terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu tive um sonho...

E aqui estou eu, de novo, no mesmo lugar. Com os mesmos pensamentos sobre coisas diferentes. De um lado, tudo o que eu faria se pudesse. Do outro tudo o que eu perderia, se fizesse. As pessoas continuam com suas vidas. E eu continuo com a minha. Eu respiro porque quando eu tento parar, a minha cabeça dói. Mas a respiração tem me incomodado. A transpiração também. Em excesso. Eu cansei de respirar. Me deu preguiça de viver.
A cena repete. E eu estou de novo, no mesmo lugar. Dessa vez, as pessoas me olham e riem. Alto. Com medo eu corro, eu fujo, mas caio. Eu sempre acabo caindo. Essa maldita pedra no meu caminho. Minha pedra é uma pessoa. Uma pessoa no meio do caminho. Maldita pessoa no meu caminho.
A cena se inverte, e dessa vez, eu olho as pessoas. Ela têm medo de mim. Asco. Elas correm. E eu fico parada, eu não vou correr atrás de ninguém. EU NÃO VOU CORRER ATRÁS DE NINGUÉM!

Um comentário:

M.A disse...

Corra mesmo não...
eu acabei de aprender isso
infelizmente da pior maneira, eu acho.
Meu proximo passo é aprender a ser feliz sem depender de ninguém.
e é isso aí...vamos esperar até que alguém corra atrás dagnt.
ashuahsiahsuaihsuha

beeeijos =)