segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Quem disse?

Quem disse que eu quero que você me ligue toda noite só pra saber se eu estou bem, com aquela voz irritante que, de mal a mal acaba me confortando e me fazendo sorrir? Quem disse?
Quem disse que eu gosto quando você me abraça apertado quando estou de mal humor e cabelo bagunçado no meio da rua?
Quem disse que eu gosto do jeito como você me olha?
Quem disse que eu por um minuto sequer, sinto vontade de te abraçar, te beijar e ter você por perto?
Ora, faça-me o favor de acabar com essa pretensão, tá?
Quem disse que eu sinto ciumes quando você está com outras?
Quem disse que eu vou me importar quando você desaparecer?
Quem disse que eu gosto quando você critica minhas roupas, ou o meu corte de cabelo?
Quem disse que eu gosto das coincidencias infelizes que te colocam na minha vida, a todo momento?
Quem disse que eu te amo? Quem?

40 comentários:

Lílian disse...

quem pode mandar no coração ?!

Alana disse...

AHUSHUAHUSAUHA a pior parte é que a gente sempre diz, a gente não sabe quando foi hm' kkk-
beeijo;

Leandro disse...

oi menina,

estou a chegar de viagem agora... dessa vez não teve nada de especial, mas assim que eu tiver um tempinho eu vou postar algo no blog.

Beijo

P.S. to atrasado pra salsa ahhahah

***MissUniversoPróprio*** disse...

hehehe Acho que nem precisa ninguém dizer, né? Está estampado! ;)

Adorei!

Bjos flor, pode postar o selinho quando quiser e puder, fica tranquila!

=****

Desabafando disse...

quem disse que você realmente não se importa com nada disso né? rsrsrsrs...obrigada pela força viu!

E todo mundo tem momentos de confusão, indecisão e dúvidas...mas temos que aprender a lidar com isso...talvez arrumando um a um tudo que vai na nossa cabeça...rsrsrs

Jairo Souza disse...

rsrs divertido o texto!! Quem disse? =P adorei o espaço! Abçs!

Jairo Souza disse...

Ah! 1º de outubro tem festa no Invariavelmentevariavel!!! Aniversário de 100 posts!! Abçs!

Juliano disse...

Quem disse que isso tudo é verdade.!

Beijoooos Má.! e ótima semana pra você

Bárbara disse...

Quem escreveu esse post perfeito?Quem? rsrs
Adorei o post,parabéns.
Beijooos =)

Dil Santos disse...

Quem disse é ótimo mesmo.
Quem disse q podemos mandar em nossas emoções?
Muito feio escrever sobre amores alheios realmente.
Viciei, kkkkkkkkkkk

Bjo querida
:)

lukket disse...

ngm precisa dizer nada,
tem coisas q falam por si.

beejos má :D

CooKie disse...

tipo, EU DISSE!
haha
brincadeirinha
mas eu ADOREI1

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Quem disse que não tá apaixonada, quem disse??ahahaha.

Ai Má, que lindo! Tantas perguntas dentro de tantas respostas.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Babih Xavier disse...

Quem disse neh??
Eu quero saber quem disse pra dar os parabéns por me conhecer tão bem...
kkkkkkkkk

Marcel PH disse...

Legal o texto! :)

Ah, e não se desvaloriza! Se vc não se der valor, quem vai te dar?

beijo

Anna Luísa disse...

Quem disse que eu não sei de quem você ta falando hein hein? Quem me pediu p te amar? bjs, adorei o post também !

Gilmara S. disse...

Adoro as conincidencias (in)felizes q o colocam na minha vida..ai ai
rs
Bjoss guria!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Néctar da Flor oferece mais um selo para os amigos. Dessa vez é o Selo Criativo que entra na roda dessa nossa felicidade. Não existem regras, apenas levem mais um dengo nosso e deixem a originalidade do seu blog falar por si.

Beijos jogados no ar, sempre!


-

Daltro disse...

Quem disse que eu gostei do poster? quem disse?
Eu digo.. gostei.. xD

Márcia Amaral disse...

quem disse que você escreve bem? HAUFHAFUA, parei, tão profundo, tão realista, tão aver com a minha vida ..

Mariana Andrade. disse...

acabei de perguntar :" pois é, quem lhe fez acreditar nisso?" e obtive um alto e claro: "VOCê" cmo resposta. me enterre, agora.
aheuahe
aaah, vou escrever lá então. mas duvido que babes com meus textos amadores aehuaeh

bjão ;*

Ana. disse...

Nossa, gostei do post. :)
To tê seguindo aqui também, HAHA :)
bjs.

Marcel PH disse...

Ahhh, brigado por ler o Minha Polaroide. Legal ter leitores como tu.

Jf. Barbosa disse...

Preciso de um suicidio.. rs
Quem disse??

Ótimo post!

Beijos

Luh* disse...

Menine me identifikei nesse texto! axo um cu esse povo q acha q eu tô realmente me importanto com oq pensam!
Teve um niver aki e a aniversariante convidou todas as meninas, menos eu e ainda nu aniversário chego pra minha amiga e perguntou: A luh ficou mal pq não convidei ela?
tipo quem disse..

beijos

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Fica a dúvida no ar...

Talvez ele apenas não pense ou tenha dúvidas quanto à isso... talvez ela* demonstre isso através do olhares e sorrisos bobos esbolçados quando suas atitudes veem à tona!

Quem disse que é realmente necessário entender o amor? Quem disse que para Amar precisamos descobrir a essência que o faz exister e não verdadeiramente simplismente sentí-lo?

Rs'

-- -- --

Os meu comentários são reflexo do que você escreve... e mesmo que não escrevesse ou se expressase bem (uma coisa que nao consigo enxergar) eu ainda sim comentária com a força da minha alma e com a pureza de meus pensamentos.

Eu não me dava muito tempo com minha irmã, mas ultimamente estamos realmente fazendo o papel de irmãos de sangue e estamos tão somente como confidentes eternos.! (:

Beeijos, coisa fofa! ;*

- maria elis disse...

juro que não fui eu ;x
[/besta.

beeijas, má ;*

Edson Nunes disse...

Replico o primeiro comentário: "quem pode mandar no coração ?!"

Peripécias do coração são complicadas de entender!

Leandro disse...

isso é revolta ou declaração de amor??

heheh

Bjo

Fran disse...

Oh, acho que ninguém disse, mas que esse texto te entrega, oh se entrega! :)
Adorei!

Beeijos!

Daniela Filipini disse...

E quem aceita, assim, rapidamente, que encontrou uma grande paixão?

Jaya disse...

Não sei quem disse, mas quem disse sabe das coisas, e tá fodido.

Haha.

Linda essa implicância poetizada.

Um beijo, Má.

Erica Vittorazzi disse...

Adoro quando alguém faz parte assim do meu pensamento. Irritantemente...adoro!

Beijos

Katrina disse...

Quem foi que disse?
Geralmente eu me pergunto isso e a resposta tá todo dia em frente ao espelho

Natália Corrêa disse...

E precisa dizer?

Leandro ૪ disse...

hahaha, que legal a postagem. Quem disse? Eu! ;P
Bjsss

E.Suruba disse...

eu gosto tanto do que vc escreve!
s2

Tunai Giorge disse...

.

Nem sempre usams palavras, vai saber...

.

Ice disse...

wow!

Lucas Lima disse...

bonito né, rs, quem diz mais alto que nós mesmos? rsrs
bons dias