domingo, 18 de outubro de 2009

E se fosse verdade?

Ele te ligou na noite passada e disse sentir saudades.
Vocês se encontraram na fila do mercado e ela te convidou pra um sorvete.
Ele desistiu de ir embora pra Austrália curtir a vida bebendo cerveja e cuidando de cangurus.
Ela disse que você é um garoto diferente dos outros.
Ele confessou adorar o seu sorriso mais do que tudo no mundo.
Ela largou o namorado -lindo, inteligente e popular- pra ficar com você.
Ele terminou um namoro de dois anos, porque não consegue esquecer você.
Ela adora assistir à maratona d'O poderoso chefão com você, todo fim de semana.
Ele comprou um monte de filme romantico pra te surpreender num domingo de chuva.
Ela adora o seu sorvete favorito.
Ele adora o seu macarrão grudento, duro e sem molho.
Vocês sempre passam a tarde inteira conversando sobre ex-namorados. E rindo.
Ela te ama mais que tudo no mundo.
Ele te ama incondicionalmente e nunca mais olhou outra mulher desde que te conheceu.
Vocês são felizes juntos.
Muito felizes.

32 comentários:

Buba. disse...

"E Se Fosse Verdade" é um nome de um filme, já viu? É um dos filmes romanticos mais lindos que eu já vi na minha vida!

Henrique Miné disse...

se fosse verdade, provavelmente meu problemas não existiriam.

permite então? *-*

haha, pseudo-sucesso é o que há!

falarei com o povo, e quando tudo estiver prontinho, gravamos um video e colocamos no youtube ok?

\o/

PS:Love me Do dos Beatles, praticamente qualquer uma do Bob Dylan e The Wizard do Black Sabbath me dão uma vontade incontrolável de aprender a tocar gaita. É, não tem nada a ver com o post, mas é pq escutei Love me Do aqui, e fiquei com vontade de comentar isso, hehe.

enfim, obrigado e, beeeeeijos.

=D

***MissUniversoPróprio*** disse...

Queria um amor assim...

Querida, obrigada pela visita e carinho lá no blog. Já estava sentindo sua falta lá. ;) =***

cata bortman disse...

Se fosse verdade, ia ser perfeito.
Mas nunca é, pelo menos comigo..
bom, adorei.
beijo

meus instantes e momentos disse...

e se fosse verdade mesmo. Ia ficar tudo profundamente sem graça.
Acredite...!
Maurizio

Ana Lu disse...

Amor é lindo mesmo né?
Q bom que mtas vezes é verdade
=]
Beijos

Olga disse...

gostei do post (: e que layout lindo!

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

Ana Flavya disse...

se fosse verdade?
eu estaria tão mais feliz ;D

Katrina disse...

Bem que eu queria, que na minha vida, isso fosse bem verdade

Marcelo Mayer disse...

melhor que seja mentira. é mais emocionante e mais empolgante.

Mayara Buss disse...

Parabéns pelo blog!
escreve muito bem!!
=D

Amanda Pinto disse...

Se fosse verdade, não existiriam discussões de relacionamento. Uma hora a perfeição some. Mas nada que não possa ser revertido.
Beeeesos

Erica Ferro disse...

A perfeição, hein?
Cansa, um dia cansa.
Tem que ter uns errinhos, umas briguinhas, pro negócio ficar mais interessante. xP

Beijo.

P.s: Ficou lindo mesmo assim. Sou uma romântica boboca que fico suspirando ao ler coisas assim.

Giovanna disse...

"E Se Fosse Verdade" era tudo que preciso, ao menos isso :
"Ele te ligou na noite passada e disse sentir saudades."


adorei

Desabafando disse...

Que linda história de amor rsrsrs...

@philipsouza disse...

pra mim melhor que seja mentira..ai seria mais emocionante....heheheh

Bjao Ma....
otima semana

Michelle disse...

eu acredito que possa ser assim =)

taah disse...

aah,se fosse verdade.
se fosse verdade minha vida concerteza nao ia ser a mesma .-.

amei o post

Dil Santos disse...

Oi Má, como está?
Se fosse verdade sei tudo de bom heim? rs
Ficar assintindo filme juntinho num domingo de chuva é sem comentários, rsrs.
Eu tô no mesmo caminho q tu, ahahah

Bjo
:)

little dreamer disse...

obaaaaaa! eu sempre venho aqui toda felizinha pra ver seu novo post, mas dessa vez é diferente, tem um motivo mais especial. Qr dizr q vc gosta dos meus comentarios e?! menina menina...nao fala isso nao, senao tu vai enjoar da minha cara por aqui....heheheheehhe ♥

sobre o texto?
perfeito ne Má...fala serio... :)

***MissUniversoPróprio*** disse...

Flor, tem selinho pra ti, lá no blog! ;) =*

Natália Corrêa disse...

Se não for verdade, a gente inventa ;)

Natália Corrêa disse...

"Se faltar calor, a gente esquenta
Se ficar pequeno, a gente aumenta
E se não for possível, a gente tenta
Vamos velejar no mar de lama
Se faltar o vento, a gente inventa"

Lembrei dessa música assim que enviei o comentário. Não tem porque eu mandar isso, mas deu vontade. Até porque, tirando a parte do macarrão grudento, duro e sem molho, essa verdade pode não ser tão remota assim... E ainda sobre o macarrão, ele ainda pode fingir, né?

rs.

Gislaine Fernandes disse...

Nossa texto perfeito...e se fosse verdade...tem dias q me sinto assim...às vezes fantasiamos...mas como fantasiar é bom...
beijos

Angel disse...

Ahhhh cara se fosse verdade
muito lindo esse texto
seria ótimo se fosse verdade não é mesmo?
bueno beijos e uma ótima semana pra ti

A Magia da Noite disse...

um dia a verdade pode acontecer.

E.Suruba disse...

ia ser tão bom se fosse

Bê Matos disse...

Porque a vida teima em dizer que não é, ein?

me revolto. :*

Luna disse...

'Ela adora assistir à maratona d'O poderoso chefão com você, todo fim de semana.'

o amor que eu queria pra mim.

(:

Lolla...doida varrida! disse...

esse macarrão grudento me lembrou ao do meu momô.kkkk

Luana Medeiiros' disse...

E se fosse verdadee?
Tudo seria menos dificil entre nós.

* gostei muito de teus post´s .. Tó seguindo .. bjão !!

Diana disse...

E se fosse verdade... A vida seria muito melhor.