quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu dou razão à emoção

Por mais legal que seja, dizer que sempre penso pra caramba pra tomar decisões, é mentira das piores.
Sou uma explosão de emoção, da cabeça (haha) aos pés.
Eu prefiro não pensar, mesmo. Tenho medo de agir pensando e me arrepender.
Me arrepender de ter pensado tanto pra tomar a decisão errada.
É melhor pra superar um arrependimento, quando voce pode dizer ''Não foi culpa sua. Garanto que se voce pensasse, ou soubesse, nada disso estaria acontecendo!'' ; do que quando você só pode dizer ''Tá vendo? Você sabia! Eu sabia! Todo mundo sabia!''.
Isso não significa que eu não pense às vezes. Claro, Deus não me deu um cérebro à toa. Mas quando o assunto é: ''Seguir o coração ou a razão'', faça-me o favor.
O coração ganha disparado, sem segundo turno!
Não sei, mas deve ser uma coisa meio astral, tem algo a ver com o meu signo, talvez. Só sei que sou impulsiva. Tenho tendencia a arrependimentos.
Sei que devo ao menos parar dois minutos pra pensar. Só que não vai.Não rola comigo. COMIGO. Não gosto de planejar cada ato, cada passo.
Pra mim é tudo uma questão de ''agir duas vezes antes de pensar''.
E se der errado, de algo me valeu. Porque nada é em vão.

9 comentários:

Bê Matos disse...

Você é impulsiva.
Eu sou covarde. :)

Qual é pior, hein?

HAHA

Mariana. disse...

A gente tem que dar a cara tapa. Enfrentar o que for de frente, correr riscos, porque ou se esconde, ou se vive. E assim como você, moça, eu prefiro viver ;) Lindo isso aqui, como sempre ;*

cecilia disse...

Acho que tudo tem risco de arrependimentos,porém antes acorda arrependido do que dormi com vontade.
Temos que enfrentar tudo de frente assim como disse a mariana.E a vida é feita pra viver,pensar em certas coisas antes de fazer é bom,mas agir por impuso é melhor ainda xD

bjo

Little dreamer disse...

Totalmente EU. Brigadao Ma. ♥

Jana Barreto disse...

Ixi, també sou covarde como a colega lá de cima. kkkk

Lucas Lima disse...

ta certo, rsrss, temos que tomar as rédeas, pra que lado for, rs
bons dias

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Aah amei! Queria ter a sua coragem d me guiar assim livremente pelos sentimentos. Amei o seu postt*

Eu passo o tempo todoqrendo concilar os dois. Difícil. D:


Boa sorte p nós duas no blorkutando. Tow te seguindo*

cata bortman disse...

nossa, eu sou medio.
as vezes spu impulssiva outras penso muuuuuito
e ja tomei decisao errada dos dois jeitos,
entao, acho que decisoes nao sao comigo :D
e é claaaro que D'us nao te deu um cerebro em vao, ele serve pra escrevr textos incriveis, para alegrar a todos.

beijos

Erica Ferro disse...

Nada é em vão! :DDD

Programar demais tira a graça da vida.

Adorei esse texto.

Beijo.