domingo, 5 de julho de 2009

Jogando (com) as palavras.

Eu preciso tentar.
Tentar esquecer.
Esquecer é tudo o que eu mais quero agora.
Agora ,mal consigo tirar esses pensamentos da mente.
Mente esta, que está cansada das mentiras.
Mentiras fazem mal.
Mal a mim, mal a você.
Você não consegue parar nem por um segundo?
Segundo dizem por aí, esquecer é fácil.
Fácil, deve ser pra você.
Você que nem liga pro que eu sinto.
Sinto que estou ficando louca.
Louca pra fugir.
Fugir-ia, se não tivesse medo.
Medo de recomeçar.
Recomeçar para que daquela dor eu não lembre mais.
Mais tarde, sentirei saudades.
Saudades daquilo que eu deveria esquecer.
Esquecer é tudo o que eu mais quero agora.
Agora eu vou recomeçar.

4 comentários:

caarol. disse...

recomeçar é preciso;
e quanto ao meu texto, que bom que gostou uhuaihdua :)

Sofia A. disse...

Muito legal o texto, o jogo de palavras que você fez, casando isso com um sentido.
Quanto ao comentário no meu blog, eu me importo com a sua opinião, assim como de todos aqueles que me escrevem, e valorizo muito, fico feliz a cada comentário, só acho que esta opinião não deve prevalecer.
Agradeço um monte o comentário..
Volte sempre que quiser, sempre será bem vinda por lá!
beijo enorme!

Carolda disse...

Recomeçar é sempre difícil, mas faz um bem enorme. Sempre.
Enfim, boa sorte ;*

PALUMBO GUEDES disse...

good, my reader, your text has rhythmy :D