sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mudança de cores

Vejo carros passando, pessoas gritando, sorrindo, chorando,
Mães preocupadas com filhos, pais distraídos, professores relapsos,
professores tranquilos, alunos fugindo e alunos tentando.
Cachorros latindo e gatos miando.
Tudo azul.
No meio de tudo, você.
Vermelho.
Vejo ela chegando, vocês se beijando,
meu mundo vai caindo, meus olhos vão chorando.
E as cores, mudando.
Parece que sempre será assim, e por favor não se culpe,
Nem ouse sentir isso que se passou na sua mente.
Acontece.
O mundo ainda é o mesmo, só as cores pareceram mudar...

20 comentários:

[P] disse...

Talvez as cores não sejam as apropriadas. Que tal nós mesmas inventarmos nossa mistura de cores e darmos vida a um mundo novo?

Um beijo, Má.

Katrina disse...

Sabe que isso lembrou um poema que eu escrevi a milhares e milhares de anos atrás? Todas as cores do céu que é o seu olhar.
Cada pessoa muda as cores ao seu belprazer. Todas as minhas tendem ao vermelho, sempre

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº
Pelo um mundo melhor


Bom findi

Juliano disse...

Por um bom tempo ficara preto e branco, mas é certo que um dia o seu arco-iris brilhara de novo.

Beijooooos Má.!

little dreamer disse...

Baianinha linda no meu kut, obaaaaaaaaa! brigado pelos elogios ta?! de verdade. Bom saber q vc gostou dos meus posts... *-*

little dreamer disse...

vou estar aqui sempre! FATO.
Textos tao lindinhos...gosto demais do seu blog viu?!

Marcel PH disse...

Às vezes as coisas passam e sentimentos ficam.

Giovanna disse...

simples mas eu amei *-*
O mundo sempre é o mesmo, nós que mudamos junto ao tempo, as cores que mudam.

Marcelo Mayer disse...

o vermelho que eu enxergo é um vermelho diferente do seu

carla l. disse...

Isso me lembrou tanto o livro A Menina que Roubava livros... Doce morte que sabe reparar nas cores do dia melhor que nós, humanos vivos.

Mariana Andrade. disse...

aah, e minhas cores tem mudado tanto ultimamente. primeiro era o preto, já foi amarelo, mudou para azul... e talvez vermelho e violeta predominem agora..

adorei!

;*

Henrique Miné disse...

então, gostei.

mas gostei mesmo.
Gostei tanto que até coloquei uma música..hehe.

Só espero sua autorização para usa-la com minha pseudo-banda.

Ai, quando a gravarmos de um modo caseiro e arcaico que é o que temos condições,hehe, eu lhe mostro.

Quem sabe não fazemos sucesso com ela e, conseqüentemente, você?

enfim,espero que autorize, ehhe
beeeeeeijos.

Henrique Miné disse...

PS: MEUDEUS! toca Beatles aqui!

*--*

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Má,

Cores misturadas ficam lindas, cores solitárias ficam sem mudanças.. o que importa é esse mundo cheio de possibilidades.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca


-

Erica Ferro disse...

As cores sempre mudam, né?
Aqui, por enquanto, tá azul céu. Uma beleza!

Espero que tudo fique claro e feliz contigo, viu?

Beijo grande. ♥

P.s: Fico feliz, querida, que tenha gostado do texto que dediquei aos professores. Eles são demais mesmo! :D

Ursinhu da Juh =] disse...

Mas sabe ainda bem que mudam, porque se fosse de um jeito só uma unica cor seria tudo um tedio.
Temos ai um arco iris de cores para o nosso deleite. Queremos algumas fugimos de outras, mas elas sao espertas sempre nos alcançam hehe. Nao tem importancia agente mistura todas elas e vive um colorido de emoções baum dimais kkkkkk


bjuuuu
fica com DEUS =]

Daniela disse...

Adorei o texto...
Mas não se entristeça pelas mudanças de cores. É tudo um ciclo que parece não ter fim.

falkbrito@gmail.com disse...

"A vida tem a cor que você pinta" (Mário Bonatti). Acredito que com o amor seja a mesma coisa.
...
Beijos!

Bárbara disse...

Espero ver sua vida daqui pra frente pintada como o amarelo lindo e quente,como o azul calmante..
beijooos!

Amanda Pinto disse...

Pegue sua paleta, e pinte as cores que lhe convêm. Não deixe que outros artistas mexam na sua pintura. ;)