quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Conversas por aí ...

Sobre o Coração

A garota e o garoto, andavam calados pelas ruas debaixo de um sol escaldante e brilhante. Cansado do silêncio, ele disse:

- Você quer o meu coração?
- O quê?
- Você quer o meu coração EMPRESTADO? - disse ele, dessa vez calmamente.
- E pra que raios eu haveria de querer ter o seu coração EMPRESTADO? - ela usou um tom de extremo deboche dessa vez.
-É que você não parece ter um..
-Eu tenho.
-Então porque não aprende a usá-lo?

Ela se calou, ele também. E seguiram assim, calados.

46 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

É um diálogo para te deixar pensativo...

Infelizmente tem pessoas que parecem realmente não "usar" de sentimentos e atitudes... sentimentos e atitudes que poderiam fazer toda a diferença.

Adorei o diálogo, muito significativo!

-- -- -- -- --

Obrigado pela visita e pelo comentário! (:

Aquele playlist já está "empoeirado", mas ele está na minha mira há dias. É só eu conseguir um tempinho para "revitalizar" meu layout. hehe'

Beeijos, Má! ;*

p.s: Suas músicas não ficam nada atrás das minhas, adorei.

Juliano disse...

A gente não usa o coração, ele usa a nós. O coração para nós é somente a peça chave do nosso corpo, mas a gente nao tem o controle dele.

Beijoooos, Má!

Bê Matos disse...

Profundo, como sempre u_u


Mas, eu o fiz pensando em pessoas tímidas, Má. se é que você me entende. er -QQQ

falkbrito@gmail.com disse...

Oi! Tudo bem? Obrigado pela visita. Gostei muito do texto e do seu cantinho. Passarei por aqui outra vezes. Tenha uma excelente quarta-feira. Beijos!
...
P.S.: Adicionarei você em minha página, tá?

Roberta Blá disse...

ow que lindo isso! *-*
adorei o seu blog,muito fofo!
beeeijos flor

p,s; adoro beatles ;)

Mais que palavras ... disse...

Diálogo perfeito... realmente tem pessoas que não sabe o qe fazer com o coração da gente...
Nem sempre emprestamos, as vezes damos...
Mesmo assim, não se sabe o que fazer!
lindo texto...

m.midlej disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babih Xavier disse...

Eu tenho coraão e tá super usado \o

thiiago disse...

uaheuaheuaeh

eo rii o//

"e seguiram assim, calados"

aa...depois duma dessas tbm..até eo ficaria mudo :D

aeuhaeueah

gostei mto daqui ^^

Eloisa disse...

Uau, adorei, adorei.

Meu beijo

***MissUniversoPróprio*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
***MissUniversoPróprio*** disse...

Uhuu o/\o !! Era TPM ¬¬ ... tsc tsc...incrível o que essa danada faz com a gente, né?

E sobre o teu texto...é verdade, tem taaaanta gente que parece nem ter coração pelo mundo... enquanto isso o meu transborda... muito maior que minha razão. :( Coraçãozinho burro...

=*** Besos, querida!

Marina disse...

isso me toca. gostei muito. é péssimo saber que existem pessoas assim, que não dão valor a o que tem, nem amam como deveriam amar hihi :)

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

É Má, temos que mostrar o coração por todos os cantos. Sentir o amor pulsando é bom demais.

Espero não perder contato, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Carolzinha disse...

me tocou tanto, as vezes banalizamos tanto nossos sentimentos.
Ah, eu costumo usar mais a razão do que a emoção ;P

Beijo :}

Danillo Araújo disse...

HUm... ameii seu blog... Semprii que puder passo aqui, bjs.

Anna disse...

Adorei.

Lay. disse...

eu já fui ela um dia kkkkkkkkkkkk


e respondendo ao seu comentário, nem faz tanto tempo q vc apareceu la no blog mas estive muito empolgada em postar esses dias kkkkk
Eu estoou bem e você como está? Tava sentindo falta de ler seus posts :D

Beijo Má!

Leandro disse...

no fim sobra apenas aquele silêncio constrangedor...

Erica Vittorazzi disse...

hum, me lembrou o leão do Mágico de Oz que fingia ser forte sem emoção, mas era o contrário, não?
As pessoas insistem em esconder o que sentem. É uma pena!
Eu não, adoro aqui!
BEIJO

Jf. Barbosa disse...

