quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E deixa eu falar só mais um pouco dessa coisa toda de amor...

O amor é foda. Tanto machuca, quanto sara. Ensina essa merda toda de sofrer, se recuperar, e aprender com o que passou. Mas, estou convencida que existe alguém pra botar essa porra pra funcionar direito. Quero dizer, vão existir mil pessoas passageiras na tua vida, pra você desperdiçar seu amor, uma gota de cada vez... e no final -ou no meio- vai chegar alguém pra você derramar o frasco todo. Alguém muito foda, que te faça sorrir igual idiota e te coloque nos eixos. Que vai ler teus pensamentos, como um manual e te mostrar que o amor vale sim, à pena.
É, agora parece dificil acreditar nisso, impossivel, parece que esse alguém nunca vai chegar, porque se estiver vindo mesmo tá vindo num caralho d'uma tartaruga manca, cega, surda e muda.
Mas, um dia, ou agora, ou amanhã, ou daqui a alguns anos, essa pessoa vem e desestrutura teu castelo de gelo construido com todos os tombos, pontapés e desamores vividos ao longo dessa vida. Pelo menos é isso o que eu acho que vai me acontecer..
Quando rolar dessa pessoa aparecer, eu sei que vou parar com essa coisa minha de ver defeito em todos os caras que me relaciono, de querer mudar um monte de coisinha em cada um deles -minha mãe vive criticando isso, cara, um saco mesmo!- porque a pessoa já vai ser a certa mesmo, não vou ter nem vontade de ver algo nela mudar. Já posso imaginar minhas convicções caindo por tabela, e tudo o que eu critico se virando contra mim. HAHA...
Vai dar vontade de ficar perto o tempo inteiro, mas não de controlar, vai dar vontade de abraçar sempre toda hora, num grude de dar nojo, e de mostrar pra todo mundo que puta que pariu eu tô amando pra caralho sim e isso é foda! Vai rolar ansiedade, medo, e essas coisas todas de casalzinho apaixonado, vai rolar aquilo de querer ligar só pra dizer que gosta, vai existir cumplicidade, vai fazer o coração bater feito louco, , vou ficar contando as horas pra vê-lo, vou brigar com ele e fazer as pazes meio segundo depois porque é uma merda ficar sem ele . Vou sentir de verdade que é muito bom não ser sozinho.
Mal posso esperar.

13 comentários:

Bê Matos disse...

Mal posso esperar. [2]

Af, para de xingar, sua monga. HUAHUAHAU :)

Little dreamer disse...

Eu to vivendo isso!
AMANDO PRA CARALHO, PUTA QUE PARIU........ parei ¬¬' hehehehehehe

Luna disse...

e eu to pagando pra ver esse amor chegar. mas meu cara, deve tá vindo de jegue, rss..

ô, espera incansavel essa nossa hein Má?

beijo flor.

Desabafando disse...

Ai que lindo...eu tb espero algo bem parecido com o que vc descreveu. Só te alerto de uma coisa...vai sim ser tão bom quanto vc imagina e essa pessoa existe sim, mas também nem tudo serão flores, sempre haverá um ou outro probleminha de relacionamento pra contornar. Senão que graça teria não?

Tem selinho pra vc no meu blog.

Alana disse...

aaaaaaahh muuuuito boom!! auashusahsau eu não ia conseguir definir melhor! ficou muito, muito legal e aah, o amor é foooda mesmo! E não tem palavras melhores pra definir isso! kkk-
um beeijo, Má!

Marcelo Mayer disse...

é mais fácil eu esperar os EUA sairem do oriente médio ou acabar com a palhaçada de "cade o bin laden?(lógico que eles sabem onde está) do que esperar um amor

Steph disse...

Tenho que admitir que tudo isso dito é bom, muito bom...

Adorei o texto amiga

Luana Medeiiros' disse...

ahahah ameii o texto ..
mais eh foda mesmo esse tal de amoor ..; Comlicado e perfeitoo .. bjão lindaa !!!

Eu, Thiago Assis disse...

mas essas pessoas passageiras podem servir de aprendizado para quando surgir a pessoa comandante não cometemor erros primários..

ps: também mal posso esperar :)


www.euthiagoassis.blogspot.com

Joyce LiRa disse...

Oi Má, estou visitando o seu blog, e gostei viu!!

Estamos na mesma situação, o meu tá vindo de jegue mesmo, coitado!!
rsrsrs.. Mas um dia chegaa, certezaa:)

Mal posso esperar tbm!!
beijão pra tu*

nunin' disse...

eh marry, eu axo que tive essa experiência que você tanto procura e fui muito tolo e desperdiçei.. apesar de que depois o destino tratou de afastar de vez por força maior.. mas eh muito bom, claro que não é perfeito.. se não nem teria graça ne, mas.. é bom ser especial pra alguém, fazer essa pessoa feliz.. receber msgs bobas e ligações de boa noite e aquela coisinha toda.. é bom ser visto como uma das coisas mais valiosas da vida de alguém.. então.. vai cultivando o jardim, quando menos esperar.. so não esquece dos amigos.. tem namorados que se isolam .. isso eh foda =p bzu guxa =*

cata bortman disse...

Olha o amor, o amor é..:é fooda.
ele te faz feliz, te segurança, confiança.. mas tambem da horas e horas de choro, tristeza..
mas sempre ensina, tratar melhor os sentimentos e as pessoas..

beijo

Erica Ferro disse...

Velho, eu mal posso esperar também.

Texto massa, bem revoltado, adoro. *-*

Beijo.