, foi eu que fiz o texto todo :D.
brigadaa querida e volte sempre, beijao.

Márcia Amaral disse...

seu de tantas coisas, mas na maioria das vezes eu fingo não as conhecer, parece ser mais divertido

A Magia da Noite disse...

às vezes saber sentir é quanto basta para saber amar.

Kaio Rafael, disse...

aaaahhhh,

e eu que espero a proxima vez pra me encontrar com aqueles olhos infinitos com magnitude de universo, *-*'

Ahh, estamos in love, senhorita, *-*'

E sua pessoa parece linda,
Assim como minha menina o é, *-*'

Sorri como bobo lendo o texto, *-*'

Beijos carinhosos, :*

Luna disse...

senti cheio de menta e pipoca.

quando a gente até tudo é perfeito.
eu me lembro disso.

beijos imensos.

~~ disse...

caramba , onde seu blog tava eu não tinha visto ainda??
amei , e vou passar aq todo dia *----*
to te seguindo , me segue floor?

http://www.viicgomes.blogspot.com/

Lolla...doida varrida! disse...

hummmmm tô sentindo um clima...será que é?-kkkbjussss

Henrique Miné disse...

saber demais só estraga a graça da coisa.

;D

beeeeijos.

GaB. disse...

Love is in the air... (:
Achei muito fofo teu blog
Vou voltar mais vezes. (:
Beeijos

little dreamer disse...

"Só eu sei como é bonito o jeito que você meche as mãos ao falar e como espero feito louca pela proxima vez que vou te encontrar mesmo antes do nosso encontro acabar."

meu trecho preferido.

Existem q merecem uma atençao especial. E o seu é um deles. Dispnsa elogios. Me identifique bastante. Enfim...de um OI pra sua mais nova seguidora.

Natália Corrêa disse...

"o que eu sei
me faz te amar
o que não sei
quero descobrir enquanto te amo"

*-*

jadeamorim.com disse...

Quando sabemos pouco temos aquele gostinho de mistério e ele é ótimo, por isso preferimos saber pouco!
Ameeei o post, cheirinho de amor no ar! =D


Beeijos!

Dil Santos disse...

Oi Má, tudo bem?
Quando estamos apaixonados, amando mesmo é que conseguimos ver as pessoas, seus defeitos e saber levar. Alguns acabam tornand-se um charme, quase que irresistível, rsrs.
Tudo de bom, rsrs.
Eu estou super bem, morrendo de calor, rs.
E as frases de efeito são tudo de bom, todas que crio acabam tornando-se minha marca registrada, o povo acaba meio q usurpando-a, kkkkkkkkkkk

Bjo
:)

Flor disse...

ai como essa parte é tão boa e bonita.

Anna C. disse...

hm, apaixono *-*
,seguindo !

Fii disse...

Acho que paixões iniciais são sempre as melhores. Melhor, acho que tudo no ínicio sempre é melhor.

falkbrito@gmail.com disse...

Os "sei" que nos fazem viver.

Erica Vittorazzi disse...

LINDO! LINDO! LINDO!!

De verdade, queria que alguém me soubesse assim...

beijos

E.Suruba disse...

se for amor é amor bonito

Jaya disse...

"Qual é a parte da tua estrada, no meu caminhooooo..."

Dancei. E dancei mais ainda nas tuas observações irritantes. Ah, como é lindo fuçar tanto o outro, assim. Sabê-lo 'de côr e de cór'. E gostar de defeitos e qualidades. Abraçar inteiro.

Você quase me fez visualizar a pessoa em questão. E eu achei tudo muito certo.

Má,

Pede desculpas ao teu computador pelas pancadas! Fiquei rindo muito da tua reação, lá, sobre o post. Haha. A gente tem cada uma, né?

Um beeeeeeeeeeeeeeijo.

Mayana Carvalho disse...

Que coisa mas liiinda.
O não saber, que sabe de muita coisa.

Beijos

T disse...

amei!

Sofia Borges disse...

Mas tenho certeza, que o você sabe, poucas pessoas (ou ninguem) sabe.

Porque são estas coisas, que as pessoas apaixonadas sabem.

Letícia disse...

Cada detalhe que se torna impossível de não lembrar =D
Estou seguindo
Beijoo

Luh* disse...

Amei o texto!
quando se está apaixonada os textos ficam tão melhores né?! rs
beijos