Pois é.. só resta o silêncio.

Um beijo.

Kaio Rafael, disse...

(...)

Comecei a ler e tive a impressão de que no final tudo daria certo...

Sabe como é,
a gente costuma ler coisas assim nos blogs espalhados por aí. ;x

Quebrou meu ritmo, sabe?
Não sei bem o que dizer...

haha'
fiquei todo sério depois que li seu texto. \o/

Forte, doeu em mim a resposta do guri. =x

Hey, posso te seguir? /2

Beijos e abraços, senhorita. :*

ERICK MOURA disse...

dei uma passada nesse teu cantinho e adorei o que vi.
a parte visual do blog é muito bonito e tambem teus textos.

sobre esse. muitas vezes é assim, a pessoa do lado se sente mal porque a pessoa que esta do seu lado nao sabe como usar o coraçao, e muitas vezes acaba machucando.

muito bom teu texto,, vou virar seguidor do teu blog.

bj

ERICK MOURA

ERICK MOURA disse...

se quiser dar uma olhada la no meu blog, fique avontade. bj

Tatiane Trajano disse...

E depois de ler..
fiquei aqui pensando..
Ter ou não ter um coração?
Sei não!

=S

Acho que eu vou emprestar o meu!

Márcia Amaral disse...

meu Deus, que profundo :O garotas nunca setocam ....

Thiago disse...

Hahaha tipo eu ri, adoorei a moral.

Parabéens! =DDD

Beijão Maah

Nine disse...

olá!
Seu blog é incrível.
=)
fica a vontade no meu espaço.
um abraço enoOrme.

- maria elis disse...

às vezes sinto que saí de casa e deixei o coração na gaveta da estante. e outras vezes o uso sem moderação (:

beeijas má. :*

Lílian disse...

omg;
esse texto me fez refletir sobre muitas coisas :O

parabens adorei.

Duh disse...

éé.
ainda bem que vc comentou no meu blog,
pq assim eu pude vir aqui no seu, e ler este post.
haha.
isso é mais verdade do que muita gente pensa!!!
muito bom, parabéns!!
estou te seguindo!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Sim, foi ralmente um dia bem "diferente" ><

Obrigado pela visita e pelo comentário...

Também ja fui daminho de casamentos, muuuitos casamentos... Rs' Quando pequeno, "era" bonito, loirinho e branquiinho. Rs' E pra ajudar minha mãe tinha milhares de amigas... Já imaginou o resultado né?

O queijo estava uma delícia!
Outro Beijo...

Bárbara disse...

Oi,
Obrigada pelo comentário lá no blog!Adorei sua visita!
Já estou te seguindo...
Bjoo =***

Marcel PH disse...

brigado pelo elogio! e esse diálogo foi bem bolado, parabéns!
beijo

Bruna Bianconi disse...

diálogo curto mais muito sábio, adorei.

Erica Ferro disse...

Alguns humanos precisam aprender a usar seus corações.

É que, de fato, muitos de nós perderam a sensibilidade e a visão clara das coisas. Preocupam-se mais com seus umbigos e suas ambições - é uma pena, mas o que é vemos comumente.

Beijo, moça.

Obrigada por me visitar e comentar nos meus textos devaneados.

Amanda disse...

vc falou que gostou do meu mas eu que gostei do seu heheheheeh
adorei esse post, faz a gente pensar !!
abraços

amanda

Menina de óculos disse...

...e esse negócio de coração é complicado mesmo.

:)

- bia varanis ♥ disse...

nossa, O.O, amei seu blog

jujuba disse...

lindo teu blog!!! essas coisas de silêncios e corações sempre são complicadas...

obrigada pela visita :)

Daniela Filipini disse...

Nossa, interessante. Eu queria dizer isso pra algumas pessoas...

jadeamorim.com disse...

Nossa, muito lindo e profundo..
Tem pessoas que realmente parecem não ter um coração né?


Beeijos!

Vivi Tufαni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi Tufαni disse...

Essa é a mais pura verdade, infelizmente existem muitas pessoas que não usam o coração, não se abrem pra vida de uma maneira melhor !
Bom...eu acho que uso bem o meu ! rs.
Lindo texto !

Beijos ;*

Giovana disse...

Amei! Muito significativo mesmo!

Thasio, disse...

não foi bem assim que terminou BUT, mas ficou bem mais profundo. *-* agente é foda. D: