sábado, 26 de setembro de 2009

Anna e Má

Anna sempre foi pequena, assim.
Má, foi pequena, mas cresceu.
Anna gosta de falar.
Má, também gosta.
Vai ver é por isso, que quando elas estão juntas,
quase ninguém consegue participar da conversa.

Desde sempre e pra sempre.
É o que elas dizem, e
apesar do fim, que é eminente,
essa amizade não parece, de fato, acabar.

Anna sempre gostou de brilhar.
Má, sempre gostou de vê-la brilhando.
Anna e Má, Má e Anna, passaram foi por muita
coisa pra chegar até aqui.
São 10 anos. Meudeus, 10.
E acredite ou desacredite,
pense da forma que quiser,
tudo com elas sempre foi sincero.


Nunca, em 10 anos - gostoso repetir isso -
ficaram sem se falar por mais de dois dias.
E dois dias esses que elas torciam pra passar
depressa.


Anna sempre liga pra Má.
Má, sempre espera a Ana ligar.
É um amor de irmãs.
Amor é palavra forte, mas aqui cabe usá-la.
Anna e Má, nunca vão se separar.


(para minha Anna, com dois N's. Que eu amo muito, muito mesmo)

21 comentários:

Desabafando disse...

Olá...estou passando pra agradecer a visita e comentário. Obrigada por me seguir...espero mais visitas...gostei do teu blog...vou te seguir tb.

Erica Vittorazzi disse...

Amizade é um amor que nunca morre.

lindo demais, sorte da ANNA!! Que até ganhou um poema.

Patricia disse...

amizade é a minha forma de amor favorita...

Marina disse...

ai que lindo, gostei muito. amizade é tão importante, considero demais isso. tenho amigos a anos também. :*

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Agora quem riu fui eu..ahahahaha. Menina, somos perigosos e apaixonantes, pense! O problema são esses desocupados que vivem como parasitas por aí...

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Sedokao Morutaru disse...

Parabéns.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Haha'

Que fofa e sincera a amizade de vocês! Que continue sempre assim! (:

-- --

Eu não sou muito de destruir as coisas com as mãos, mas confesso que sou um pouco descuidado! ><

É... eu estudo na rede estadual e sei bem como é o rítmo de aula lá, pesaaado e cansativo.. por isso optei pela faculdade! hehe'

Obrigado pela visita e pelo comentário! ;*

Katrina disse...

Amor tão grande que sobra nos abraços e nos "eu te amo"

***MissUniversoPróprio*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
***MissUniversoPróprio*** disse...

Que lindo Má! É maravilhoso ver que a amizade verdadeira ainda existe, e não está condenada a virar 'lenda' como a maioria das coisas belas, nesse nosso mundo cão.

Tenho alguns amigos assim, e me sinto muito privilegiada por sentir e poder dizer isso, pois a amizade pra mim é como um combustível para que minha vida possa andar. São assim mesmo, essenciais e indispensáveis os meus amigos.

Ah! E "Anna e Má, Má e Anna" me fez lembrar de "Ana e o mar, mar e Ana" de Teatro Mágico. Será que foi proposital? Adoro TM! ;)

Querida, obrigada pela visita no blo e no flickr, viu? Vale a pena conhecer a Céu mais a fundo, ela faz música de qualidade. ;)

Beijão e ótimo domingo pra vc! =**

Giovanna disse...

Amizade é um dos meus bens mais preciosos *.*

Nathália :) disse...

tbm tenho uma "Anna", e o nome dela é Bruna. :D amei o poema, muito verdadeiro!

E.Suruba disse...

que coisa gostosa de se ler!
amizade é tudo

Dica disse...

E eu que pensei que a Má não soubesse amar.

Em alguns momentos imaginei minha amizade com umaZINHA que tenho como irmã.
Lindo!



Postei selo pra você! ;*

Willian Lins disse...

Ah, que linda declaração de amizade.

um beijo

Mariana Andrade. disse...

AAA, adoreei esse texto. tão significativo pra mim.. tbm tenho uma amiga chamada ANNA, com dois n, e que, por sinal, detesta que escrevam com um só aheuahe.

;*

ma! =) disse...

Tem coisa melhor do que amizade ?

Lukas disse...

"Tem coisa melhor q a amizade?"
"é tão fofa a amizade de vcs"
10 anos de amizade!! "Má, sempre espera Anna ligar!!" é verdade! iuaehiauehiuea n só Anna -.-'

nos temos um ano de amizade! o.O'
deve virar década tbm, espero assim sua constante prensença!!

saudades!

falkbrito@gmail.com disse...

"O amor é quando a gente mora um no outro" (Mário Quintana).

Má, gostei do texto. Muito bonito. Das suas palavras se vê o mar. Beijos!

Bárbara disse...

Que lindo *-*
Adoro fazer poemas para pessoas que eu amo!...
São os únicos que ficam bons rsrs
bjoo =)

disse...

daqui há pouco esses 10 anos serão 20 e depois 30..
Anna continuará pequena e gostando de brilhar!
Má esperando Anna ligar e vendo-a brilhar!...
e as duas terão todas essas lembranças que nos tornam assim: tão amor!
bei Jú